(Dióxido de Cloro) Venda de apostilas f:(11) 9 7031-0922 whatsapp

Clorito de Sódio 28% (gerando Dióxido de Cloro) (11) 9 7031-0922 

Resumo da historia e poder desintoxicante do Dióxido de Cloro
Reações esperadas durante o processo de desintoxicação
Protocolos para tratamento de diferentes doenças

Fabricando o "CDS" (dióxido de Cloro misturado em agua gelada)
Venda de apostilas sobre o assunto
Apostilas sobre o assunto. vend
e-mail: tanguito57@hotmail.com                                                                                             

 (móvil)  (Tim)   55 11  9 7031- 0922 (whatsapp

                 O  Dioxido de cloro Desmistificado! 

 Nada de Milagre, Apenas Química Maravilhosa!


     É um procedimento que envolve a precipitação de um
    solvente químico, dióxido de cloro, em quantidades bem      reduzidas para ser ingerido com segurança, mas grande o suficiente para matar organismos patogênicos que habitam em nosso corpo roubando nossa energia, envenenado com detritos e nos tornando mais vulneráveis as doenças.

 Se esta não for a sua realidade, será pelo menos a situação de alguém que você conhece e ama.O produto chama-se MMS, que significa "miracle mineral supplement" (suplemento mineral milagroso).

                                                               

  Uma suspeita se levanta quando o termo "milagroso" é usado para descrever algo que nos espanta, ou quando não entendemos como isso funciona ou atua.
Neste caso, é verdadeiramente espantoso.
No entanto, é possível obter uma explicação porque o MMS é tão eficiente como destruidor de seres patogênicos; o dióxido de cloro faz isso. Mas quando você entender a química, verá que não é um nenhum milagre... apenas se parece com um.
As Origens de Jim Humble. O protocolo do MMS foi desenvolvido por Jim Humble, um ex engenheiro da NASA, que participou no projeto da bomba atômica, e mísseis balísticos intercontinentais que na década de 90 esteve envolvido em exploração de ouro na Guiana inglesa, durante uma expedição em busca de ouro nas selvas da América do Sul.

Veja o Jim Humble narrando aqui a sua historia 
 (legendas em português)

http://www.youtube.com/watch?v=i6NsOuYmIAA
  Si deseas verlo subtitulado en castellano clica aqui
Leia esta entrevista com o Jim Humble (em texto e traduzida ao espanhol)
----------------------------------------------

Kerri Rivera: explanação e emoção ao narrar casos recuperados de crianças, ontem, autistas.

90 casos de sucesso baseado no protocolo com o 
uso do MMS (CDS) e dietas..

     
   
em ingles.Use o tradutor no rodape deste video.
https://www.youtube.com/watch?v=UcTMge7MOH8
--------------------------------

Surgiu à necessidade de ajudar um membro de sua expedição que caiu doente com malária, a mais de dois dias de distância do hospital mais próximo, no meio da densa floresta.
Com muitos anos de experiência, Humble sempre levava consigo oxigênio estabilizado nessas expedições, para tornar a água potável.
 Face à possibilidade de rapidamente perder uma vida, ele deu-o ao homem doente.
 Para espanto de todos, ele ficou bom em poucas horas. Isso certamente pareceu um milagre, mas Humble quis compreender melhor o que tinha acontecido.

------------------------------
 Durante o período de vários anos, Jim Humble descobriu o que tornava o oxigênio estabilizado tão eficiente em alguns casos de malaria; não era o oxigênio, mas sim o vestígio de dióxido de cloro.
 Mais pesquisas, o levaram a descobrir centenas, senão milhares, mais de unidades de dióxido de cloro do que as que são encontradas no oxigênio estabilizado.

 No MMS é usando uma concentração maior de clorito de sódio (28% vs os 3% para o oxigênio estabilizado), junto a um ativador.
 A prova da eficácia deste protocolo simples comprovou-se ao ajudar com sucesso milhares de pessoas, em várias nações Africanas - incluindo Uganda e Malawi - a livrarem-se de doenças como principalmente malária, mas também hepatite, câncer e AIDS. Jim Humble registrou suas experiências em três livros.

 O livro intitula-se The Miracle Mineral Supplement of the 21st Century (O suplemento mineral milagroso do séc. 21). A primeira parte, conta como começou.

A segunda parte, continua com a história, e expõe a química envolvida, assim como dá as instruções exatas de como preparar a solução de MMS pessoalmente em sua cozinha. Livros parte 1 e 2.

