Noticias e Atualizações

                                                                                                                       Vendas de apostilas e livros sobre o                                                                  tanguito57@hotmail.com
tim   55 11 9 7031 0922 (whatsapp)
                                                                                                         
===================


SUS passa a oferecer terapias alternativas para a população

Tratamento

Serviços são oferecidos por iniciativa local e recebem financiamento do Ministério da Saúde por meio do Piso de Atenção Básica (PAB) de cada município
por Portal BrasilPublicado16/01/2017 15h09Última modificação28/03/2017 11h41
Kássio Pereira/Governo do ParanáNa arteterapia, a arte é usada como parte do processo terapêutico
Na arteterapia, a arte é usada como parte do processo terapêutico
O Sistema Único de Saúde (SUS) agora oferece terapias alternativas, como meditação, arteterapia, reiki, musicoterapia, tratamento naturopático, tratamento osteopático e tratamento quiroprático. A medida foi publicada no Diário Oficial da União nesta terça-feira (28)).
Por meio da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PNPIC) , o Ministério da Saúde reconhece oficialmente a importância das manifestações populares em saúde e a chamada medicina não convencional, considerada como prática voltada à saúde e ao equilíbrio vital do homem.
Os serviços são oferecidos por iniciativa local, mas recebem financiamento do Ministério da Saúde por meio do Piso de Atenção Básica (PAB) de cada município.
“O campo das práticas integrativas e complementares contempla sistemas médicos complexos e recursos terapêuticos, os quais são também denominados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) de medicina tradicional e complementar”, diz nota do ministério.
Para o diretor do Departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde, Allan Nuno, a medida será útil para o desenvolvimento de programas para formação de trabalhadores e investimentos na área.
“O que a gente está colocando é a possibilidade de realização e registro no sistema de informação do ministério para reconhecer formalmente esse tipo de procedimento no SUS e monitorar as ações, a partir disso, vamos conseguir inclusive desenvolver ações de formação dos trabalhadores”, disse Nuno.
De acordo com o diretor, não é necessariamente o médico que prescreve esses procedimentos. “Por exemplo, a homeopatia, para você ser habilitado a fazer você pode ser médico, enfermeiro, fisioterapeuta, professor de educação física.”
Algumas terapias já eram oferecidas na categoria “práticas integrativas”, como práticas corporais em medicina tradicional chinesa, terapia comunitária, dança circular, ioga, oficina de massagem, auriculoterapia, massoterapia e tratamento termal.
De acordo com a OMS, terapia alternativa significa que ela é utilizada em substituição às práticas da medicina convencional, já a terapia complementar é utilizada em associação com a medicina convencional, e não para substituí-la. O termo integrativa é usado quando há associação da terapia médica convencional aos métodos complementares ou alternativos a partir de evidências científicas.
“Historicamente, a gente focou muito no médico e na alopatia. A gente tem essa cultura, sentiu qualquer coisa, procura o médico, e ele passa um remédio. Mas existem outras terapias reconhecidas pela ciência que diminuem sofrimento e melhoram as condições de saúde. A gente não privilegiava tanto essas alternativas, e passamos agora a privilegiar mais”, afirmou Nuno.
Saiba mais sobre esses tipos de terapia:
Meditação
A palavra “meditação” vem do latim “meditatum”, que significa ponderar. Trata-se da prática de concentração mental com o objetivo de harmonizar o estado de saúde.
Arteterapia
Faz uso da arte como parte do processo terapêutico.
Reiki
A técnica japonesa se baseia na prática de imposição das mãos por meio de toque ou aproximação para estimular mecanismos naturais de recuperação da saúde.
De acordo com o Instituto Brasileiro de Pesquisas e Difusão do Reiki, o método é um sistema natural de harmonização e reposição energética que mantém ou recupera a saúde. É um método de redução de estresse, captando, modificando e potencializando energia.
Musicoterapia
Usa a música e seus elementos como terapia, o som, ritmo, melodia e harmonia.
Tratamento naturopático
É o uso de recursos naturais para recuperação da saúde. A naturopatia encara a doença como um processo: a prevenção, o combate das causas das doenças e a estimulação da inerente capacidade de cura do organismo. O método valoriza a integração das áreas da saúde, as terapias naturais, como também a inata "sabedoria" do corpo humano, determinada pelos genes e a evolução da espécie, para auxiliar no restabelecimento da saúde.
Tratamento osteopático
É uma terapia manual para problemas articulares e de tecidos. A Osteopatia é fundamentada no exame clínico, por meio da anatomia, fisiologia e semiologia. Essa técnica é indicada para alterações dolorosas no sistema musculoesquelético, como é o caso das lombalgias, cervicalgias, hérnias de disco, dores de cabeça e nas articulações, alterações de sensibilidade e limitações articulares.
Tratamento quiroprático
É a prática de diagnóstico e terapia manipulativa contra problemas do sistema neuro-músculo-esquelético. O objetivo do método é avaliar, identificar e corrigir as subluxações vertebrais e os maus funcionamentos articulares, que podem causar irregularidades no mecanismo da coluna e na função neurológica.
Em vez de prescrever medicação, o profissional de quiroprática busca o funcionamento correto da mecânica do corpo e a nutrição adequada. O objetivo é corrigir a causa do problema, e não os sintomas.

ANDREAS KALCKER NO BRASIL em Outubro / 2015 /


Fotos do evento  no Rio.

O Tanguito57 não resistiu uma fotinho com Andreas.
================================================================================

Vitoria na legalização do Miracle Mineral Solution (MMS)no tratamento da Escleroses Lateral Amiotrófica

Desde 19-6-2013 Clorito de Sodio es un Medicamento legal para ELA  (Esclerosis lateral amiotrófica)como medicamento.

Uma vida sem doenças.

Confira o que o MMS tem a oferecer. < cura do câncer,herpes,autismo,artrites, doença de Alzheimer, impotência  intoxicação por mercúrio,lúpus,estresse,envelhecimento precoce,fibromialgia,doença de Parkinson, osteoporose, esclerose multiple, arteriosclerose  diabetes, problemas hormonais,baixa imunidade, dores crônicas,malária,gonorreia  e muitas outras "incuráveis".
Cura do Autismo  casos de crianças recuperadas.

-----------------------------------
AYHAM DOYUK e a  "AGUA DA VIDA
A despoluição do mundo é possível com esta revolucionaria descoberta.
Petróleo e seus derivados transformados em bio-nutrientes. 
Propriedades curiosas do produto.
Septiembre 2002

<iframe width="540" height="290" src="//www.youtube.com/embed/S0js42CuWjg?list=PLE623A308811283FE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
se nao abre clique aqui              use o tradutor embutido
Ayham Doyuk é chamado, nasceu na Turquia e afirma ter descoberto uma fórmula Ayham à base de água! que - entre outras coisas - a desintoxicar todo o planeta da poluição, especialmente a provocada pelo petróleo e seus derivados.

Além disso, ele assegura que algumas das variações podem:
  •  evitar um incêndio e qualquer fogo rapidamente  - incluindo aqueles causados ​​por metal, vapor, gás, materiais líquidos e sintéticos e eletricidade.
  • descontaminar o ar e a terra, como as águas dos mares, rios, lagos, lagoas, pântanos e poços deixando-os cristalinos.
  • dessalinizar a água, desfazer a neve e o gelo das ruas e estradas.
  • desinfectar aterros, eliminar as emissões de gases nocivos do lixo em chamas,  descontaminar e fertilizar completamente  qualquer terreno.
  • proteger as culturas contra pragas, evitar a desidratação e congelamento dos vegetais devido ao intenso calor ou gelo.
  • curar doenças ... e muito mais 
 continuar lendo >>(espanhol)  http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_agua08.htm
(portugues) >>http://translate.google.com.br/translate?sl=es&tl=pt&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&u=http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_agua08.htm

--------------------------

Retrato da nossa pobre formação acadêmica.
Publicado em 29/08/2013

INACREDITÁVEL. O DR CRM DO CEARÁ !

O Edu entrou na caverna em que se esconde o cérebro de um Dr CRM.

publicado em 29/08/2013

LULA: REAÇÃO CONTRA
CUBANOS É ABOMINÁVEL

Alckmin, Padilha vem aí de jaleco branco.






































Lula participou da comemoração dos 30 anos da CUT (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Saiu no Valor, o PiG (*) chic:

LULA QUALIFICA COMO “ABOMINÁVEL” REAÇÃO À CHEGADA DE MÉDICOS CUBANOS


Por Vandson Lima | Valor
SÃO PAULO – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta quarta-feira o programa Mais Médicos, do governo federal, e disse ser “abominável” a atitude de profissionais de saúde brasileiros que receberam com vaias e xingamentos os médicos cubanos que desembarcaram em Fortaleza, no Ceará, esta semana.

“Acho abominável um grupo de pessoas ir fazer protesto contra profissionais de outros países que fizeram um favor para nós, de vir aqui cobrir os lugares que os médicos brasileiros não querem ir”, disse Lula, que participou da comemoração dos 30 anos da Central Única do Trabalhadores (CUT) na noite desta quarta-feira.

Para Lula, os médicos cubanos “fizeram um favor para nós, de cobrir um lugar para onde os brasileiros não querem ir. Imagine a grandeza da atitude humanitária dessas pessoas, que não vêm aqui para a Avenida Paulista, para a avenida Copacabana”.

O ex-presidente aproveitou para declarar seu apoio à presidente Dilma Rousseff e ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha, responsáveis pelo programa. “Quero de público dizer que sou totalmente solidário à companheira Dilma e ao companheiro Padilha pela coragem de trazer os médicos para o Brasil”.

Lula disse também que uma melhora da saúde pública no país depende de recursos financeiros e lembrou que, em 2007, o Senado derrubou a prorrogação da cobrança da CPMF, que tirou do governo bilhões destinados ao setor. “A elite brasileira derrotou no primeiro ano do meu segundo mandato a CPMF, tirando R$ 50 bilhões por ano. Se tivessem feito um pouco de manifestação naquele momento, não teríamos perdido. Aquela cobrança era a forma mais eficiente de fiscalizar a sonegação.”


Clique aqui para ler “Inacreditável. O Dr CRM do Ceará !”. 

aqui para ler no Tijolaço “Dilma: reação a médicos cubanos é ‘imenso preconceito’.”
-----------------------------
Publicado em 25/08/2013

TIJOLAÇO AO DR CRM: 
CORE DIANTE DESTA NEGRA !

Da xenofobia ao racismo é rapidinho
respeito pelos seres humanos na medicina
Conversa Afiada reproduz es-pe-ta-cu-lar post do Fernando Brito, que trabalhou com o engenheiro Leonel Brizola: dá para perceber …


COREM DIANTE DESTA NEGRA, DOUTORES! ELA TEM O QUE OS SENHORES PERDERAM


“Somos médicos por vocação, não nos interessa um salário, fazemos por amor”, afirmou Nelson Rodrigues, 45.



“Nossa motivação é a solidariedade”, assegurou Milagros Cardenas Lopes, 61



“Viemos para ajudar, colaborar, complementar com os médicos brasileiros”, destacou Cardenas em resposta à suspeita de trabalho escravo. “O salário é suficiente”, complementou Natasha Romero Sanches, 44.



Poucas frases, mas que soam  como se estivessem sendo ditas por seres de outro planeta no Brasil que vivemos.



O que disseram os primeiros médicos cubanos do  grupo que vem para servir onde médicos brasileiros não querem ir deveria fazer certos dirigentes da medicina brasileira reduzirem à pequenez de seus sentimentos e à brutalidade de suas vidas, de onde se foi, há muito tempo, qualquer amor à igualdade essencial entre todos os seres humanos.



