Professionais da Medicina Integrativa

     Separamos aqui alguns Profissionais que buscam terapias que visam tratar e quando possível curar doenças tidas como sem cura, ou "incuráveis" para alopatia, com as terapias Naturais, ou integrativas.
Embaixo, um artigo sobre o Dr. Vinholis.

Um caso incrível, onde o fracasso da  alopatia e a prepotencia ficam evidentes.
O sucesso da Medicina Integrativa.


            MEDICINA INTEGRALISTA CURA DOENÇAS  DEGENERATIVAS

06/05/2011
        O Brasil está entre os dez países com maior índice de população acima dos 60 anos de idade e dentro desta perspectiva, conquistar a longevidade com saúde deixa de ser privilégio para se tornar uma necessidade. Para o médico e cientista, Augusto Vinholis, da Universidade de São Paulo (USP), alcançar este objetivo é mais fácil do que se imagina. Segundo ele o segredo está na desintoxicação orgânica para reduzir o número de radicais livres que adoecem o corpo e até a mente.


         O médico defende também a importância de se ter uma alimentação saudável através de uma dieta vegetariana, com a função de revitalizar e reequilibrar o ser, reativando a saúde.
 “Descobrimos que a origem de grande parte dessas doenças está relacionada com o nível de toxidade do organismo, que vem de uma alimentação de má qualidade e outros hábitos errados durante um grande período de tempo. Então, ao invés de prescrever medicamentos químicos, que só amenizam a dor, mas não resolvem o problema, nós vamos na raiz da doença. E então, os resultados são sempre muito positivos”
explica Augusto Vinholis.


          O médico tem tratado e curado com sucesso, inúmeros casos de pacientes, mais de 3.000 pessoas, que sofrem de doenças degenerativas, as quais muitas vezes a medicina tradicional desconhece a cura ou, até mesmo, tratamentos que minimizem os sintomas.
         Relatos de diversos pacientes e exames avalizam e  confirmam a eficácia do método do médico e cientista Augusto Vinholis.

Comprovando curas de:
Lupus Eritematoso,
Alzheimer
Parkinson
Artrite
Artrose
Fibromialgia
Esclerose Múltipla
Diabetes
Arteriosclerose

         O método desenvolvido pelo médico e sua equipe é eficaz também com problemas que acometem milhares de pessoas como enxaqueca, obesidade, envelhecimento precoce, constipação intestinal e depressão. “O tratamento para a cura das doenças é único para cada caso, cada paciente e grau de toxidade.

  O tratamento para eliminar as toxinas do corpo precisa ser diferenciado, por isso o uso destas técnicas milenares. Cada uma delas proporciona um ‘mapa’ da saúde do indivíduo em diversos aspectos. Embora as doenças possam ser as mesmas, as pessoas são únicas e diferentes entre si “, explica Augusto Vinholis.


          Dessa forma é possível reverter ou até mesmo curar qualquer doença degenerativa que esteja até o 3º grau (O-IV).
Desenvolvido pelo médico, a Medicina Biológica de Vanguarda, é uma medicina moderna associada a terapias milenares.
Os diagnósticos são feitos pela íris, para descobrir os focos tóxicos, pela língua, para saber o grau de toxidade e pela unha para descobrir as carências minerais. Além de exames complementares, como Hemograma Completo, Ácido Úrico, Glicemia e Lipidograma, é possível chegar a 85% de acerto do diagnóstico, nesta fase.
         Em outra etapa, após o diagnóstico inicial e o tratamento de desintoxicação, realiza-se a análise do cabelo, o mineralograma para dar início à última etapa com o tratamento ortomolecular natural, a base de ervas medicinais e produtos naturais e a dietoterapia.


           É um tratamento inovador que restaura a saúde e o equilíbrio e a relação do ser com a longevidade. Augusto Vinholis, pesquisa há 35 anos sobre a longevidade e investiga a Energia Vital dos alimentos e seus fatores de risco na alimentação humana. O tratamento é indicado para pessoas acima de 12 anos.
          “Conquiste a longevidade com qualidade de vida. Não se contamine com os maus hábitos de vida, como a alimentação incorreta, poluição, estresse e a maneira como enfrenta os problemas do dia-a-dia. Evite o desenvolvimento de doenças degenerativas, cardiovasculares, obesidade, envelhecimento precoce, depressão e até câncer. Descubra uma nova forma de ser, entregando-se por inteiro aos cuidados de uma medicina integral, que proporciona uma reversão real -, alerta.