Qualquer pessoa pode estar sobrecarregada com toxinas.
Alguns estão assim, mas não o admitem.
Outros preferem apenas pensar que não estão assim.
 Se sua saúde não é perfeita... você está geralmente em carência de energia, se tem problemas em reduzir o peso, a pressão sanguínea está sempre alterada, ou se lida com constante inflamação ou dor, então existe grande possibilidade do envolvimento de uma toxina, metal pesado, vírus, bactéria ou parasita.

 O MMS quando é ingerido, ele produz e distribui dióxido de cloro pelas células vermelhas do sangue, o que o torna no mais potente matador de organismos patogênicos conhecido na natureza.
Mas primeiro, um pouco da base química.O dióxido de cloro e o cloro, não são a mesma coisa.

O cloro é um elemento químico.

Em forma de íon, o cloro faz parte do sal comum e de outros compostos necessários à maioria das formas de vida, incluindo a humana.
Sendo um poderoso agente oxidante, ele é o íon mais abundante dissolvido nas águas dos oceanos, combinando-se rapidamente com quase qualquer elemento, incluído o sódio com o qual forma cristais de sal, e com magnésio formando o cloreto de magnésio.

O dióxido de cloro é um composto químico que consiste de um íon de cloro associado a dois íons de oxigênio.

 Os agentes oxidantes são compostos químicos que aceitam logo elétrons de "doadores de elétrons".
 Adquirem os elétrons através de reações químicas.
 Isto é importante na relação com o dióxido de cloro porque todos os ~organismos patogênicos são doadores de elétrons.
 O dióxido de cloro é extremamente volátil. Pode-se chamá-lo "de temperamento explosivo", mas de uma forma benéfica.
 Essa volatilidade é o fator chave para a eficácia do dióxido de cloro como destruidor de seres patogênicos. O composto é literalmente explosivo;  tão explosivo que não é seguro transportá-lo em qualquer quantidade.
                                  
 Portanto, é prática comum produzir o dióxido de cloro no local onde será usado. O dióxido de cloro tem sido usado, por exemplo, em sistemas de tratamento de águas, onde começa a substituir o cloro porque não cria subprodutos carcinogênicos.

O dióxido de cloro foi aprovado pela Agencia de Proteção Ambiental dos E.U., ao remover com segurança organismos patogênicos e agentes contaminadores como o Antraz.
 Mesmo na medicina convencional, bem antes da descoberta de Jim Humble, o dióxido de cloro tem sido usado para esterilizar células vermelhas do sangue para transfusão.
 Portanto sabemos de sua eficácia. Contudo, as concentrações usadas em tais aplicações podem variar de 500 a 6000 partes por milhão (ppm), as quais certamente seriam mortais se usadas nos indivíduos.
                                                         
 Usando o protocolo do MMS você produzirá dióxido de cloro na faixa de 1 (UM) ppm. Você usará a solução do MMS, a qual é segura para transportar, e para preparar um purificador de elementos patogênicos da água, não agressivo à natureza.
Em 2003,O Código Food Standards Australia New Zealand foi alterado para permitir a utilização de clorito de sódio com o ácido cítrico para tratamento de superfície de carnes, aves, peixes, frutos e produtos hortícolas.
O tempo decorrido entre mistura e aplicação é inferior a 5 minutos, e os níveis de dióxido de cloro não deveriam exceder 3 ppm.
A avaliação do relatório da segurança concluiu que, se adequadamente utilizado os resíduos não seriam detectadas na matéria-prima após o tratamento e antes da venda, e portanto, não haveria preocupações toxicológicas.

 Na forma sólida, clorito de sódio base do MMS é instável e geralmente é misturado com cerca de 20% de cloreto de sódio.

 O MMS é uma solução de 28% de clorito de sódio em água destilada.

Você pode produzir dióxido de cloro, ao adicionar um ativador como o vinagre, suco de limão ou uma solução de 10% de ácido cítrico.
Estes último ativador (ácido cítrico) é mais recomendado.
As aplicações de dióxido de cloro variam de 1 gota a um máximo de 15, exceto em situações de risco de vida, onde a dose máxima pode ser duplicada.