Porque gente que não se emociona com o sofrimento e a carência de seus semelhantes, gente que se formou, muitas vezes, em escolas de medicina pagas com o imposto que brasileiros miseráveis recolheram sobre sua farinha, seu feijão, sua rala ração, gente que já viu seus concidadãos madrugando em filas, no sereno, para obter um simples atendimento, gente assim    não é civilizada, não importa quão bem tratadas ejam suas unhas, penteados os seus cabelos e reluzentes seus carros.



---------------------



Perto desta negra aí da foto, que para vocês só poderia servir para lavar suas roupas e pajear seus ricos filhinhos, criados para herdar o “negócio” dos pais, vocês nao passam de selvagens, de brutos.

Vocês podem saber quais são as mais recentes drogas, aprendidas nos congressos em locais turísticos, custeados por laboratórios que lhes dão as migalhas do lucro bilionário que têm ao vender remédios.



Vocês podem conhecer o último e caro exame de medicina nuclear disponível na praça a quem pode pagar. Vocês podem ser ricos, ou acharem que são, porque de verdade não passam de uma subnobreza deplorável, que acha o máximo ir a Miami.



Mas vocês são lixo perto dessa negra, a Doutora – sim, Doutora, negra, negrinha assim!- Natasha é, eu lhes garanto.

Sabem por que?

Por que ela é capaz de achar que o que faz é mais importante do que aquilo que ganha, desde que isso seja o suficiente para viver com dignidade material. Porque a dignidade moral ela a tem, em quantdade suficiente para saber que é uma médica, por cem, mil ou um milhão de dólares.

Isso, doutores, os senhores já perderam. 



E talvez nunca mais voltem a ter, porque isso não se compra, não se vende, não se aluga, como muitos dos senhores, para manter o status de pertenceram ao corpo clínico de um hospital, fazem com seus colegas, para que deem o plantão em seus lugares.

Os senhores não são capazes de fazer um milésimo do que ela faz pelos seres humanos  desembarcando sob sua hostilidade num país estrangeiro, para tratar de gente pobre que os senhores não se dispõem a cuidar nem querem deixar que se cuide.



--------------------------



Os senhores não gritaram, não xingaram nem ameaçaram com polícia aos Roger Abdelmassih, o estuprador, nem contra o infeliz que extorquiu R$ 1.200 para fazer o parto de uma adolescente pobre, nem contra os doutores dos dedos de silicone, nem contra os espertalhões da maternidade paulista cuja única atividade era bater o ponto.



Eles não os ameaçaram, ameaçaram apenas aos pobres do Brasil.

Estes aì, sim, estes os ameaçam. 

Ameaçam a aceitação do que vocês se tornaram, porque deixaram que a aspiração normal e justa de receber por seu trabalho se tornasse maior do que a finalidade deste próprio trabalho, porque o trabalho é um bem social e coletivo, ou então vira mero negócio mercantil.



É isto que estes médicos cubanos representam de ameaça:

o colocar o egoísmo,

o consumismo, 

o mercantilismo reduzidos ao seu tamanho,

 a algo que não é e nem pode ser o tamanho da civilização humana.



Aliás, é isso que Cuba, há quase 55 anos, representa.



Um país minùsculo, cheio de carências, que é capaz de dar a mão dos médicos a este gigante brasileiro.

E daí que eles exportem médicos como fonte de receita? Nós não exportamos nossos meninos para jogar futebol?

 O que deu mais trabalho, mais investimento, o que agregou mais valor a um país: escolas de medicina ou esteiras rolantes para exportar seus minérios?


É por isso que o velhissimo Fidel Castro encarna muito mais a  juventude que estes yuppies-coxinhas, cuja vida sem causa  cabe toda dentro de um cartão de crédito.



Eu agradeço à Doutora Natasha.

Ela me lembrou, singelamente, que coração é algo muito maior  do que aquele volume que aparece, sombrio, nas tantas ressonâncias, tomografias e cateterismos porque passei nos últimos meses.
Ele é o centro do progresso humano, mais do que o cérebro, porque é ele quem dá o norte, o sentido, o rumo dos pensamentos e da vida.

Porque, do contrário, o saber vira arrogância e os sentimentos, indiferença.
E o coração, como na música de Mercedes Sosa, una mala palabra.


Por: Fernando Brito
--------------------------------------
Médicos cubanos ganharão mais do que os médicos mineiros...e agora Aécio ?

Vergonha nacional :
 Medicos brasileiros (?) xingando  colegas cubanos que vem a ajudar o Brasil naquilo que nao estao dispostos ajudar.
Merecem mesmo como premio a caricatura que representa direitinho o "pensamento" estreito da nossa triste"cultura" em nossas
universidades.  Realidade que esta mudando.

----------------------------------
22/8/2013 às 00h30 (Atualizado em 22/8/2013 às 08h37)

Médicos cubanos  começam a chegar na próxima semana

Profissionais serão encaminhados para os 701 municípios que estão inscritos no programa
Do R7
Ministro anunciou nesta quarta-feira a vinda dos médicos cubanosValter Campanato/ABr
Os primeiros 400 médicos cubanos do programa Mais Médicos começarão na segunda-feira (26) o treinamento de três semanas em universidades brasileiras para avaliar as habilidades médicas e a capacidade de se comunicar em português. Ao final do treino, eles serão encaminhados para os 701 municípios que foram rejeitados por médicos brasileiros.   
Estes profissionais fazem parte de um grupo de 4.000 médicos cubanos que virão ao País. O acordo foi firmado entre o governo brasileiro e a OPAS (Organização Pan-Americana da Saúde) e anunciado nesta quarta-feira (21) pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha. 
Investimento
Para trazer os médicos cubanos, o Ministério da Saúde investirá, via Opas, R$ 511 milhões até fevereiro de 2014. O governo repassará à Opas recursos equivalentes às condições fixadas pelo edital do Mais Médicos – de R$ 10 mil para cada médico.
Federação e Conselho desaprovam
O presidente da Fenam (Federação Nacional dos Médicos), Geraldo Ferreira, afirmou que a qualidade dos profissionais cubanos é duvidosa. Para o médico, o melhor caminho para o preenchimento de vagas é o concurso para profissionais brasileiros, com contratação pelo governo federal.   
Em nota, o CFM (Conselho Federal de Medicina) disse que a vinda de médicos cubanos ao País é eleitoreira e responsável. A instituição condenou a entrada dos profissionais antes de terem seus diplomas médicos revalidados e comprovarem conhecimento da língua portuguesa.      
De acordo com o conselho, a medida do governo federal coloca a população destas 701 regiões em situação de risco com a vinda dos médicos cubanos.     
Segunda fase
segunda fase de inscrições para o Mais Médicos foi aberta nesta segunda-feira (19). Prefeituras e profissionais que não aderiram ou que não completaram a inscrição na primeira fase terão até o dia 30 para se inscrever. O primeiro mês de seleção contabilizou a adesão de 3.511 municípios, que indicaram 15.460 vagas. Ao final dessa etapa, 1.618 profissionais confirmaram participação.  





Dois medicos americanos avaliam o sistema de saúde de Cuba

The New England Journal of Medicine, 

Um Modelo Diferente – Atenção Médica em Cuba

publicado em 30 de junho de 2013 às 23:31



Edward W. Campion, M.D., and Stephen Morrissey, Ph.D.


Para  um visitante  dos  Estados  Unidos,  Cuba desorienta. Automóveis norte-americanos estão em todo lugar, mas todos datam dos anos 50. Nossos   cartões bancários,  cartões de crédito  e telefones inteligentes não funcionam. O acesso  à internet é praticamente inexistente     E o sistema de    saúde  também  parece irreal.  Há médicos demais.
Todo mundo tem um médico da família. Tudo é de graça,  totalmente de graça     —   e  não  precisa de aprovação prévia ou de algum tipo de pagamento. Todo o sistema parece de cabeça para baixo.
É tudo muito organizado e a prioridade absoluta é a prevenção. Embora Cuba tenha recursos econômicos limitados, seu sistema de saúde resolveu alguns problemas que o nosso [dos Estados Unidos]  ainda nem enfrentou.
Médicos de família, junto com enfermeiras e outros profissionais de saúde, são os responsáveis por dar atendimento primário e serviços preventivos para seu grupo de pacientes  —  cerca de mil pacientes por médico em áreas urbanas.
---------------------

Todo o cuidado é organizado no plano local e os pacientes e seus profissionais de saúde geralmente vivem na mesma comunidade. Os dados médicos em fichas de papel são simples e escritos à mão, parecidos com os que eram usados nos Estados Unidos 50 anos atrás. Mas o sistema é surpreendentemente rico em informação e focado na saúde da população.

Todos os pacientes são categorizados de acordo com o nível de risco  de saúde, de I a IV. Fumantes,  por exemplo, estão na categoria de risco II,  e pacientes com doença pulmonar crônica, mas estável, ficam na categoria III.
As clínicas comunitárias  informam     regularmente ao distrito sobre        quantos pacientes tem em  cada  categoria de risco e sobre o   número   de  pacientes   com    doenças   como   a hipertensão (bem  controlada  ou não), diabetes, asma, assim como sobre o status de imunização, data do último teste de Papanicolau e casos de gravidez/cuidado pré-natal.
Todo paciente é visitado em casa uma vez por ano e aqueles com doenças crônicas recebem visitas mais frequentes. Quando necessário, os pacientes podem ser direcionados a policlínicas distritais para avaliação de especialistas, mas eles retornam para as equipes comunitárias para acompanhamento. Por exemplo, a equipe local é responsável por garantir que o paciente com tuberculose siga as recomendações sobre o regime antimicrobial e que faça os exames.

Visitas em casa e conversas com familiares são táticas comuns para fazer com que os pacientes sigam as recomendações médicas, não abandonem o tratamento e mesmo para evitar gravidez indesejada. Numa tentativa de evitar infecções como a dengue, a equipe de saúde local visita as casas para fazer inspeções e ensinar as pessoas sobre como se livrar da água parada.

Este sistema altamente estruturado, orientado para a prevenção, produziu resultados positivos. As taxas de vacinação de Cuba estão entre as mais altas do mundo.
A expectativa de vida de 78 anos de idade é virtualmente idêntica à dos Estados Unidos. A taxa de mortalidade infantil em Cuba caiu de 80 por mil nos anos 50 para menos de 5 por mil — menor que nos Estados Unidos, embora a taxa de mortalidade materna esteja bem acima daquela dos países desenvolvidos e na média para os países do Caribe.
-------------------------
Sem dúvida, os resultados são consequência de melhorias em nutrição e educação, determinantes sociais básicos para a saúde pública.
A taxa de alfabetização de Cuba é de 99% e o ensino sobre saúde é parte do currículo obrigatório das escolas.
Um recente programa nacional para promover a aceitação de homens que fazem sexo com homens foi desenhado para reduzir as taxas de doenças sexualmente transmissíveis e aumentar a aceitação e adesão aos tratamentos.
Os cigarros já não são oferecidos na cesta básica mensal e o número de fumantes decresceu, embora as equipes médicas locais digam que continua difícil convencer fumantes a deixar o vício. Os contraceptivos são gratuitos e fortemente encorajados. O aborto é legal, mas considerado um fracasso do trabalho de prevenção.
Não se deve romantizar o sistema de saúde cubano. O sistema não é desenhado para escolha do consumidor ou iniciativas individuais. Não existe sistema de saúde privado pago como alternativa. Os médicos recebem benefícios do governo como moradia e alimentação, mas o salário é de apenas 20 dólares por mês.
A educação  é  gratuita  e  eles  são respeitados, 
mas é improvável que obtenham riqueza pessoal.