Palestras gratuitas sobre longevidade e qualidade de vida acontecem no Rio de Janeiro
 Médico e cientista, Augusto Vinholis, falará sobre Medicina Integrativa


       O médico e cientista, Dr. Augusto Vinholis, vai ministrar uma série de palestras gratuitas com o tema Longevidade e Qualidade de Vida através da Medicina Integrativa, no Rio de Janeiro,  dia 10 de maio. As palestras gratuitas acontecerão em três turnos diferentes: 10h, 15h e 19h - No Hotel Atlântico em Copacabana.
A Medicina Integrativa é um procedimento usado como uma nova técnica de desintoxicação orgânica que limpa o corpo de dentro para fora, através da alimentação e terapias complementares. O chamado DETOX,  potencializa a função do fígado, órgão responsável por eliminar as toxinas, além de ajudar a emagrecer de forma rápida e saudável.
       Dr. Vinholis foi um dos seus precursores dos estudos científicos neste segmento (que é a reunião das medicinas orientais) e há 30 anos desenvolve um programa em seus spas clínicos pelo Brasil (Rio, Brasília, Paraná, São Paulo, Recife e Fortaleza) que chega a curar diversas doenças. O próximo SPA acontece de 6 a 10 de Junho, no Hotel Le Canton, em Teresópolis.
Médico Brasileiro cura paciente nos EUA através da Medicina Integrativa

O médico e cientista Augusto Vinholis, que há 34 anos tem formação em Ciência Médica, sendo um dos maiores especialistas em Medicina Natural Integrativa do país, foi convidado para nos Estados Unidos da América, resolver um problema de Saúde de um jovem de 17 anos de idade, Charles Samuel Le Suer. Charles foi surpreendido há cerca de 15 meses, por um mal súbito manifestado por convulsões. Inicialmente diagnosticado como Encefalite Virótica.
     Com o passar dos meses o rapaz não respondia a estímulos, sendo considerado em Coma grau II e
respirando por meio de traqueostomia (Oxigênio), se alimentando através de sonda gástrica, direto através da pele para o estômago, e com sonda urinária, vinha sendo considerado em Vida Vegetativa.
    Internado no Unidos-Emory Hospital em Atlanta, no Estado da Geórgia, foi considerado irrecuperável. Depois de 6 meses neste estado, foi enviado a uma casa de moribundos -Hospice House na pequena cidade de Cartersville, na Grande Atlanta , onde o caminho final para os que estão ali é a espera da morte.

Notificado deste caso no Brasil por amigos da família de Charles, Dr. Vinholis tentou intervir e analisar o quadro do rapaz, entretanto foi vetado pela direção do Emory Hospital, que não permitiu sua entrada ,assim como não aceitou a opinião de ninguém mais, além dos Médicos Neurologistas de seu corpo clínico.
O prazo de vida de Charles estava estipulado em 30 dias no Hospital House, quando Vinholis embarcou para a América afim de interceder no tratamento.

Já, logo no início do problema, há oito meses, Augusto Vinholis, mesmo no Brasil, tinha opinado que provavelmente se tratava de uma severa intoxicação do Fígado, devido a sua vasta experiência em casos Clínicos iguais a este.
Porém, a família nada pode fazer , pois os Médicos Americanos, não entendiam assim, apesar da insistência do Dr.Vinholis em se investigar problemas no Fígado com Ultrassonografias e Exames de Sangue.
    Ao chegar em Atlanta , em meados de março de 2010, Dr.Vinholis foi direto ao Hospice House, onde Charles se encontrava moribundo, em coma.
Realizados os primeiros exames - Iridologia, Exame da Língua e das Unhas, o médico percebeu que realmente se tratava de uma Severa Intoxicação no Fígado e também a presença de muitas toxinas nos Intestinos.