Uma aplicação de manutenção pode ser de 6 gotas, com 30 gotas de ácido cítrico a 10%.
Após juntar o ativador, a reação química que transforma o clorito de sódio em dióxido de cloro esta reação leva cerca de 3 minutos.
 Também prepara o terreno para quando os íons de dióxido de cloro entrarem na corrente sanguínea.
Este ácido fraco funciona como uma cápsula detonante ao baixar o PH do dióxido de cloro sem desativá-lo. O PH natural do clorito de sódio é 13.
Juntando o ácido cítrico, criam-se cerca de 3 mg de dióxido de cloro instável, ainda que inofensivo.

O Processo                                
vamos falar um pouco mais sobre como e porquê o dióxido de cloro funciona para dar uma vida nova ao sistema imunológico.
A volatilidade é o que torna eficaz o dióxido de cloro na presença de elementos patogênicos.
Como mencionamos, o dióxido de cloro é um desinfetante seguro e eficiente usado em muitos sistemas de distribuição de água, em hospitais, e mesmo no combate ao bioterrorismo.
 A intenção é que venha funcionar com a mesma eficácia na água do corpo humano. A extrema volatilidade do dióxido de cloro impede que os organismos patogênicos criem resistência.
 Principalmente quando colidem, estes deixam de existir.
E ainda assim, as células saudáveis e as bactérias benéficas permanecem intocadas.

 Os níveis normais de oxigênio no sangue não conseguem destruir todas as células patogênicas presentes nos quadros de doença, mas a aplicação de dióxido de cloro muda tudo.
Quando um íon de dióxido de cloro entra em contacto com um organismo patogênico, ele atrai imediatamente até cinco elétrons desse organismo, no que pode ser chamado de explosão microscópica...
Inofensiva para nós, mas terminal para a célula patogênica.

                                      

 O elemento patogênico – um doador de elétrons – tornou-se inofensivo devido à entrega involuntária de seus elétrons para o dióxido de cloro – um receptor de elétrons – com a liberação de energia resultante.
Oxidado pelo íon de cloro, o ex-elemento patogênico torna-se inofensivo.
Onde quer que no organismo, os íons de dióxido de cloro transportados pelas células vermelhas do sangue, encontrem elementos patogênicos, estes entregam seus elétrons e deixam de existir.

 As células armadas com dióxido de cloro só “detonam” em contato com elementos patogênicos, que incluem as bactérias nocivas, os vírus e fungos também as toxinas, os metais pesados e os parasitas.

Todos estes têm um padrão de PH fora dos limites normais de uma boa saúde. Eles também terão uma carga iônica positiva.

As células contendo o dióxido de cloro, não oxidam as bactérias benéficas nem as células saudáveis, pois seus níveis de PH são 7 ou pouco acima, e contêm uma carga iônica negativa.

Se o dióxido de cloro não encontrar elementos patogênicos ou outros venenos, ele se transforma em cloreto de sódio (NaCl), ou seja, o sal de mesa. (em média segundo o autor entre 90 a 120 minutos)
 As pesquisas revelam que o dióxido de cloro é muito mais seguro que o cloro, por ser seletivo com os elementos patogênicos quando usado na água.
                                    
Ainda mais, ele não forma compostos prejudiciais com outros elementos da água, como faz o cloro.
Numerosos estudos científicos demonstraram que o cloro – pertencente à família dos elementos halogênios – cria pelo menos três compostos carcinogênicos quando entra no corpo, principalmente trialometanos (THMs).

Não se tem encontrado a evidência de tais elementos prejudiciais sendo produzidos pelo dióxido de cloro.
Sociedade Americana de Químicos Analíticos, proclamou o dióxido de cloro como sendo o eliminador de elementos patogênicos mais poderoso, conhecido pelo homem.
 Foi usado para limpeza após os ataques com Antraz (anthrax) 

Uma vez introduzido na corrente sanguínea, o dióxido de cloro desenvolve uma receptividade energética de quatro elétrons quando se aproxima de alguma célula com nível de PH abaixo de 7.
Isto significa que as células enfermas são vaporizadas (oxidadas) enquanto as células saudáveis permanecem não afetadas.

 Eis aqui como acontece.
 As células vermelhas do sangue que normalmente transportam o oxigênio através do corpo, não diferenciam entre oxigênio e dióxido de cloro.
 Portanto após a ingestão da solução do MMS / dióxido de cloro, as células vermelhas levam os íons de dióxido de cloro que ficam depositados na parede estomacal onde normalmente se juntam os nutrientes de vários tipos antes de partirem para as diversas partes do corpo.
 Então, quando as células vermelhas do sangue, armadas com dióxido de cloro, encontram parasitas, fungos, ou células enfermas cujo nível de PH é baixo e sua carga iônica é positiva, os “alienígenas” são destruídos junto com o íon de dióxido de cloro.
                                 