Cuba é um país em que 80% dos cidadãos trabalham para o governo e o governo é quem gerencia orçamentos. Nas clínicas de saúde comunitárias, placas informam aos pacientes quanto o sistema custa ao Estado, mas não há forças de mercado para promover eficiência.

Os recursos são limitados, como descobrimos ao ter contato com médicos e profissionais de saúde cubanos como parte de um grupo de editores-visitantes dos Estados Unidos. Um nefrologista de Cienfuegos, a 240 quilômetros de Havana, tem uma lista de 77 pacientes em diálise na província, o que em termos de população dá 40% da taxa dos Estados Unidos — similar ao que era nos Estados Unidos em 1985.

Um neurologista nos informou que seu hospital só recebeu um CT scanner doze anos atrás.
 Estudantes norte-americanos de universidades médicas cubanas dizem que o trabalho nas salas de cirurgia é rápido e eficiente, mas com pouca tecnologia. Acesso à informação via internet é mínimo. Um estudante informou que tem 30 minutos por semana de acesso discado.

-------------------------

Esta limitação, como muitas outras dificuldades de recursos que afetam o progresso, é atribuída ao embargo econômico dos Estados Unidos [imposto em 1960], mas podem existir outras forças no governo central trabalhando contra a comunicação fácil e rápida entre cubanos e os Estados Unidos.

Como resultado do estrito embargo econômico, Cuba desenvolveu sua própria indústria farmacêutica e agora fabrica a maior parte das drogas de sua farmacopeia básica, mas também alimenta uma indústria de exportação. Recursos foram investidos no desenvolvimento de expertise em biotecnologia, em busca de tornar Cuba competitiva no setor com os países avançados.

Existem jornais médicos acadêmicos em todas as especialidades e a liderança médica encoraja fortemente a pesquisa, a publicação e o fortalecimento de relações com outros países latino-americanos. As universidades médicas de Cuba, agora 22, continuam focadas em atendimento primário, com medicina familiar exigida como primeira residência de todos os formandos, embora Cuba já tenha hoje o dobro dos médicos per capita que os Estados Unidos.

Muitos dos médicos cubanos trabalham fora do país, como voluntários num programa de dois anos ou mais, pelo qual recebem compensação especial. Em 2008, havia 37 mil profissionais de saúde cubanos trabalhando em 70 paises do mundo. A maioria trabalha em áreas carentes, como parte da ajuda externa de Cuba, mas alguns estão em áreas mais desenvolvidas e seu trabalho traz benefício financeiro para o governo cubano (por exemplo, subsídios de petróleo da Venezuela).
-------------
Todo visitante pode ver que Cuba continua distante de ser um país desenvolvido em infraestrutura básica, como estradas, moradias e saneamento. Ainda assim, os cubanos começam a enfrentar os mesmos problemas de saúde de países desenvolvidos, com taxas crescentes de doenças coronárias, obesidade e uma população que envelhece (11,7% dos cubanos tem 65 anos de idade ou mais).
O seu incomum sistema de saúde enfrenta estes problemas com estratégias que evoluiram da peculiar história política e econômica de Cuba, um sistema que — com médicos para todos, foco em prevenção e atenção à saúde comunitária — pode informar progresso também para outros países.

------------------------------
Jonas Thomé22 de abril de 2013 10:13

A MANIPULAÇÃO DA EVIDÊNCIA CIENTÍFICA : Agreal, Vioxx, Implantes PIP, Vacina do Papiloma ...Miguel Jara, Jorn.

Traduzido por Jonas Thomé, Dr

Quando observamos casos como os dos implantes de mama Poly Implant Prothese ( PIP ) nos perguntamos até que ponto existe manipulação da evidência científica.
 Este produto, como tantos produtos que logo são retirados do mercado, ERA LEGAL. Sua comercialização fora aprovada pelas autoridades sanitárias. Supõe-se que através de revisão de extensa documentação científica que tenha demonstrado sua eficácia, eficiência e segurança.
Sem dúvida, algo falhou quando a posteriori foi reconhecido que o silicone usado nessas próteses não era a qualidade anunciada, mas sim de uma qualidade muito mais baixa.
 E algo ocorreu quando decidiu-se retirar o fármaco Agreal de circulação após 22 anos aprovado para os sintomas da menopausa.
 Ou o caso Vioxx, o anti-artrítico que causou milhares de infartos cerebrais e cardíacos ... e cujo fabricante ocultou dados fundamentais de sua segurança das autoridades sanitárias para que fosse aprovado.

E tantos medicamentos sobre os quais não foram contadas TODAS AS VERDADES e sabemos que estão causando dano e continuam sendo vendidos. Vejam AS MEIAS VERDADES OCULTAS SOBRE A VACINA DO PAPILOMA 

Não são acontecimentos isolados, é a macabra cotidianidade com que convivemos como se houvéssemos acostumado.

O gasto em produtos da indústria (principalmente medicamentos e produtos médico-cirúrgico-sanitários) disparou nos últimos 15 anos e representa uma parte substancial do gasto sanitário.
 Os enormes interesses financeiros implicados no desenvolvimento e comercialização de medicamentos e produtos médico-cirúrgico-sanitários, podem ter dado um poder EXCESSIVO a essas indústrias para influenciar os processos de investigação diagnóstica, a política e a prática clínica.
 Neste contexto vejam a conclusão produzida por autores australianos, americanos – EUA e ingleses da University College London, University of Sydney e Stanford University, publicada em artigo que resume adequadamente a problemática dos conflitos de interesse com a indústria farmacêutica em todos os níveis 


Em uma conferência oferecida na Academia de Medicina, o médico Abel Novoa explica como uma indústria que conseguiu a polimedicação da população, manipula as percepções.
 Refere-se a outra estratégia de venda, a mais perversa : a manipulação da evidência que pretende e consegue desviar o conhecimento médico e, portanto, prejudicar a cidadania. 
Recomendo ver a POLIMEDICAÇÃO DA POPULAÇÃO , pois está avalizada por OUTRA evidência científica, a HONESTA. http://posmedicina.blogspot.com.es/2013/03/la-manipulacion-de-la-evidencia.html
Las medias verdades ocultas sobre la vacuna del papiloma (II) | Miguel Jara
www.migueljara.com

--------------------------------
Testes para diminuir o uso da quimioterapia na Espanha
---------------------------------


 Como o cientista Jim Humble agora é um membro deste grupo e está conosco para qualquer eventualidade, ouso questionar se este novo vírus não seria mais um das centenas criadas em laboratório. 

Jim Humble escreveu :

 " O principal objetivo das disseminações de vírus e doenças fabricadas pelo homem é colocar milhões de pessoas numa situação que queiram receber a vacina contra a gripe. Não é com a doença que eles estão realmente preocupados, mas sim com a vacina que eles querem aplicar. 

Eles vão ganhar bilhões com a vacinação e então as pessoas que receberam a vacina ficarão doentes durante anos e eles novamente vão ganhar bilhões das pessoas que eles fizeram ficar doentes. 
E então essas pessoas vão morrer anos antes do que normalmente ocorreria, e eles vão novamente ganhar bilhões por não pagarem aposentadoria por muito tempo aos idosos. A vacina da gripe contem mercúrio, alumínio e formol e um outro veneno ainda mais mortal do que o mercúrio – Squalene . 

Confira nos sites de busca. Ele permanecerá entranhado no seu corpo pelo resto da vida, e continuando a causar danos – pior do que a Síndrome da Guerra do Golfo - após um tempo enrijece as articulações e impossibilita a movimentação, e para a qual não há remédio conhecido.

Eu tenho tratado pessoas em todo o mundo por vários anos.

 Existem centenas de doenças que foram criadas em laboratório em todo o mundo.

 Eles não conseguem ocultá-las muito bem.

 Elas sempre são descobertas. AIDS foi criada em um laboratório nos EUA.

 Existem dezenas de outras doenças fabricadas que são muito graves.

 Algumas piores que as outras. 
Temos que pegar esses fabricantes de doenças ao redor do mundo e nos EUA , fazê-los conhecidos, e confrontá-los com o que está acontecendo com essas pessoas doentes
Centenas dessas doenças não existiam 150 anos atrás.
 Eu fiz uma relação de mais de 150 dessas doenças em um website. 


A maioria delas desconhecida até recentemente. 
Seja inteligente.
Mantenha-se em segurança.
Ouvir não causa danos.

 Evite vacinas para gripe a todo custo."



---------------------------

Potabilizando agua com o MMS (clorito de sodio gerando dioxido de cloro)


Para todos os moradores de áreas rurais o modo mais eficaz e eficiente de potabilizar a água, com 100 % de certeza de qualidade, é com o dióxido de cloro = 80 gotas de CDS em 20 litros de água após um período de descanso desta água por 24 horas para que ocorra a esterilização e evaporação do CDS. 



-------------------------

Os Vendedores de Doenças                                                       

Há cerca de 30 anos, o dirigente de uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo fez declarações muito claras.
Na época, perto da aposentadoria, o dinâmico diretor da Merck, Henry Gadsden, revelou a revista Fortune seu desespero por ver o mercado potencial de sua empresa confinado apenas às doenças.

Gadsden declarou que sonhava, havia muito tempo, produzir medicamentos destinados às...Pessoas saudáveis.
Porque, assim, a Merck teria possibilidade de “vender para todo mundo”.
Três décadas depois, o sonho entusiasta de Gadsden se tornaria realidade.As estratégias de marketing das maiores empresas farmacêuticas almejam agora, e de maneira agressiva, as pessoas saudáveis.

Os altos e baixos da vida diária se tornaram problemas mentais.

Queixas totalmente comuns em síndromes de pânico.
Pessoas, normais são, cada vez pessoas, transformadas em doentes.
Em meio a campanhas de promoção, a industria farmacêutica, que movimentava 500 bilhões de dólares por ano, exporá os nossos mais profundos medos da morte, da decadência física e da doença - mudando assim o que significa Ser Humano.

Recompensados, com toda razão, quando salvam vidas humanas e reduzem os sofrimentos, os gigantes farmacêuticos não se contentam mais em vender para aqueles que precisam.Pela pura e simples razão que, como bem sabe Wall Street, dá muito lucro dizer às pessoas saudáveis que estão doentes.
                                                                   
O rolo compressor das campanhas publicitárias, e das campanhas de sensibilização diretamente conduzidas, transformas as pessoas saudáveis preocupadas.

Problemas menores são descritos com muitas síndromes graves, de tal modo que a timidez torna-se um “problema de ansiedade social”, e a tensão pré-menstrual, uma doença mental denominada “problema disfórico pré-menstrual”.
O simples fato de ser um sujeito “predisposto” a desenvolver uma patologia torna-se uma doença em si.

O epicentro desse tipo de vendas situa-se nos EUA, abrigo de inúmeras multinacionais farmacêuticas, com menos de 5% da população mundial, esse país já representa cerca de 50% do mercado de medicamentos.
As despesas com a saúde continuam a subir mais do que em qualquer outro lugar do mundo.Cresceram quase 100% em seis anos-e isso não é só porque os preços dos medicamentos registraram altas drásticas, mas também porque os médicos começaram a prescrever cada vez mais.
                                                                   

De seu escritório no centro de Manhattan, Vince Parry representa o que há de melhor no marketing mundial.Especialista em publicidade, ele dedica agora a mais sofisticada forma de venda de medicamentos: junto com as empresas farmacêuticas, criar novas doenças.