      Foi iniciado o Tratamento para Desintoxicação Orgânica (TPDO), Método estudado e investigado por Dr.Vinholis , e aprovado pelo Conselho de Medicina Brasileiro. Com cerca de cinco dias, de aplicação da Medicina Integralista, com técnicas naturais, o jovem Charles começou a acordar! Chegou a conversar com Dr.Vinholis, a sorrir e a tentar se comunicar!Parece que estava agradecendo! Teve suas funções fisiológicas sexuais recobradas (ereção).

Seus familiares não acreditavam no que estavam vendo. Seu Médico Dr.David Auten ficou estarrecido, alegando nunca ter visto uma recuperação em tão pouco tempo. Em maio deste ano, Dr. Auten vem ao Brasil para fazer o tratamento clínico Dr. Vinholis.
Uma vez Charles recuperado, Dr.Vinholis prescreveu todas as recomendações médicas e deixou o convite para que a família trouxesse-o para continuidade do Tratamento no Brasil.
Por incrível que pareça, só depois de um caso desses, percebemos o quanto a Medicina Natural Integrativa exercida no Brasil por nossos nobres e abnegados Médicos está evoluída, se comparada com a Medicina Tecnicista Alopática Americana do 1º. Mundo!

www.drvinholis.com.br



Bioenegética ou Biosaúde 

Vou replicar aqui um profissional que trabalha com medicina Integrativa (holística) )  que gosto muito de citar, pelo conhecimento e respeito que tem conseguido entre nós.
Tanguito.
Separei uns links interessantes, do youtube para assistir o Jaime >>


siga a sequencia de videos pelo Youtube, clicando nos links. Obrigado.
                                       http://www.youtube.com/watch?v=B0Dz-azIgmk   (parte 1/7)

http://www.youtube.com/watch?v=BhiqRk0Yb7A&feature=related  (parte 2/7)
http://www.youtube.com/watch?v=Nw3AfxDgjyc&feature=related (parte 3/7)
http://www.youtube.com/watch?v=JF-Op8HmXsM&feature=related  (parte 4/7)
http://www.youtube.com/watch?v=sRWWxAL-KVQ (parte 5/7)
http://www.youtube.com/watch?v=j-MH6bYrjBc&feature=related  (6/7)
http://www.youtube.com/watch?v=Dh_9vw6rWyY&feature=related (7/7)

ou assista todos o videos juntos

                                                                                        
                                    

Jaime Bruning 


Jaime Bruning é formado em Filosofia pela PUC de Curitiba desde 1968. Foi professor e diretor de Escola pública estadual do Paraná, depois de 13 anos resolveu mudar de profissão para dedicar-se totalmente à saúde da população.

Durante 18 anos proferiu mais de 3.300 palestras em quase todos os estados do Brasil, inclusive em Rondônia e no exterior: Alemanha, Suíça, Espanha e Paraguai.

Escreveu vários livros, dentre eles: A SAÚDE BROTA DA NATUREZA já na 24ª edição, um grande sucesso nacional e EXISTEM DOENÇAS INCURÁVEIS? no qual colocou toda sua experiência na aplicação da bioenergética ou bio-saúde. Este livro contém segredos inéditos, relacionados à saúde.

Participou de muitos programas de televisão e entrevistas.


 Já atendeu em seu consultório, em Americana - SP, mais de 70 mil pessoas obtendo sucesso sobretudo para resolver casos crônicos, dores e travamento de coluna, câncer, doenças da pele tidas como incuráveis, tais como Psoríase, perturbações mentais, enxaquecas, depressão etc.

É um incansável pesquisador e está descobrindo continuamente novidades no campo da saúde alternativa. É sobretudo a experiência que possui que faz com que seja grandemente procurado por pessoas de todo o país. 
                                                     
Creio que não há uma só cidade brasileira que não tenha algum livro meu ou alguma pessoa que tenha se tratado comigo. Sou muito conhecido pelos programas de televisão, sobretudo pela Rede Vida de Televisão, TV Tarobá de Cascavel - PR, TV Século XXI e TV TODO Dia, de Americana - SP.

Também já fui entrevistado por mais de uma dezena de canais de televisão sobretudo em São Paulo, Paraná e Santa Catarina.


 Depois de atender mais de 70 mil pessoas de todo o Brasil com sucesso, acumulei bastante experiência para orientar a todos, pois para o inconsciente não há segredos no organismo.