Se tais encontros não se produzirem, o dióxido de cloro será levado até um ponto no organismo onde o oxigênio normalmente oxida as toxinas e outros agentes prejudiciais.
 Se o dióxido de cloro não encontrar nada que o detone, ele se deteriorará, perdendo portanto, um elétron ou dois.
O ponto mais importante a saber, é que o dióxido de cloro tem 100 vezes mais energia do que normalmente o oxigênio, e ainda assim, sem prejudicar as células saudáveis.

A propósito, se você estiver totalmente saudável e não tiver nada em seu corpo com nível de acidez abaixo de 7, não haverá efeitos negativos ao usar o dióxido de cloro.

Um outro ponto importante, sua escolha individual de ataque contra o câncer ou qualquer outra doença devem tomar essas questões em consideração, se você está pensando em tomar MMS pedindo informações com o seu médico para ver se ele ou ela irá aprovar e abençoá-lo para seu uso, então provavelmente você não deve ter entendido por que ou como isso funciona, nem como opções alternativas em face dos métodos arraigados.

Não tente ou queira educar o seu médico.

Você precisa manter uma relação de trabalho válido com o médico (s) e profissionais, porque no futuro eles podem salvar sua vida, onde o nascimento de uma criança é um problema, ou ossos quebrados, acidentes ou de emergência, ou serviços de transfusão de sangue são necessários, de repente.

Não prejudique o relacionamento com seu médico,

pedindo ou até mesmo dizendo que você está usando MMS contra o câncer ou outra doença qualquer, ou usando bicarbonato de sódio contra o câncer, ou canela com mel contra o câncer, ou enemas de café, ou sementes de abricó contra o câncer, etc.
É melhor ficar tímido ou em silêncio sobre a sua experimentação privada.
Existem penas severas para médicos que promovem terapias que ainda não estão aprovados.
 Se você optar por experimentar em privado com a opção descrita neste artigo, seja cuidadoso sobre como você expõem os resultados.

Porquê Devo Sentir-me Doente?

 A sensação de náusea que você poderá experimentar seria o resultado do dióxido de cloro encontrando, e desalojando as bactérias nocivas, os vírus e fungos as toxinas, os metais pesados e os parasitas.
 Daí a sensação de mal estar, (neste caso reduza as gotas de MMS) Geralmente ignoramos os elementos patogênicos que são introduzidos em nosso corpo, especialmente depois destes terem sido alojados nos tecidos de vários órgãos.
Uma vez que eles se desenvolvem ao longo do tempo, geralmente afetam nossa saúde lentamente e cumulativamente.
 Os efeitos colaterais mais problemáticos não são atribuíveis a qualquer efeito direto irritante dos oxidantes.
Em vez disso, devem-se ao rápido sucesso dos oxidantes eliminando os patógenos .
 À medida que estes organismos morrem se desintegram liberando os antígenos, que por sua vez, provocam uma resposta inflamatória do sistema imunológico.

 Isto é freqüentemente observado na prática clínica usando antibióticos comuns.

O fenômeno e é convencionalmente denominada "reação Jarrisch-Herxheimer" ou "reação JH".
 Este é um ataque fisiológicos necessários ao processo de limpeza.
A severidade dos sintomas depende do número de patógenos morrendo, a antigenicidade dos escombros, a sensibilidade do sistema imunológico e do local da infecção.

O dióxido de cloro retira-os de repente, o que pode resultar numa reação forte.. Contudo, isso passa em muito menos tempo do que levou a acumulação das toxinas e elementos patogênicos.
Quando o dióxido de cloro entra em ação, os elementos patogênicos desprovidos de elétrons deixam de existir.

Anos a “chupar” as amálgamas dentárias pode depositar “inocentemente” bastante mercúrio em nosso sistema para roubar nossa energia.
(sobre mercurios , e o sinistro Theramisal ou Tiomersal ou Thimerosal  nas sinistras vacinas e o autismo visite www.autismo2.com  da Kerri Rivera que trata intoxicações e recupera autistas com ajuda básicamente  do MMS, bebido e em forma de enemas.
Tem os protocolos por lá.Leia casos de autismos provocados por vacinas,nos testemunhos,etc.
Em castelhano. Tb pode assistir o efeito devastador do mercurio de 1 particula diluida por um milhão, ,detonando os neurônios no minuto 30:00 em diante...