Em um artigo impressionante intitulado “A Arte de Catalogar um Estado de Saúde”, Parry revelou recentemente os artifícios utilizados pelas empresas para “favorecer a criação” a criação dos problemas médicos.

Às vezes trata-se de um estado de saúde pouco conhecido que ganha uma tenção renovada, às vezes, redefini-se uma doença conhecida há muito tempo, dando-lhe um novo nome: e outras vezes cria-se, do nada uma “disfunção” nova.

Entre as preferidas de Parry encontram-se a disfunção erétil, o problema da falta de atenção entre os adultos é a síndrome disfórica pré-menstrual-uma síndrome tão controvertida, que os que os pesquisadores avaliam que nem existe.

O objetivo, diz ele, é fazer que os clientes das empresas diponham, no mundo inteiro, ”de uma nova maneira de pensar nessas coisas”.Sempre, estabelecer uma ligação entre o estado de saúde e o medicamento, de maneira a otimizar as vendas.
Para muitos, a idéia segundo a qual as multinacionais do setor ajudam a criar novas doenças parecerá estranha, mas ela é moeda corrente no meio da industria, com vendas que chegam a bilhões de dólares/ano.
                                                                  
Uma das estratégias de melhores resultados consisti em mudar a maneira com as pessoas vêem suas disfunções sem gravidade, sendo “convencidas” de que “problemas até hoje aceitos no máximo como umas indisposições” são “dignos de uma intervenção médica”.

Comemorando o sucesso do desenvolvimento de mercado lucrativo a novos problemas de saúde, relatório revela grande otimismo em relação ao futuro da industria farmacêutica:

 “Os próximos anos evidenciarão, de maneira privilegiada, a criação de doenças patrocinadas pela empresa”.

Dado o grande leque de disfunções possíveis, certamente é difícil traçar uma linha claramente definida entre as pessoas saudáveis e as doentes.

As fronteiras que separam o “normal” do “anormal” são freqüentemente muito elásticas, elas podem variar drasticamente de um país para outro e evoluir ao longo do tempo.
Mas o que se vê nitidamente é que, quanto mais se amplia o campo a definição de uma patologia, mais essa ultima atinge doentes em potencial, e mais vasto é o mercado para os fabricantes de pílulas e cápsulas.

E certas circutancias, os especialistas que dão as receitas são retribuídos pela indústria farmacêutica, cujo enriquecimento está liga do à forma de tratamentos são feitas.

Segundo esses especialistas, 90% dos norte-americanos idosos sofrem de um problema denominado “hipertensão arterial”, praticamente quase metade dos norte-americanos é afetada por uma disfunção sexual batizada de FSD (disfunção sexual feminina);
 e mais de 40 milhões de norte-americanos deveriam ser acompanhados devido a sua taxa de colesterol alta.

                                                                   

Com a ajuda dos meios de comunicação em busca de grandes manchetes, a ultima disfunção é constantemente anunciada como presente em grande parte da população, grave, mas, sobretudo tratável, graças aos medicamentos.
                                                                   
As vias alternativas para compreender e tratar dos problemas de saúde, ou para reduzir o número estimado de doentes, são sempre relegados ao ultimo plano, pra satisfazer uma promoção frenética de medicamentos.

As definições de doenças são ampliadas, mas as causas dessas pretensas disfunções são, ao contrario, descritas da forma mais sumaria possível.

No universo desse tipo de marketing, um problema maior de saúde, tal como as doenças cardiovasculares, podem ser consideradas pelo foco estreito de taxa de colesterol ou da tensão arterial de uma pessoa.

A prevenção das fraturas da bacia em idosos confunde-se com a obsessão pela densidade óssea das mulheres de meia-idade com boa saúde.

A tristeza pessoal resulta de um desequilíbrio químico da serotonina no cérebro.

O fato de se concentrar em uma parte faz perder de vista as questões mais importantes, às vezes em prejuízo dos indivíduos e da comunidade.
Por exemplo: se o objetivo é a melhora da saúde, alguns dos milhões investidos em caros medicamentos para combater o colesterol em pessoas saudáveis, podem ser utilizados, de modo eficaz, em campanhas contra o tabagismo, ou para promover a atividade física e melhorar o desequilíbrio alimentar.

                                                                   


A venda de doenças é feita de acordo com varias técnicas de marketing, mas a mais difundida é a do medo

Para vender às mulheres o hormônio de reposição no período da menopausa, brande-se o medo da crise cardíaca.

Para vender ao país uma idéia segundo a qual a menor depressão requer um tratamento pessado, alardeia-se o suicídio de jovens.

Para vender os medicamentos para baixar o colesterol, fala-se de mortes prematuras.

E, no entanto, ironicamente, os próprios medicamentos que são objetos de publicidade exacerbada às vezes causam os problemas que deveriam evitar.

O tratamento de reposição hormonal (THS) aumenta o risco cardíaco entre as mulheres, os antidepressivos aparentemente aumentam o risco de pensamento suicida entre jovens.

Pelo menos, um dos famosos medicamentos para baixar o colesterol foi retirado do mercado porque havia causado a morte de “pacientes”.

Em um dos casos mais graves, o medicamento considerado bom para tratar problemas intestinais banis causou tamanha constipação que os pacientes morreram.
Mas, neste e em outros casos, as autoridades nacionais de regulação parecem mais interessadas em proteger os lucros das empresas farmacêuticas do que a saúde pública.

   xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nos barracos da cidade
 não existe mais a ilusão 
do poder da autoridade,
 de tomar a decisão, 
E o poder da autoridade
 se pode não faz questão,
 se faz questão não consegue,
 enfrentar o tubarão,
 Gente estúpida, gente hipócrita,
 a hipocrisia dessa gente, já virou um aleijão.

Musica: Nos barracos da Cidade
 autor: Gilberto Gil.


<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/j0OCVXZ9a7A" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> 
se não abrir clik aqui >>http://www.youtube.com/watch?v=j0OCVXZ9a7A
 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A 'flexibilidade da regulação " da publicidade no final dos anos 1990, nos Estados Unidos, traduziu-se em um avanço sem precedentes do marketing farmacêutico dirigindo a toda e qualquer pessoa do mundo.

O público foi submetido, a partir de então, a uma média de 10 ou mais mensagens publicitárias /dia.O lobby farmacêutico gostaria de impor o mesmo tipo de desregulamento em outros lugares.

Há mais de 30 anos, um livre pensador de nome Ivan Illich deu o sinal de alerta, afirmando que a expansão do establishmnet médico estava preste a “medicalizar” a própria vida, minando a capacidade da capacidade das pessoas enfrentarem a realidade do sofrimento e da morte, e transformando um enorme número de cidadãos comuns em doentes.

Ele criticava o sistema médico, “que pretende ter autoridade sobre as pessoas que ainda não estão doentes, sobre as pessoas de quem não se pode racionalmente esperar a cura, sobre as pessoas para quem os remédios receitados pelos médicos se revelam no mínimo tão eficazes quanto aos oferecidos pelos tios e tias”.

Mais recentemente, Lynn Payer, uma redatora médica, descreveu um processo que denominou de “a venda de doenças”: ou seja, o modo como os médicos e as empresas farmacêuticas ampliam suas necessidades as definições das doenças, de modo a receber mais pacientes e comercializar mais medicamentos.


--------------------------------------------

A Cura para a Doença Cardíaca 
e a Grande Mentira do Colesterol

"Novo" Conceito Sobre Dieta p/ Coração!!!
Cirurgião Cardíaco admite enorme erro!

Por Dr. Lundell Dwight, MD
Nós os médicos com todos os nossos treinamentos, conhecimento e
autoridade, muitas vezes adquirimos um ego bastante grande, que tende
a tornarmos difícil admitir que estamos errados. 
Então, aqui está.
Admito estar errado...
Como um cirurgião com experiência de 25 anos, tendo realizado mais de
5.000 cirurgias de coração aberto, hoje é meu dia para reparar o erro
de médicos com este fato científico.

Eu treinei por muitos anos com outros médicos proeminentes rotulados como
 "formadores de opinião."

Bombardeado com a literatura científica, sempre participando deseminários de educação, formuladores de opinião que insistiam que doença cardíaca resulta do fato simples dos elevados níveis de colesterol no sangue.

A terapia aceita era a prescrição de medicamentos para baixar o colesterol e uma severa dieta restringido a ingestão de gordura. Este último é claro que insistiu que baixar o colesterol e doenças
cardíacas. Qualquer recomendação diferente era considerada uma heresia e poderia possivelmente resultar em erros médicos.

Ela não está funcionando!

 Estas recomendações não são cientificamente ou moralmente defensáveis. A descoberta, há alguns anos que a inflamação na parede da artéria é a verdadeira causa da doença cardíaca é lenta, levando a uma mudança de paradigma na forma como as doenças cardíacas e outras enfermidades crônicas serão tratados.

As recomendações dietéticas estabelecidas há muito tempo ter criado uma epidemia de obesidade e diabetes, cujas consequências apequenam qualquer praga histórica em termos de mortalidade, o sofrimento humano e terríveis consequências econômicas.

-------------------------------------------

Apesar do fato de que 25% da população tomar caros medicamentos a base de estatina e, apesar do fato de termos reduzido o teor de gordura de nossa dieta, mais americanos vão morrer este ano de doença cardíaca do que nunca.
 Estatísticas do American Heart Association, mostram que 75 milhões dos americanos atualmente sofrem de doenças cardíacas, 20 milhões têm diabetes e 57 milhões têm pré-diabetes. 
Esses transtornos estão a afetar pessoas cada vez mais jovens em maior  número a cada ano.

Simplesmente dito, sem a presença de inflamação no corpo, não há nenhuma maneira que faça com que o colesterol se acumule nas paredes dos vasos sanguíneos e cause doenças cardíacas e derrames.
Sem a inflamação, o colesterol se movimenta livremente por todo o corpo como a natureza determina.

 É a inflamação que faz o colesterol ficar preso.

A inflamação não é complicada - é simplesmente a defesa natural do corpo a um invasor estrangeiro, tais como toxinas, bactéria ou vírus.

O ciclo de inflamação é perfeito na forma como ela protege o corpo contra esses invasores virais e bacterianos.  No entanto, se cronicamente expor o corpo à lesão por toxinas ou alimentos no corpo humano, para os quais não foi projetado para processar, uma condição chamada inflamação crônica ocorre. A inflamação crônica é tão prejudicial quanto a inflamação aguda é benéfica.

Que pessoa ponderada voluntariamente exporia repetidamente a alimentos ou outras substâncias conhecidas por causarem danos ao corpo?
Bem, talvez os fumantes, mas pelo menos eles fizeram essa escolha conscientemente.

O resto de nós simplesmente seguia a dieta recomendada correntemente, baixa em gordura e rica em gorduras poli-insaturadas e carboidratos, não sabendo que estavam causando
prejuízo repetido para os nossos vasos sanguíneos.
Esta lesão repetida cria uma inflamação crônica que leva à doença cardíaca, diabetes, ataque cardíaco e obesidade.

Deixe-me repetir isso. A lesão e inflamação crônica em nossos vasos
sanguíneos é causada pela dieta de baixo teor de gordura recomendada
por anos pela medicina convencional.

Quais são os maiores culpados da inflamação crônica?

 Simplesmente, são a sobrecarga de simples carboidratos altamente processados (açúcar, farinha e todos os produtos fabricados a partir deles) e o excesso de consumo de óleos ômega-6 (vegetais como soja, milho e girassol), que são encontrados em muitos alimentos processados.