Devido ao "Computador ou Laboratório Ambulante" que todos nós temos, o nosso cérebro, podemos fazer pesquisas ilimitadas e achar a solução para os mais intrincados problemas relacionados à saúde ou a qualquer campo do conhecimento humano.

Já fiz uma temporada de palestras em países da Europa como Alemanha, Suíça e Espanha, proferi muitas palestras no Paraguai, e no Brasil ao todo mais de 3.300 palestras proferidas aos mais diversos públicos.

Interagindo com as pessoas estamos continuamente aprendendo e trocando experiências. Não sou nenhum amador, me dedico a Técnicas Alternativas para a Saúde há mais de 28 anos e às avaliações bioenergéticas ou de bio-saúde há 15 anos. 

Estou atualmente com 69 anos de idade. 

RESULTADOS OBTIDOS
Nosso trabalho se alastra rapidamente justamente pelos ótimos resultados obtidos. 

Em todas as formas de manifestações doentias do organismo temos tido sucesso, especialmente em relação ao câncer, doenças da coluna, dores de toda espécie, doenças da pele, depressão, pressão alta, gota, perturbação mental, problemas cardíacos, gastrite e úlceras. 

Muitas pessoas largaram bengalas e até muletas, evitaram de cortar um pé ou perna, se livraram de enxaquecas antigas, hepatites, artrites e artroses, pânico e etc.

 Temos nossa lista de mais de 70 mil clientes atendidos e curados para comprovar o que afirmamos.

Casos desenganados nos procuram muito, porém alguns chegam tarde demais, pois não somos nós que curamos, mas sim a Energia vital e a imunidade do doente. Somente os defeitos genéticos e congênitos são totalmente irreversíveis.

Usamos apenas os recursos que a Natureza oferece: plantas, água, argila, carvão, alimentação natural etc.

Nunca se viu nada igual no mundo em relação a diagnóstico e tratamento como essa técnica bioenergética ou bio saúde, baseada na sabedoria do inconsciente humano. Nós apenas orientamos e cada doente se trata em sua própria casa.

Em 15 anos de atendimento, adquirimos uma grande prática e cada vez descobrimos segredos novos para resolver o problema dos que nos procuram, pois estamos continuamente pesquisando e escrevendo sobre este assunto. 


                                                                              

MENSAGEM ESPECIAL PARA VOCÊ
Parabéns, pois a partir de agora você está em contato com a melhor medicina que existe no mundo desde Adão e Eva. É chamada de alternativa, porém seu nome correto seria medicina natural original. Ela é perfeita porque seu Criador é perfeito.

No livro do Eclesiástico, capítulo 38, versículo 4, está escrito:


 "o Senhor fez a terra produzir os medicamentos, o homem sensato não os despreza".

 Esta é a melhor e mais eficaz medicina que existe, porque consegue desintoxicar e nutrir o organismo, não é agressivo, não mata e nem deixa efeitos colaterais indesejáveis, não mutila, é agradável e segura.

 Pois não se houve dizer que as plantas medicinais estejam matando ou prejudicando alguém se usadas corretamente.
Da mesma forma as aplicações de argila jamais podem prejudicar isto porque, o corpo humano é barro e ao barro há de retornar. 
Ora, barro com barro jamais poderia prejudicar nosso organismo.

 Um fitoterapeuta jamais diria um absurdo com este: "você precisa tomar este chá por toda vida." Isto porque restabelecida a saúde o corpo não necessita mais dele.

Curar significa normalizar as funções orgânicas, harmonizar, e equilibrar.


Isto somente a medicina original consegue realizar.


Nenhuma outra consegue desintoxicar realmente o organismo e equilibrá-lo, por isso não conseguem com remédios químicos curar nenhuma doença crônica, o que para esta medicina original, não é problema algum. 

Seja lúpus, asma, reumatismo, câncer, doenças cardíacas, herpes, colite, artrites, artrose, nada significa problema para o bom terapeuta natural.

Depois de atender durante 15 anos dezenas de milhares de doentes, alguns deles desenganados da medicina alopáticas, posso falar com muita experiência que normalmente tudo tem cura se tratar certo e em tempo.