se nao abrir  clique aqui >  http://www.youtube.com/watch?v=x1a-Q0BOvv8 .Tb pode tentar com as palavras chaves " Andreas Kalcker La veedad sobre, MMS (dioxido de cloro) "Não tente corrigir "verdad", porque foi digitado "veedad"  e assim ficou . Os videos estão em castelhano.
Se não tiver paciência vá logo no vídeo abaixo que é um trecho com tradução , do vídeo do Andreas...
e observe o estrago feito pelo mercurio .
(tanguito) 
Degeneração de neurônios por causa da presença 
de partículas de mercúrio no organismo
https://www.youtube.com/watch?v=Z1Dk5Bbq9AI&feature=youtu.be

Desalojá-lo e vaporizá-lo causará desconforto por um período reduzido de tempo comparado com o que levou a acumulá-lo.
Se o dióxido de cloro não tiver “encontros imediatos” com elementos patogênicos, ele se deteriora em componentes que são totalmente inócuos.
Nenhum resíduo tóxico permanece, não é como no caso de muitas fórmulas médicas.
Os tratamentos médicos atualmente não lhe trazem uma forma de eliminar as toxinas quando estas não funcionam.
Você é deixado num território estranho e num estado doentio, sem o caminho de volta para a saúde.
O dióxido de cloro tem apenas poucos minutos (em média 90 minutos daí a importância de dividir a dose em varias vezes ao dia) para fazer sua função, deixando de existir sem deixar nada que se acumule ou prejudique.

Qual é o Protocolo Normal do MMS?

Nota: Ao executar as instruções abaixo, tenha este parágrafo em mente. Ative sempre as gotas de MMS com um dos ácidos alimentares, sejam gotas de limão, de lima, ou gotas de solução de ácido cítrico . (a Kerri Rivera nao aconseha o limao, ela testou que diminui a eficiencia, prefere acido citrico ou vinagre)

(Para fazer a solução de ácido cítrico, adicione uma colher de sopa de ácido cítrico a nove (9) colher de sopa de água, esta mistura é uma solução de 10%.

O ácido cítrico é a melhor opção porque está disponível em qualquer lugar do mundo.
O ácido cítrico é também relativamente barato e geralmente reconhecido como um aditivo alimentar seguro.
Guarde em garrafa ou frasco com tampa.
Use sempre 5(cinco) gotas de um destes ácidos alimentares para cada gota de MMS, misture num copo limpo e seco e espere pelo menos 3 minutos, então junte de 1/3 a 2/3 de copo de água ou suco de fruta e beba.

 Atenção aqui
Sem vitamina C pois ela neutraliza o MMS.
 Todas as receitas para tomar o MMS nas Américas, começam com 1 ou 2 gotas.

 Nunca comece com mais de 1 ou 2 gotas.
As pessoas que estão muito doentes ou sensíveis deveriam começar com ½ gota (meia gota).
Por favor, leve isso a sério, não fique mais doente do que você já esta.

Tornar-se doente consome energia e fará com que a recuperação seja mais lenta. Doenças que envolvem a auto-imunidade, tais como miastenia, HIV e outros levam mais tempo para eliminar, mas finalmente vão ceder à ClO2.
Doenças transmissíveis pelo sangue como a malária desaparecem do sangue de 10 horas a quatro dias no máximo.

-------------------------------------------------
Reação Jarrisch-Herxheimer


A reação de Jarisch-Herxheimer (referido como "Herx" muitas vezes) é uma reação causada por microorganismos (bactérias) morrendo e liberando as toxinas para o corpo mais rápido do que o corpo pode confortavelmente lidar com isso. 
Início da reação :
Dependendo da doença e antibiótico:
1-2 horas a 10 dias após iniciados os antibióticos 

Sintomas
 Os mais comuns incluem:
• Aumento da dor articular ou muscular
• Dores de cabeça
• Calafrios 
• Transpiração excessiva e suores noturnos
• Náusea
• Queima de micção
• Dor óssea
• Glândulas inchadas
• Inchaço
• Constipação ou diarréia
• Febre (geralmente de baixo grau)
• Hipotensão (pressão baixa)
•Prurido, urticária e erupção cutânea (por vezes confundida com uma reação alérgica) 
• Palpitações, frequência cardíaca elevada, hipotensão ortostática

Se um aborto da reação Jarrisch-Herxheimer é desejada o MMS pode ser retirado do corpo rapidamente,
tomando uma dose de ácido ascórbico (também conhecido como vitamina C).