Imagine esfregar uma escova dura repetidamente sobre a pele macia até que ela fique muito vermelho e quase sangrando.

Faça isto várias vezes ao dia, todos os dias por cinco anos. 
Se você pudesse tolerar esta dolorosa escovação, você teria um sangramento,  inchaço e infecção da área, que se tornaria pior a cada lesão repetida.  Esta é uma boa maneira de visualizar o processo inflama tório que pode estar acontecendo em seu corpo agora.

---------------------------

Independentemente de onde ocorre o processo inflamatório, externamente ou internamente, é a mesma. Eu olhei dentro de milhares e milhares de artérias. 

Na artéria doente parece que alguém pegou uma escova e esfregou repetidamente contra a parede da veia. Várias vezes por dia, todos os dias, os alimentos que comemos criam pequenas lesões compondo em mais lesões, fazendo com que o corpo responda de forma contínua e adequada com a inflamação.



Enquanto saboreamos um tentador pão doce, o nosso corpo responde de forma alarmante como se um invasor estrangeiro chegasse declarando guerra.  Alimentos carregados de açúcares e carboidratos simples, ou processados com óleos omega-6 para durar mais nas prateleiras foram a base da dieta americana durante seis décadas. Estes alimentos foram lentamente envenenando a todos.



Como é que um simples bolinho doce cria uma cascata de inflamação fazendo-o adoecer?



Imagine derramar melado no seu teclado, ai você tem uma visão do que ocorre dentro da célula. 

Quando consumimos carboidratos simples como o açúcar, o açúcar no sangue sobe rapidamente. 

Em resposta,  o pâncreas segrega insulina, cuja principal finalidade é fazer com que o açúcar chegue em cada célula, onde é armazenado para energia. Se a célula estiver cheia e não precisar de glicose, o excesso é rejeitado para evitar que prejudique o trabalho. 
Quando suas células cheias rejeitarem a glicose extra, o açúcar no sangue sobe produzindo mais insulina e a glicose se converte em gordura armazenada.



O que tudo isso tem a ver com a inflamação?



 O açúcar no sangue é controlado em uma faixa muito estreita. Moléculas de açúcar extra grudam-se a uma variedade de proteínas, que por sua vez lesam as paredes dos vasos sanguíneos. 

Estas repetidas lesões às paredes dos vasos sanguíneos desencadeiam a inflamação.

Ao cravar seu nível de açúcar no sangue várias vezes por dia, todo dia, 

é exatamente como se esfregasse uma lixa no interior dos delicados vasos sanguíneos.

Mesmo que você não seja capaz de ver, tenha certeza que está acontecendo. Eu vi em mais de 5.000 pacientes que operei nos meus 25 anos que compartilhavam um denominador comum - inflamação em suas artérias.

Voltemos ao pão doce. 

Esse gostoso com aparência inocente não só contém açúcares como  também é cozido em um dos muitos óleos omega-6 como o de soja. 

Batatas fritas e peixe frito são embebidos em óleo de soja, alimentos  processados são fabricados com óleos omega-6 para alongar a vida útil.  Enquanto ômega-6 é essencial - e faz parte da membrana de cada célula controlando o que entra e sai da célula - deve estar em equilíbrio correto

 com o ômega-3.

Com o desequilíbrio provocado pelo consumo excessivo de ômega-6, a membrana celular passa a produzir substâncias químicas chamadas citocinas, que causam inflamação.Atualmente a dieta costumeira do americano tem produzido um extremo desequilíbrio dessas duas gorduras (ômega-3 e ômega-6). 


A relação de faixas de desequilíbrio varia de 15:1 para tão alto quanto 30:1 em favor do ômega-6.
Isso é uma tremenda quantidade de citocinas que causam inflamação. 

Nos alimentos atuais uma proporção de 3:1 seria ideal e saudável.

Para piorar a situação, o excesso de peso que você carrega por comer esses alimentos, cria sobrecarga de gordura nas células que derramam grandes quantidades de substâncias químicas pró-inflamatórias que se somam aos ferimentos causados por ter açúcar elevado no sangue. 


O processo que começou com um bolo doce se transforma em um ciclo vicioso que ao longo do tempo cria a doença cardíaca, pressão arterial alta, diabetes e, finalmente, a doença de Alzheimer, visto que o processo inflamatório continua inabalável.


Não há como escapar do fato de que quanto mais alimentos processados e preparados consumirmos, quanto mais caminharemos para a inflamação pouco a pouco a cada dia. 


O corpo humano não consegue processar, nem foi concebido para consumir os alimentos embalados com açúcares e embebido em óleos omega-6.

Há apenas uma resposta para acalmar a inflamação, é voltar aos alimentos mais perto de seu estado natural.  Para construir músculos, comer mais proteínas. 

Escolha carboidratos muito complexos, como frutas e vegetais coloridos. Reduzir ou eliminar gorduras omega-6 causadoras de inflamações como  óleo de milho e de soja e os alimentos processados que são feitas a partir  deles.
Uma colher de sopa de óleo de milho contém 7.280 mg de ômega-6,  de soja contém 6.940 mg. 

Em vez disso, use azeite ou manteiga de animal alimentado com capim.As gorduras animais contêm menos de 20% de ômega-6 e são muito menos propensas a causar inflamação do que os óleos poli-insaturados rotulados como supostamente saudáveis.



Esqueça a "ciência" que tem sido martelada em sua 


                      cabeça durante décadas


--------------------------------------------------
....antes de terminar de ler tanto arrependimento por parte desta "medicina inteligente", vamos dar um tempo e ficar ouvindo o Gonzaguinha.... para nao sentirmos que fuimos babacas demais......ou sim..  :( : tanguito.


<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/jtLLaMNsdWo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
----------------------------https://www.youtube.com/watch?v=jtLLaMNsdWo------------------------

A ciência que a gordura saturada por si só causa doença cardíaca é inexistente



 A ciência que a gordura saturada aumenta o colesterol no sangue também é muito fraca.



Como sabemos agora que o colesterol não é a causa de doença cardíaca, a preocupação com a gordura saturada é ainda mais absurda hoje. A teoria do colesterol levou à nenhuma gordura, recomendações de baixo teor de gordura que criaram os alimentos que agora estão causando uma epidemia de inflamação.

A medicina tradicional cometeu um erro terrível quando aconselhou as 
pessoas a evitar a gordura saturada em favor de alimentos ricos em 
gorduras omega-6. 



Temos agora uma epidemia de inflamação arterial levando a doenças cardíacas e a outros assassinos silenciosos.

O que você pode fazer é escolher alimentos integrais que sua avó servia (frutas, verduras, cereais, manteiga, banha de porco) e não aqueles que sua mãe encontrou nos corredores de supermercado cheios de alimentos industrializados.  Eliminando alimentos inflamatórios e aderindo a nutrientes essenciais de produtos alimentares frescos não-processados, você irá reverter anos de danos nas artérias e em todo o seu corpo causados pelo consumo da dieta típica 

americana.



O ideal é voltarmos aos alimentos naturais e muito trabalho físico (exercícios).


[Ed. Nota: Dr. Dwight Lundell é ex-Chefe de Gabinete e Chefe de Cirurgia no Hospital do Coração Banner, Mesa, Arizona. Sua prática privada, Cardíaca Care Center foi em Mesa, Arizona. Recentemente, Dr. Lundell deixou a cirurgia para se concentrar no tratamento nutricional de doenças cardíacas. Ele é o fundador da Fundação Saúde dos Humanos, que promove a saúde humana com foco na ajuda às grandes corporações promover o bem estar. Ele é o autor de "A Cura para a Doença Cardíaca e A Grande Mentira do Colesterol"
----------------------------------------------------------------------------
comentario meu....depois deste "erro" da para confiar na medicina "moderna" ?
....bem que poderiam ter começado estudando Macrobiotica......mas, macro nao da grana..  :(
Tanguito.
------------------------------------------------------------------------------
vou replicar aqui uma pagina do site do amigo Jorge Lopes
do  http://vitaminab17.com.br que é para escandalizar qualquer 
pessoa de bom senso...  tem a ver com os "erros" desta medicina
oficial... Se quiser ir no site original, clique no título.


Muitos que esperavam este site ir ao ar, imaginavam que aqui haveria um desabafo e um mundo de acusações. 
Se enganaram. Inclusive, esta é a única página do site que não falará em medicina ortomolecular, mas naquilo que chamo de "biologia quântica", e dizer que ninguém foi culpado pela sua morte, ou seja, "a morte não é nada".

Mas é impossível dizer o que é necessário sem contar sua história.

No final do ano de 2010, Débora passou a sentir fortes dores e sangrava muito durante suas menstruações, que passaram a ser reincidentes em curtos espaços de tempo, o que a fez pensar que estava entrando na menopausa. 
Ela nunca procurou um médico, até que, em janeiro de 2011, depois de muita insistência foi ao posto de saúde, onde o clínico geral detectou o tumor no colo do útero.

Ela foi encaminhada à Clínica da Saúde da Mulher, onde lhe pediram uma tomografia (tudo pelo SUS), que com certeza demoraria a ocorrer, para, após, iniciar o tratamento oncológico. O útero estava inchado e era preciso o tratamento antes de sua retirada por cirurgia.
-------------------------------------

Neste intervalo (eu já era adepto da medicina ortomolecular, pois havia me curado com ela), eu comecei a estudar a Vitamina B17, e comprei nos EUA, porém, em dosagens preventivas (comprimidos de 100mg) e não para tratamento. 
Enquanto não chegou a Vitamina B17, adotamos uma mudança radical nos hábitos alimentares dela, e tivemos a sorte de ser safra do pêssego (eu comprava 10 kg por dia) para que ela comesse os caroços (que é a maior fonte de Vitamina B17). Além disso sua alimentação incluía água estruturada de frutas, proteína vegetal e maltodextrina adicionada com benzaldeído. 

Toda proteína era de origem vegetal e todo alimento não sofria frituras. Também fiz uma suplementação artificial com vitaminas manipuladas em alta concentração, buscando o fortalecimento de seu sistema imunológico.

Quando a Vitamina B17 chegou dos EUA já era irreconhecível seu estado, e, se não tivesse ido ao médico e constatado o tumor, ela jamais faria qualquer tratamento, pois a mudança comportamental não só parou com todo sangramento e dor, como lhe rejuvenesceu uns 10 anos. 
Nesta ocasião eu já sabia que havia comprado a vitamina na dosagem errada, e, além de continuarmos a dieta, ela começou a tomar 30 cápsulas diárias.

Ninguém dizia que ela estava doente, muito pelo contrário, ela estava tão bem, quanto linda, que todos perguntavam na rua qual era o milagre?

 E ela brincava: é só você contrair câncer! 

Ela chegou a voltar à academia (ela dançava dança do ventre).
Pois bem, eu havia comprado 6 frascos com 100 comprimidos e o tratamento deu para 20 dias. Eu fiz uma nova compra, agora com a dosagem correta, mas o produto ficou preso na ANVISA. Eu não tinha dinheiro para comprar mais.

Apesar de não termos mais os comprimidos ela continuava com a dieta, e ela estava maravilhosa, cheia de vida, alegre, trabalhava normalmente e parecia que realmente estava curada. 
Com a dieta, obviamente ela emagreceu, e muitos criticavam dizendo que era a doença, mas era a dieta, pois ela sempre foi acima do peso. 

E a seu próprio semblante, mais jovem, demonstrava isso.