 Só não é possível curar problemas de nascença, genéticos e os casos degenerativos avançados, nos quais o estrago foi tão grande que já não há mais energia vital e imunidade suficientes, pois a cura depende destes dois fatores.

                                                                

 Toda cura é uma auto cura, por isso mesmo, jamais alguém foi capaz de curar outra pessoa, pois não consegue digerir por ela, nem dormir ou cicatrizar uma ferida por ela.
 O poder de cura está dentro de cada um e não pode ser transferido.

 O maior erro que uma pessoa pode fazer contra a sua saúde é terceirizar, transferir para outra pessoa a responsabilidade pelo seu corpo e pela sua vida. 

O doente é o maior responsável pelas doenças de seu organismo. A vida antinatural, os abusos no comer e beber, as drogas, a falta de higiene, as extravagâncias , etc, são de sua responsabilidade.

Enquanto não quiser admitir isto e não quiser mudar a sua vida a cura não acontecerá.


 É o que se verifica por toda a parte, pessoas dependentes de droga a vida toda, combatendo apenas sintomas, mas nunca as causas das doenças.
 Um ditado popular diz o seguinte: "se droga fosse boa não teria esse nome". 

                                                                    

Assuma imediatamente o controle do barco de sua vida, senão outros o conduzirão para onde você não quer.

Uma segunda coisa importantíssima, é ser mais atento e observar os resultados de qualquer tratamento chamado medicinal. 

Observe se os doentes estão se livrando realmente de suas doenças e podendo eliminar completamente o tratamento recomendado ou não.

Não basta tirar as dores, disfarçar os sintomas, administrar a doença. Não é isto que os doentes crônicos desejam. Eles procuram a cura completa de seus males, o que só a natureza consegue realizar.
A saúde só pode vir da natureza. 


Vejam como nossos antepassados se curavam, como o índio se cura até nossos dias, como os animais da floresta ou dos campos se curam. 
Não precisamos de nenhum argumento mais forte e convincente. 
Não se consegue comprar saúde em nenhum lugar, do contrário, rico algum morreria de doença.

O ser humano gosta de complicar o que por natureza é muito simples. Tudo isto por causa do interesse em altos lucros em cima da doença de seu semelhante.

 Com os tratamentos naturais não ocorre isto, porque os recursos recomendados, as plantas, argila, o sol, a água etc estão disponíveis por toda a parte. Deus não cobra para fazermos uso deles.

Uma terceira coisa importante, é se convencer de uma vez por todas, de que a única pessoa verdadeiramente interessada em sua saúde é você mesmo.

 Concorda com isso?

 O ser humano sempre age por interesse, isto é inegável. 
Na maioria das vezes este interesse é o dinheiro do doente, não a saúde dele. 
Quem nega ou não quer perceber esta realidade merece o ditado popular: "me engana que eu gosto". 

Seja prudente, não confie cegamente nos resultados das máquinas, peça uma segunda ou terceira verificação. Há muitos diagnósticos falsos e tratamentos errados acontecendo.
           
 Há muitos desenganados para morrerem em breve, que estão sobrevivendo de longe aos médicos que os desenganaram, porém já morreram há tempo.
 Sobre sua vida e sobre o seu corpo é você e só você que precisa decidir. Assuma esta responsabilidade e cuide pessoalmente de sua saúde, porém procure um profissional em caso de acidentes, casos de emergência, os quais você não pode resolver sozinho. 

Lembre-se que prevenir é muito melhor que remediar. 
Não sossegue enquanto não descobrir a causa de sua doença e nunca desista, pois sempre, em algum lugar, em algum procedimento alternativo encontrará a cura.

 Não devemos confiar em quem não é capaz de curar nem a si próprio. Isto seria um absurdo.
 A medicina natural está ao alcance de todos, a alopática nem sempre.

                                                                      

Com muita satisfação tomo a liberdade de citar algumas afirmações importantes contidas nesse livro: LUTANDO PELA VIDA – de Teresa Tsalaski – Editora Paulus ano 2002.
Ei-las:- "Se você se responsabilizar pela sua doença, um dia descobrirá o que a causou. E quando descobrir, vai saber curar-se " pág. 66 "Depois que Winters contraiu um câncerincurável, ele começou a procurar as respostas e voltou-se primeiro para a Bíblia e outros textos religiosos. "A Bíblia não menciona nada sobre cirurgia, quimioterapia e radiação. Buda nunca falou sobre isso; nem Jesus. Talvez eles achassem que não valia a pena mencionar", escreveu. pág. 88 – "A medicina convencional enriquece a indústria farmacêutica. A medicina natural a empobrece ". pág.125 "Existe mais gente lucrando com o câncer do que morrendo em conseqüência dele". pag.130
"Muitos médicos gostariam de usar a medicina natural, mas preocupam-se com a perseguição". pag. 141
 


Se quiser ir no link original do site do Professor Jaime, clique aqui.  

Como sempre, a Rede Globo, sabotando o que é a favor e beneficio do povo..
veja este alerta que tinha postado o Jaime em seu site, mas acho que agora    
ele retirou "do ar", e como eu tinha guardado, posto aqui .                                    
Tanguito.                                                                                                                          

"  
ALERTA AO PÚBLICO
16/07/2011
A entrevista de repórteres da Rede Globo com o Pe. Renato Barth, exibida no programa Fantástico no dia 15 de maio de 2011, foi muito infeliz, manipulada, humilhante e digna de repúdio de todo o povo brasileiro.

(Para assistir a reportagem citada neste artigo, acesse o link abaixo, do próprio site do Fantástico:

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1662113-15605,00.html

Gente...nem adianta insistir nesse link da Globo porque foi retirado do ar..                   
mas aqui tem a reportagem tendenciosa do "Fantástico"...que tirei do Youtube.           
E lá embaixo está o video onde o Pe Renato Barth  defende e explica a Bioenergética  
ou Biosaúde.                                                                                                           
(Tanguito)                                                                                                                


Esta emissora levou ao ar uma entrevista nada convincente, pois esconde até o rosto dos depoentes e omite todos os benefícios obtidos pela população com o trabalho do Bio-Saúde dirigido pelo Pe. Renato. 


Na opinião de muitos esta entrevista pareceu uma truculência e uma humilhação para com o sacerdote idoso que apenas estava promovendo o bem estar da população.
 A acusação maior sobre o padre seria a de que tenha aconselhado alguns doentes a deixar o tratamento médico, ineficiente no caso, para seguir um tratamento alternativo do Bio-saúde, e durante o acompanhamento desse tratamento alguns doentes teriam morrido.

Não defendo erros que o Pe. Renato possa ter cometido, que fique bem claro. O que não é aceitável é que se mova um processo porque algum doente veio a falecer enquanto se tratava espontaneamente e por sua livre escolha, com uma técnica alternativa. 

                                                     
Todos sabem que alguns doentes procuram tarde demais o médico ou os terapeutas, quando o organismo do doente já não tem a mínima condição de se recuperar com nenhum tratamento. Além disso, alguns costumam procurar algum tratamento alternativo como última opção, às vezes, tarde demais. 

Todos sabem que milhares de pessoas morrem todos os anos enquanto estão sob cuidados médicos.

 Então, usando os mesmos parâmetros usados com o Pe. Renato esses médicos deveriam ser processados porque o doente morreu! 

Todos morrerão um dia, porém nunca deveria ocorrer por erro médico ou de algum terapeuta. Os médicos que atenderam e operaram por 17 vezes o então vice-presidente José de Alencar deveriam ser processados, porque ele morreu.... Esta seria a lógica do raciocínio.

Sou terapeuta holístico desde 1980 e há 13 anos trabalho com a técnica bioenergética ou também conhecida como Bio-saúde. Aprendi os primeiros passos justamente com o Pe. Renato o qual conheço há muitos anos.


                                                                  
 Embora discorde dele em alguns aspectos do trabalho, não posso deixar de admirá-lo como um verdadeiro baluarte da saúde popular, um verdadeiro cientista, sério, dedicado, bastante voltado para os menos favorecidos.
 Ele trabalhou em muitos países da América Latina e passou uma grande temporada na África. 

Em reportagens anteriores veiculadas no Fantástico, o Dr. Varella foi muito leviano e tendencioso ao mencionar tratamentos naturais como perigosos e sem eficácia. Provavelmente ele não tenha conhecimento e experiência em Bio-saúde e jamais se deve condenar o que não se conhece. 