Tenho quase certeza que se continuasse como estava, hoje estaria aqui, e ela acreditava nesta idéia. Ela amava a vida e me amava, e seu amor por mim era tão infinito como eu nunca tinha percebido na minha vida.

-------------------------------------------------

Em meados de junho cometi, o que acho, tenha sido a grande bobagem da minha vida. 

Como eu queria saber de seu estado, e a tomografia do SUS ainda não havia sido autorizada, consegui dinheiro para fazer o exame em um laboratório particular. E o exame detectou o tumor, assim como estava no princípio.

Hoje eu sei de muitas pessoas que convivem com o tumor por toda vida, sem qualquer consequência, apenas pela mudança de hábitos. 
Ao constatar o tumor na tomografia o Centro de Saúde da Mulher a encaminhou ao CORA (Centro Oncológico de Araraquara).

 Programaram o início da quimioterapia e radioterapia e eu insisti com o médico então pela retirada do útero, já que não havia mais o inchaço, mas ele nem a examinou para constatar isso. 
Aliás, ela nem a viu mais, pois se tivesse visto não a teria mandado ao CORA.

Ela iniciou a quimioterapia e a radioterapia. 

Diziam que era um tratamento leve, apenas preparatório para a braquiterapia, que a "curaria" definitivamente, pois viam nela uma pessoa normal, como se não tivesse a doença.
Ela continuou com sua alimentação e a suplementação vitamínica, além do benzaldeído, e eu sei que isso é que a mantinha saudável.

Então chegou a vez da braquiterapia, que ela faria em Barretos, no Hospital do Câncer, e tudo que parecia um sonho começou a se tornar um pesadelo.

Foram 3 aplicações, e desde a primeira ela começou a sentir-se mal. 

Na última, eu fui com ela, e vi nos seus olhos a sua missão.
Era como se ela soubesse o que ocorreria dali para diante.
Nunca me esqueço que quando saímos do hospital ela pediu para comer num restaurante e perguntou se podia, só daquela vez, comer de tudo. Não dá para esquecer esse dia. 

Era o começo do fim.

Em pouco tempo as células cancerígenas, que até então estavam aquietadas no tumor, se espalharam para todo corpo, com vários tumores sendo formados pelo corpo, e o efeito tardio da radioatividade atrofiou todos os seus órgãos próximos ao útero, principalmente os rins, que além de atrofiados em 100%, teve seus ureteres queimados.

Ela passou por cirurgia, iniciou hemodiálise, e foram 3 meses de intensa dor, até que em 23 de dezembro de 2011 ela se foi.

Nestes 3 meses entrei em desespero, e escrevia constantemente aos médicos, sem respostas, e mesmo sabendo não haver mais jeito, eu não desisti nunca, e ainda não desisti.

Eu imagino a dor que ela sofria, e os médicos, sabendo da situação só lhe davam morfina, mas a sua dignidade foi enorme. 
Tínhamos uma fé única, num Cristo que ela sabia que a amava, e que tudo aquilo tinha um sentido. Eu mesmo não sabia o quanto eu a amo.

Quantas vezes me perguntei por que ela permitiu tudo que lhe fizeram, se ela confiava que era Esse Cristo que me inspirava (eu não sou médico, e por mais que me contestem eu vi ela curada)?
Só agora eu vejo que tudo tem um propósito, e por isso quero voltar ao princípio da página.
Será que se ela continuasse saudável, linda, melhor que antes da doença, eu estaria escrevendo hoje isso que pode mudar a vida de tantas pessoas? Será que este site estaria no ar se ela não tivesse morrido?

Mas a morte dela teve um propósito, e não blasfemo por isso, pois sei que a morte não é nada, "ela está no mundo do criador, nós no das criaturas" (Santo Agostinho), e o 23 de dezembro de 2011 é um dia que não acabou.... (é isso que ninguém entenderá - sei que estou substimando muita gente), mas tudo que faço é agradecer a Deus por, por mais de 25 anos, ter dado um anjo para viver ao meu lado.

--------------------------------------------

Esse site, apesar de todas as acusações, não tem qualquer conotação de ódio, muito pelo contrário, eu creio que ela morreu para que você se salvasse! Não tenho nenhum sentimento de ódio ou vingança contra as pessoas que fizeram intrigas, nem sequer contra os médicos que a atenderam. 
Oro por todos eles todos os dias, e neste natal, quero que pensem sem parcialidade em tudo que escrevi neste site.

Pensem que o Cristo não é um ser religioso, que Deus não é um ser religioso, mas o Criador, não o "senhor dos exércitos", não o "deus da vingança", mas o Deus do Amor.

Como eu disse no início, apesar de todo o site falar na medicina ortomolecular, esta página é um preâmbulo de um novo trabalho, de que o corpo que vemos, e que tratamos com as nossas medicinas, não passa da ponta do iceberg do que realmente somos.

Então o que morreu não foi a Débora, apenas aquilo que víamos nela como corpo. Mas eu via muito mais que isso, e (por nossa limitação humana) sentir sua falta, eu a amo, e ela ainda é minha esposa, e eu, como ela dizia, sou sua família, como nossos filhos e nossa neta.
Tudo que ocorreu, ao contrário do que tentaram, aumentou meu amor pelas pessoas, até os que se dizem meus inimigos, e tudo que almejo é que ninguém passe pelo que eu passei. 

Sei que muitas palavras desta página pode causar confusão em leitores que não vivenciaram a nossa história. 

Mas eu afirmo como Jim Rohn que  "O que é poderoso é quando o que você diz é apenas a ponta do iceberg do que você sabe." .

Sei que chegará um dia em que minhas palavras não serão chacoteadas (muito do que hoje é conhecimento foi alvo de chacota no passado) e não temo isso.
Acho que fiz minha parte. E estou tentando fazer mais. sozinho serão só minhas palavras.


----------------------------------------------------------

vou replicar este artigo que achei interessante...                                                                             
deste blog aqui >> http://novobloglimpinhoecheiroso.wordpress.com/2013/03/06/hugo-chavez-morte-produzida-em-laboratorio/                                                                                          
tanguito                                                                                                                                                  

Hugo Chavez: Morte produzida em laboratório


Hugo_Chavez24_Latuff
Hugo Chavez foi eliminado, como Arafat, Jango, Torrijos, Roldós e outros líderes inconvenientes para os EUA.

Pedro Porfírio em seu blog

Não tenho a menor dúvida: tanto como Yasser Arafat, em 2004, Hugo Rafael Chavez Frias foi eliminado com o uso do que há de mais moderno e sofisticado da tecnologia criminosa desenvolvida na CIA e nas dezenas de agências satélites privadas que prestam serviço ao governo norte-americano.
Digo isso com a responsabilidade de quem tem 52 anos como repórter e estou convencido de que não será difícil a mesma conclusão para a comissão de cientistas que o governo da Venezuela deverá criar, conforme anúncio do vice-presidente Nicolas Maduro.
O corajoso (e descuidado) presidente bolivariano, de 58 anos, não foi o único líder latino-americano morto pela máquina mortífera norte-americana nos últimos anos: em dezembro de 1976, o ex-presidente brasileiro João Goulart foi assassinado na Argentina com a troca dos remédios que tomava para o coração.
Omar Torrijos, presidente do Panamá e militar como Chavez, foi assassinado num acidente aéreo forjado em 1981, conforme relato detalhado do ex-agente da CIA John Perkins, no seu livroConfissões de um assassino econômico.
Como Torrijos, a CIA usou o “acidente aéreo” para matar também o ex-presidente do Equador, Jaime Roldós Aguilera, no mesmo ano de 1981, por ter entrado em confronto com as petrolíferas norte-americanas. Essa constatação é confirmada por John Perkins no mesmo livro.

Como Arafat, vítima de uma substância radioativa
O assassinato de Arafat foi abafado e contou com a ajuda da tradição muçulmana, que não procede a autópsia de seus mortos. Mas a disposição de sua viúva Suha e uma criteriosa investigação da TV Al-Jazeera levaram à descoberta do assassinato e a um pedido formal da Autoridade Nacional Palestina para que um comitê patrocinado pela ONU proceda o desdobramento da investigação feita por médicos suíços, que já levou à exumação do corpo do líder palestino.
Após nove meses, um trabalho meticuloso dos especialistas suíços e exame de roupas e objetos que Arafat usou nos dias que antecederam sua morte – roupa, escova de dente e até seu icônico kefiyeh que não tirava da cabeça – revelaram uma quantidade anormal de polonium, um elemento radioativo raro ao qual poucos países têm acesso. Apenas os do restrito clube atômico.

As suspeitas na morte de Chavez
Horas antes de anunciar oficialmente a morte do presidente Hugo Chavez, o vice Nicolas Maduro falou pela primeira vez, em caráter oficial, das suspeitas de que o câncer que levou o líder à morte tenha sido inoculado. Há estudos bem adiantados sobre a possibilidade de que isso possa acontecer.
“Já temos bastantes pistas sobre este tema, mas é um tema muito sério do ponto de vista histórico, que terá que ser investigado por uma comissão especial de cientistas”, acrescentou.
Chavez perguntou em dezembro de 2011 se é possível “que o câncer possa ser uma doença induzida, produzida”, e recomendou então aos presidentes Evo Morales, da Bolívia; Daniel Ortega, da Nicarágua; e Rafael Correa, do Equador, que se cuidassem.
Ninguém pode duvidar do poder mortífero dos laboratórios da CIA, próprios ou terceirizados. Durante anos, seus agentes tentaram matar Fidel Castro por todos os meios – isso em pelo menos 400 situações.

Genocídio bacteriológico
Não conformada, a CIA praticou um dos maiores genocídios bacteriológicos contra o povo cubano em 1881, quando importou da Ásia o vírus da dengue hemorrágica e disseminou sobre a ilha, conforme denúncias comprovadas por vários cientistas e jornalistas, todas reunidas no livro Bioterror – Manufacturing wars the american way, escrito por Ellen Ray e Willam H. Schaap e publicado em 2003.
Na primavera e no verão de 1981, Cuba sofreu uma grave epidemia de dengue hemorrágica. Entre maio e outubro de 1981, a Ilha sofreu 158 mortes relacionadas à dengue, com 75 mil casos de infecção relatados. No auge da epidemia, mais de 10 mil pessoas foram infectadas por dia e 116.150 foram hospitalizadas. Ao mesmo tempo, durante os surtos, em 1981, suspeitou-se que a CIA ou seus contratantes realizaram ataques na ilha caribenha de forma encoberta, como parte de uma guerra biológica contra os seus moradores. Estes ataques ocorreram durante sobrevoos de aviões militares.
Particularmente prejudicial para a nação foi uma grave epidemia de gripe suína pela que Fidel Castro culpou à CIA. O pesquisador americano William H. Schaap pesquisou e confirmou em livro que o surto de dengue em Cuba foi o resultado das atividades da CIA.

Para EUA, outro Chavez nunca mais


Os EUA nunca aceitaram Chavez como presidente de um país com a maior reserva de petróleo do mundo. Ao contrário de Cuba onde, desde a fracassada invasão de 1961, a população participa de um sistema de vigilância multiplicado, a Venezuela jamais adotou medidas preventivas efetivas contra ataques sofisticados à base de ferramentas tecnológicas.
Chavez mesmo sempre foi muito “populista” nessa área. Assim como podia cantar num show improvisado, tinha uma tendência a bebericar qualquer coisa ou até mesmo beliscar um salgado em suas visitas a bairros da periferia.
Não seria difícil valer-se desse estilo censurado por mais de uma vez por Fidel Castro para introduzir-lhe o vírus de uma doença fatal. No final de dezembro de 2011, o próprio Chavez comentou: 
“Fidel sempre me disse: Chavez, tome cuidado, esta gente desenvolveu tecnologias, cuidado com o que come, cuidado com uma pequena agulha e te injetam não sei o quê”, relatou ao lembrar uma conversa com o cubano.

Ainda na semana passada, o líder da oposição venezuelana Henrique Capriles, governador do Estado de Miranda, fez uma inesperada visita aos Estados Unidos, enquanto dois adidos militares norte-americanos em Caracas, Deblin Costal e David Delmonico, eram expulsos por tentarem realizar reuniões com seus colegas venezuelanos para discutir o país pós-Chavez.
Leia também:
Nasce Hugo Chavez, o mito
Hugo Rafael Chavez Frias (Sabaneta, 28/7/2954 – Caracas, 5/3/2013
A hora e a vez de Hugo Chavez
“Viva Hugo Chavez! Viva para sempre.”
Atílio Borón: ¡Gloria al bravo Chavez! ¡Hasta la victoria, siempre, comandante!

-------------------------------------------------------------



Observação :traduzido pelo Google Tradutor.

Um grande testemunho!
Recentemente, recebemos este testemunho e mais chegando semanalmente.Caro Jim Humble,
Eu sou um vira-lata de todos os americanos de cerca de cinco extrações étnica, educado para o oitavo ano em universidades e faculdades em todo o mundo. Eu era uma biologia marinha grande tomando um tri-major em biologia / Latin marine americano geografia / história do Leste Asiático, com especialização em química. Eu sou um oficial de vôo veterano da Força Aérea dos Estados Unidos, dispensado.  Em 2007, você salvou a minha vida .
Como eu estou ligado a você por Lifeline (MMS)
Tudo o que tem muito pouco ponto real nesta comunicação além do fato de que, com o conhecimento alcançado acima eu me tornei mais de inteligência acima da média em conversar no campo da biologia e da fisiologia e química. Com esse conhecimento eo dom do seu MMS , enviado para mim na ilha de Chipre (2007) no Mediterrâneo Oriental a partir de uma senhora em British Columbia, no Canadá, eu era capaz de voltar a excelente saúde do enorme crescimento de uma tumor maligno no meu lado direito (linha lateral), sob as minhas costelas, apertou contra o meu fígado e vesícula biliar, todos com uma expectativa de vida de cerca de 90 dias, se não foram autorizados do MD a viu minhas costelas abrir, extrair o tumor, irradiar me, e quimicamente me à morte terapia.
Eu escolhi Chipre para o abrandou estilo, o índice de longevidade de vida entre os habitats indígenas, infra-estrutura de Inglês, os, frutas e legumes nutritivos e orgânicos frescos, o fornecimento de água mineral não poluído abundante, excelentes vinhos, o sal do mar crus colhidos nas formações rochosas das marés , ea oferta de alimentos frescos do mar.As fontes de carne branca de cordeiro e porco também contribuíram. Bom clima, do lado do mar, os baixos níveis de estresse e grande fonte de alimento e MMS me deu minha vida de volta.
 Eu tinha deslizado para o estado temido vulgarmente conhecida como síndrome do X através de um estilo de vida americano viciado em trabalho e tóxicos e refinado, poluído, nutriente livre, alimentação americano e apnéia do sono. Meus glândulas endócrinas foram fechando, o câncer estava florescendo no meu corpo, eu sofria de candidíase sistêmica, os médicos estavam mentindo para mim, e eu estava no caminho mais rápido para a morte e minha negação foi embora.
 O melhor que eu poderia dizer que eu tinha saltado em um avião, indo para um lugar que eu tinha encontrado na internet, indo para o meu último torneio, se tudo não vai bem. 

Eu não sabia sobre o MMS no momento de embarcar no avião, ele foi enviado para mim logo depois que eu cheguei por um canadense que eu não conhecia e nunca tinha encontrado.

Ela falou comigo ao telefone através de Chipre a alguém sobre as grandes planícies de Calgary para este Anjo da mina em Vancouver. Vai entender.
 Para esta data eu nunca conheci ou ouvi falar dela. Ela apenas disse, eu posso dizer o que você precisa, E-mail-me seu endereço e eu vou enviá-lo para você.O livro amarelo chegou com duas garrafas de um ácido cítrico e uma de cloreto de sódio.
 No minuto em que tomou o MMS; me viver sob o padrão: se um pouco é bom, então muito mais é melhor ................., 
bem, eu fui para uma catarse que me fez sentir como se eu deveria estar morta ou, em alternativa, pela medida do que estava saindo da minha boca (vómitos), meu ânus (alcatrão misturado com o que parecia ser macacos, cobras, aranhas, os lotes de pequenas bolas de olho , jacarés, da lei n minha mãe, e uma dúzia de outros monstros imaginários ou reais) minhas glândulas sudoríparas (o aroma de morte personificada), e minha bexiga (urina, que era um tar-como a substância parecendo magro me deixando com medo de acender um fósforo ),

 todos combinados para expulsar um aroma que não poderia ser igualada em uma fábrica de processamento de sebo: I ficou claro por que eu estava perto da morte, ou melhor ainda, na verdade, um Walking Dead. 

SE TODAS AS COISAS que continuava a sair de mim por cerca de quatro dias eo cheiro ASSOCIADO Fiquei espantado que meu corpo estava ainda pendurado .
 Peguei uma vigília no chão do banheiro do hotel chuveiro e deixar a água correr sobre mim por cerca de quatro dias, como as coisas continuaram a derramar de cada orifício de meu corpo com profusão. 

Falar sobre a limpeza da primavera, eu estava simplesmente maravilhado que o herziemer de não me colocar para fora da minha miséria. 
O que uma experiência que foi. Após o quarto dia, eu estava desidratado, com fome, vazia, fraca e mal pendurado, mas não havia uma leveza de ser, que eu não tinha experimentado desde os meus vinte anos. 
Eu continuei com o MMS em um ritmo muito mais lento sob o velho protocolo de 6:1 (lembre-se que o livro amarelo tinha acabado de sair e que era a minha referência e muito menos era conhecida então, eu era uma espécie de fazê-lo até como Eu fui). 

Por sobre a próxima semana eu não me mexi mais do que um quarto da casa de banho e foi tentado a fazer uma arma de fogo para o banheiro como proteção comigo, perguntando o que poderia saltar para fora da minha bunda e me surpreende ou me atacar.
NOTA do Arcebispo Mark Grenon :

 Nossa Igreja sempre está à procura de informações sobre terapias naturais que trabalha. Usamos MMS por 90% de toda a "restauração da saúde" em nossa Igreja, mas às vezes a adição de outras substâncias naturais aumenta a capacidade de MMS, ou seja, DMSO, MMS2, água do mar, etc Moringa A crítica construtiva é sempre bem-vindo se for dado com a verdade ea atitude certa.

 Nós temos alguns que tentam defender seu estilo de vida, dieta etc 
Queremos testar tudo natural que funciona para nos ajudar a eliminar a doença deste planeta. 
Aqui é outro método usado que essa pessoa é muito interessante, mas precisamos de mais testes para provar o seu valor.
A CONTRIBUIÇÃO CORRECTIONAL AO SEU TRATADO VEGETARIANO que você pode querer examinar em BOSLTER MISSÃO DA IGREJA saúde e cura para o mundo.
Eu encontrei 99% de seu boletim de notícias MMS sobre mito vegetariano estar certo sobre o dinheiro / correcto Mundo. Isso fez com que esta resposta.
 Você tinha mencionado algumas semelhanças entre comedores de carne e os seres humanos entre o reino animal, especificamente os lobos e você disse que não poderia suportar a bactéria de ácido clorídrico em nossos estômagos (humano ou lobo). Isso é falso ea correção deve ler: ". 

Muitas bactérias patogênicas não se saem bem em um alto teor estômago de seres humanos e outros comedores de carne ácida" Isso não inclui todos patogênico nem todos os organismos não patogênicos, bactéria incluído.

 A boca é uma entrada muito próspero para muitos organismos patogênicos e não-patogênicos em nossos sistemas.Alguns em nosso benefício e alguns da nossa morte.
 Tive conhecimento de primeira mão da questão sistêmica inteiro quando eu sofria de uma infecção por candidíase clássico (agora galopante nos Estados Unidos, não tratada na comunidade médica americana, e previsíveis em cada pessoa obesa na existência que come qualquer quantidade de açúcar (particularmente refinado) e / ou qualquer pessoa que tenha sido exposta a qualquer protocolo de antibiótico farmacológica ou tratamento.

 Meu sistema foi sistemicamente infectadas com Candida albicans que é o que começou a encerrar minhas glândulas endócrinas da levedura / fungo / infecção por Candida. Minha matéria fecal do intestino foi predominantemente patogênicos ( Candida albicans e outros). 

Um intestino saudável nunca se durante cerca de um conteúdo patogênico 25% do peso-wise de sua matéria fecal. 
Mina estava correndo cerca de 85% e eu estava morrendo de fome, com um alto desejo por açúcar (primária comida de Candida) e um forro de impacto no meu estômago que isolado minha vellii no meu trato digestivo de entrar em contato com os nutrientes reais como os patógenos foram esgotando os nutrientes em primeiro lugar e eu estava ficando dosado por sua enorme quantidade de resíduos de produtos em vez disso, o que era me envenenando e fechando minhas glândulas endócrinas.
 A primeira semana depois de tomar o MMS e limpar meu intestino para fora de modo a nutrição poderia alcançar minhas paredes intestinais e entrar no meu sangue, eu comecei a florescer e meu corpo entrou em modo de limpeza e cura acelerada.
 Perdi 50 quilos em cerca de três meses e não tinha nenhum vestígio de câncer ou doença do meu corpo dentro de quatro meses.
 Minha força do núcleo e de saúde voltou a meu falecido era de 20, quando eu estava no exército. O processo foi incrível. Eu estou vivo e na Flórida.
 Não foi só o MMS que fez o truque. Quando eu comecei a repovoar o meu intestino com organismos baseados solo (probióticos encontrados predominantemente no solo) de nutrientes de alimentos começou a chegar a minha matriz celular e reparação de coisas na velocidade da luz. 

Os probióticos mencionados eram diferentes do que a variedade comum encontrada na seção de refrigerados de sua loja local de saúde alimentar. 
Pense nisso, você tomar um probiótico que deve ser armazenado abaixo de 45 graus centígrados e colocá-lo em um recipiente de 98,6 graus e você deveria acreditar que eles vão sobreviver e fazer o seu trabalho?Não é provável ou razoável.
 Como predadores ao longo do tempo, homo sapiens e seus antecessores ou outros onívoros puxaria um fruto de uma árvore (coberto com poeira), um vegetal ou de raiz a partir do solo (coberto com terra) ou encontrado atropelamentos ou fizemos o nosso próprio trabalho sujo, animal matar, e isso era o que deitado no chão enquanto nós mastigado, arrancado ou cortado um pedaço de carne (provavelmente coberto de sujeira).

 Como as crianças, por vezes, comer tortas de lama que o amiguinho girl next door seria gentil o suficiente para se preparar para nós, digerindo mais sujeira de uma forma muito ancestral. 
Sujeira tem sido sempre uma parte da nossa herança até os germes foram descobertos no início de 1800 e as indústrias médica e química levou a coisa noto-bióticos ou limpeza ao extremo. Agora tudo é tão estéril que nosso sistema imunológico são quase inexistentes.
 E o que é o trabalho dos probióticos? 