Aliás, a rede Globo deve uma grande explicação ao público brasileiro, pela grande contradição em que se meteu após o surgimento desse médico em sua programação. 
É muito contraditória a atitude dessa emissora antes e depois do surgimento do Dr. Varella. Antes apregoava com ênfase, os tratamentos naturais, com plantas medicinais, com alimentação natural e com produtos orgânicos, tentando resgatar a tradição da medicina original. Eram freqüentes as reportagens sobre estes temas. 
O povo brasileiro, em geral, comentava agradecido. 
De repente, tudo mudou radicalmente, passou-se a mostrar somente o lado negativo das terapias alternativas, apregoando o perigo que representam para a saúde humana.
 Nós nos perguntamos: por que esta contradição e mudança radical? O povo merece uma explicação. 

Que fique bem claro: os tratamentos naturais conseguem eliminar a maioria das causas das doenças e por isso tem tanto sucesso nos resultados obtidos. Curar significa normalizar o funcionamento orgânico.

                                                                         
 O Pe. Renato disse, com muito acerto, que o organismo humano tem mil maneiras de se curar, de se auto regenerar. 

Nenhum remédio e nenhuma planta conseguem recuperar um organismo doente se não houver nele energia vital e imunidade orgânica suficientes.

 Ambas dependem da harmonia do homem com a natureza e não com o laboratório.

 Só a natureza é capaz de curar, isto é, restaurar e normalizar o funcionamento orgânico. Ninguém cura ninguém, pois não é possível substituir as funções orgânicas do doente, agir em lugar dele. As drogas apenas remedeiam e administram a doença, ocultando ou amenizando os sintomas, porém não conseguem eliminar as causas. 
Elas não conseguem ser digeridas e assimiladas pelo organismo, por isso são depositadas no baço, fígado e outros órgãos, intoxicando e impedindo a cura. 

Caso contrário os que as consomem seriam modelo de saúde; porém o que se verifica é que estes consumidores são justamente os mais doentes. 
Somente os tratamentos naturais são capazes de restaurar a saúde humana. Isto é fato incontestável comprovado no dia a dia. 
                                          
Nós do Bio-saúde ou Bioenergética identificamos e combatemos as causas das doenças, não apenas os sintomas e os resultados são fantásticos. 

Não usamos nenhum aparelho, não recomendamos nenhum medicamento, não fazemos cirurgias, não fazemos diagnósticos no corpo do doente, não tratamos a ninguém, apenas orientamos. 

Isto é feito através da mente inconsciente que sabe tudo a respeito do próprio doente, portanto tudo diferente do que a medicina faz, mas mesmo assim alguns teimam em nos acusar de exercício ilegal da medicina, ora essa! 
O inconsciente não depende de matéria, espaço ou tempo, pois é imaterial
 Está ligado a todo o universo e nos dá informações precisas e instantâneas sobre doentes presentes e também doentes distantes que jamais vimos, nem sabíamos que existiam. Nenhum aparelho inventado pelo ser humano é capaz de tamanha façanha.
 Este método não depende de um local apropriado, pode ser realizado simplesmente ao ar livre, à sombra de uma árvore.
 Desconheço algo mais incrível em matéria de saúde do que isso. 

Se você concorda conosco, divulgue estas informações como resposta ao programa exibido pelo Fantástico, no dia 15 de maio. E lembre-se povo unido jamais será vencido. Ninguém até hoje foi capaz de fazer algo melhor do que a natureza.

Quem é contra os tratamentos naturais é contra o Criador, contra o doente e contra si próprio. 


Professor Jaime Bruning


                         Aqui o Pe Renato Barth explica o Metodo de Bioteste, ou Bioenergia
                                               ou Biosaúde e as mentiras da Globo .




-----------------------------------------------------

ARTRITE REUMATOIDE 
Dr. Genésio Pacheco da Veiga

Endereço do Dr Genésio Pacheco
Rua:  Desembargador Lourival de Almeida 152/801
Cep: 29200-000 
Guararapi - ES 
O telefone dele é (27) 3261-0117

leia mais  clicando neste link >>>