Na verdade, seu trabalho é ajudar na quebra de partículas de alimentos em nutrientes bio-disponíveis requeridos pelo corpo para sobreviver e curar a si mesmo em uma base constante e florescer. Reparação a nível celular continua 24/7/365.

Quanto mais aperfeiçoado e bio-disponível o fornecimento de nutrientes é, a maior longevidade, mais saúde e vida mais pura e eficiente, que está disponível para o corpo humano.
Enzimas, sais minerais, aminoácidos, ácido clorídrico e bactéria probiótica são os ingredientes essenciais que são necessários para manter a saúde ideal no corpo humano através de uma coisa que chamamos de digestão. É a mesma coisa com o lobo.
Adicionar MMS para a equação que fornece a forma menos prejudicial de oxigênio (em quantidades maciças), o outro ingrediente fundamental da vida, e você tem o elemento gasoso que não só mata a maioria dos patógenos no corpo, mas que fornece o Ciclo de Krebs com o elemento necessário para formar adenosina tri-fosfato , que alimenta a nossa e as células lobos para operar com a máxima eficiência, mal-estar livre.
Pode ser importante notar que a minha informação sobre bactéria probiótica (médicos se recusaram a reconhecer a sua importância para o ano, como o mito vegetariano, criou mal-estar nas formas de vida humana) remonta ao final dos anos 1960, quando eu trabalhava com a Universidade da Califórnia Serviço de Extensão, onde estudou os efeitos da pro-bióticos (nitrogênio bactéria fixação) nas vagens raiz chamado (nematóides) de vinhedos de uvas para determinar por que certas áreas geográficas foram superiores produção sábio e qualidade-wise para outras áreas. 

O segredo é que os anti-bióticos (anti vida) sprays de fertilizantes usados ​​nas áreas de qualidade, baixo baixo produtoras estavam matando o solo com base pro-bióticos (que dá vida), produzindo um produto mais saudável e inferior.
 Quando contei esses estudos antigos de meus anos mais jovens, como um estudante universitário com a minha avaliação do trabalho feito pelo pai do atual dia Rubin Jordan em problemas de saúde de seu filho (a doença de Chron), onde ele introduziu probióticos linhagem comum de um, não contaminada fonte solo Siberian intocada no trato digestivo do seu filho que ele tem resultados imediatos de cura. 

Muitos médicos hoje, em vez cortar a maioria de seus intestinos ou tratá-lo com estatinadrogas que assim matá-lo, desligando o seu fígado para sempre ou cortar seu fornecimento de nutrientes para sempre.
SEU MMS, em combinação com os probióticos SOILBASED TEM FEITO MARAVILHAS no meu reino, mesmo que eu sou APENAS UM ESTUDANTE DE 66 ANOS VELHO DA SAÚDE, um sobrevivente do cancro, e um assistente a alguns que me pediram para um remédio PRIVADO DE SUCESSO PARA MUITO RUIM situações de saúde.
Minha estratégia para uma boa saúde é limpar e limpar o intestino com MMS E BOMBA DE VIDA volta para as células, depois repovoar o intestino com L.IFE DAR BASE DO SOLO probióticos (que podem sobreviver AT temperates acima de 180 graus em alguns casos) e forneça 
O corpo com alimentos nutritivos bom que irá reconstruir a GRANDE MURALHA DA CHINA, se bem feito.
Sinceramente agradecendo por seu ótimo trabalho e contribuições para a saúde e minha vida!

-----------------------------------------
Americana da Saúde Restauração Centro Latino - Colombia
Nós mudamos a nossa América Latina Centro de Restauração de Bogotá, Colômbia, para a cidade costeira de Santa Marta.
 A razão é o clima, a disponibilidade de alimentos crus, tais como: 
leite cru, queijo, mel cru, carne, água do mar, peixe, Moringa, etc Além disso, há 10 milhões de pessoas em Bogotá, o que significa um monte de congestionamento, bem como a poluição.


 Santa Marta é uma pacata cidade localizada no Mar do Caribe e estamos localizados a 2 quadras do mar! 

Isto dá às pessoas a oportunidade de ser capaz de caminhar na praia, bem como banho diário no oceano e começar a abundância do sol, que é muito saudável para o corpo.

As pessoas vão poder escolher entre muitos hotéis, motéis, apartamentos e até albergues se assim o desejarem. Há muitos aqui.
 De Nice albergues até hotéis de 4 estrelas. As pessoas podem até mesmo alugar apartamentos mobiliados para 1 mês para ser capaz de cozinhar sua própria comida e não ter espaço próprio para curar. O clima é muito bom aqui.
Aqui está um link para procurar acomodações na área:http://tinyurl.com/c4zctt7
NOTA : Recomendamos que as pessoas que vêm com um membro da família ou amigo para a 3 semana estadia. Para mais informações, por favor contacte-nos em: revjon@genesis2church.org ourevjoe@genesis2church.org . Nós falamos Inglês e Espanhol.
Nota : Devido ao fato de que o nosso centro de Recuperação Europeia está fechado até 02 de setembro nd , quem quiser "restaurar a saúde "pode ​​entrar em contato conosco aqui na Colômbia. Para mais informa ção contato revjoseph@genesis2church.o rg
Seminário de Professores MMS
Puerto Vallarta, México
06 de maio-10 th , 2013
Para obter informações sobre o nosso seminário Professor MMS , 
entre em contato conosco
kashambra@genesis2church.org
Idioma: 
Inglês
Genesis II Igreja Seminários
 África do Sul
Junho 7 º - 10 º,
Para obter informações sobre o nosso seminário Sul-Africano Genesis II Igreja,
por favor contacte-nos em:bishoprs@genesis2church.co.za
Idioma: Inglês
Santiago, Chile
12 de julho-14 º
Para obter informações sobre a nossa Igreja Genesis IIseminário , 
por favor contacte-nos em: 
mmsenchile@gmail.com
Idioma: espanhol
 Nota: Arcebispo Jim Humble estarão presentes
O Seminário México começa segunda-feira o 6 º de maio. Esperamos ver alguns de vocês lá. Estamos chegando até seminários no Chile e África do Sul. Por favor, tente assistir a um desses seminários para ficar atualizado sobre novos protocolos e procedimentos.


 Temos também cursos de vídeo on-line para ajudar a treinar o máximo possível para alcançar a meta da Igreja Genesis II de Saúde e Cura, que é: " Um mundo sem doença! "
Se alguém precisar de " restauração da saúde "e quer vir para a nossa América Latina Saúde Restoration Center, por favor contacte-nos em:revjon@genesis2church.org , revjoseph@genesis2church.org .
Vamos mudar o mundo juntos!
Arcebispo Mark Grenon
Você ou alguém que você conhece já teve bons resultados com MMS Por favor, compartilhe um testemunho em nossa seção Depoimentos MMS:genesis2church.org/write-new-mms-testimonial.html
Leia todos os MMS Testemunhos atualmente compartilhados :genesis2church.org/all-mms-testimonials.html
MMS Wiki Sincero : 
mmswiki.org

Ajuda Andreas Kalcker em Espanha : Leia mais - petição Entrar

Torne-se um professor de MMS :
Leia mais
Arcebispo Jim Humble Livros e Vídeos : jhbooks.org
 Atualizado Sacramental MMS Protocolo Vídeos PT (2013):paldrop.com/f.php/156453521

 Atualizado Sacramental MMS Protocolo Vídeos ES (2013):
paldrop.com/f.php/156454158
MMS Vídeo Testemunhos no YouTube : youtube.com / MMStestimonials
Mãe Autismo - a sua história através de MMS no seu filho (Ago 2012)
youtube.com / watch? v = kFNP3J8-m0c
Melanoma maligno - depoimento de vídeo MMS (Mar 2013)
youtube.com / watch? v = QEugrDsfj3E
7 Portas para Seynimin "- Genesis II da Igreja no campo : youtube.com / watch v = _WyuhnMWzpY?
A cruz curas 154 casos de malária vermelhas em Uganda com MMS
youtube.com / watch v = 5jY2yab0uLc?
es Genesis II Centro de Saúde Igreja Restauração na Bulgária : Leia mais
MMS - Kerri Rivera ( 90 + filhos totalmente recuperado .)
mmsautism.org
MMS Targeted - ataques FDA: 2013/02/21: Leia mais em MMSnews.org ou IamNotAnAnimal.org


Ordem MMS Home Training DVD , passar no exame e se tornar um Genesis II Igreja Reverendo e ministro da Saúde de MMS.
Depois de ter tirado um dos nossos seminários MMS ou estudado nosso treinamento DVD Casa e passou o nosso exame, então você pode se tornar um ministro de MMS e reverendo da Saúde Gênesis Igreja II .
1. Segredos do Iluminismo - Leia mais . 
Há uma série de novos conceitos (segredos) neste livro que você não vai encontrar em qualquer outro livro na terra. Se isso não é assim, então Arcebispo Jim lhe devolveremos o seu dinheiro.
Eles dizem que o simples conceito é, quanto mais tempo que leva para se desenvolver. Bem, isso é verdade sobre este livro. Leia mais .

2. Zero Fusion eo Alchemy Atomic - Leia mais . 
Neste livro, que inclui um conjunto gratuito de vídeos ondeo arcebispo Jim mostra-lhe como reduzir a radiação de zero , e fazer ouro no processo.
Tal como acontece com a descoberta de MMS este livro especial é absolutamente revolucionário e pode limpar os mundos locais de resíduos atômicos se tivesse a chance.Leia mais . Baixar ebook por US $ 99 e / ou confira os vídeos .

O "Arhuaco Bag" ou "Mochila" leva até dois meses para fazer. Cada um deles é único.

Próximos Seminários MMS
• Victoria, África do Sul,7 de junho - 10 2013 
Para mais informações sobre o nosso seminário África do Sul ,entre em contato conosco
bishoprs@genesis2church.co.za
Idioma: Inglês Informações adicionais: Leia mais .

• Santiago, Chile12-14 julho 2013 
Para mais informações sobre o nosso seminário África do Sul ,entre em contato conosco
mmsenchile@gmail.com
Idioma: Inglês Informações adicionais: Leia mais .



Próximos MMS Professor 
"Como ensinar MMS" seminários
• Puerto Vallarta, México06-10 maio 2013
Para mais informações sobre o nosso seminário Professor MMS , entre em contato conosco kashambra@genesis2church.org
Idioma: Inglês 
Informações adicionais: Leia mais .
• Puerto Vallarta, México03 de novembro - 8 2013
Para mais informações sobre o nosso seminário Professor MMS , entre em contato conosco kashambra@genesis2church.org
Idioma: Inglês 
Informações adicionais:
MMS Wiki Sincero : mmswiki.org

Inglês fórum de suporte CDS MMS : g2cforum.org
Español fórum de suporte CDS MMS : 
forum.mmspr.net
Suporte E-mail : support@genesis2church.org
Membros da Igreja , membership@genesis2church.org

MMS Salva Vidas




Membros da Igreja Gênesis II : 
• membership@genesis2church.org
Doações para Gênesis Igreja II : 
• Doe com PayPal• Doe com Bitcoin
Gênesis Igreja II de Saúde e Cura : 
• Genesis2Church.org
Genesis II Forum & MMS / CDS apoio : 
• G2Cforum.org (Inglês) 
• Forum.MMSPR.NET (Español)
Arcebispo Jim Humble Social Media : 
• Siga no Twitter Jim
• Inscreva-se no YouTube Jim
• Amizade com Jim no Facebook









-------------------------------

Arquivo


  06 e 07 de julho de 2013 no Centro de Exposições Imigrantes (em São Paulo)