Uma nota importante:

este protocolo e outros eu recomendo a leitura direta do site do Jim Humble que tem aprimorado o MMS e introduzido novas dosagens para o MMS e acrescentado novas “medicações” como o MMS2 (HIPOCLORITO DE CÁLCIO).

MMS:Protocolos de uso em diferentes doenças 

 O seguinte artigo explica o uso de protocolos MMS para tratar certas doenças
 e condições que podem ser curados entre os quais estão:

Malária / paludismo dengue / febre amarela, doença de Chagas, apendicite, doença viral,
piorreia, hemorroidas, doenças da pele, diabetes, 
úlceras do pé diabético, infecções de ouvido, salmonelose, asma, gripe, parasitas, infecções urinárias,prostatite, caspa, herpes, odor corporal,arteriosclerose, feridas, remoção de metais do corpo,câncer e outras doenças possíveis e as pessoas diagnosticado como doente pela evidência de AIDS. 

-------------------------------

Usando PROTOCOLOS do MMS 

Malária / Paludismo:


    A malária é uma doença parasitária transmitida de humano para humano pela picada de mosquitos do gênero Anopheles infectados. 
Em humanos, os parasitas migram para o fígado, portanto, entram na corrente sanguínea e infectar as células vermelhas do sangue.

Em algumas regiões do mundo, mosquitos que transmitem a malária desenvolveram resistência a inseticidas.  Além disso, os parasitas desenvolveram resistência a alguns antibióticos:


Algumas observações:

No método para a malária tendo duas doses únicas de 15 gotas, a primeira e uma segunda dose de 15 gotas de uma ou duas horas depois.
A maioria dos sintomas desaparecem dentro de quatro horas após o segundo tiro.  Não se preocupe se os seus sintomas não desaparecem em um período de quatro horas depois de tomar a segunda dose, nesse caso, basta dar uma terceira dose.

Todos os parasitas da malária morrem após a segunda dose.
Se o procedimento o paciente continua então haverá doente com malária, será para uma outra condição.
Nesse caso, continuar com pelo menos 2 doses de 15 gotas de cada dia até que o paciente sentir-se bem.

Protocolo: 15 gotas ativado, quando uma outra dose de 15 gotas, em seguida, duas doses de 15 gotas por dia até a cura.
MMS Protocolo-2: Tomar uma cápsula a cada duas horas total 6 no primeiro dia, em seguida, 4 por dia até à cura.

-----------------------------------------

Dengue / Febre Amarela
 Dengue / febre amarela é uma doença infecciosa aguda, de evolução rápida e é transmitida pelo mosquito Aedes aegypti. 
Quando esses insetos se alimentam de sangue de uma pessoa doente, tornam-se portadores da doença. 
A doença predomina na África tropical e subtropical, América Central e do Sul, onde pode haver focos de alta mortalidade.


Ela afeta a todos, que foram expostos à picada do mosquito.

A febre amarela pode ser leve, para que a pessoa nem percebe que você tem, quando moderada ou grave dano icterícia eo fígado dele.

 Protocolo: O mesmo que 15 Malária 15

 Com o MMS-2: 6 cápsulas + 4 seguinte

-----------------------

Mal de Chagas:
Doença de Chagas é uma doença parasitária causada pelo protozoário Trypanosoma cruzi.
É transmitida por insetos, conhecidos hematofilos na Argentina como "barbeiros"

 Protocolo: O mesmo que a malária 15 + 15, ou com o MMS-2 para o primeiro 15 +15 por três dias e depois continuar com o protocolo intensivo combinado.

 Apenas MMS-2: 6 + 4 primeiro dia útil seguinte 

------------------------------

Apendicite

Apêndice n. Conhecido função específica e não costuma causar problemas, a menos inflamado, crescer e cheia de pus, uma condição conhecida como apendicite ou um apêndice inflamado
O apêndice é um pequeno órgão que forma uma bolsa em um "worm", que está localizado no  inferior direito do abdome
Tem cerca de um diâmetro de 0,5 cm e pode ser de 2 a 15 cm.


Ele está ligado pela sua base para o intestino cólon ou grande e tem a capacidade de se mover muito, o que explica os diferentes locais de dor quando se trata de inchar.
Embora a apendicite pode ocorrer em qualquer idade mas é mais comum entre 10 e 30 e afeta igualmente ambos os sexos.


Protocolo: 6 gotas activada +, por mais 6 gotas, em seguida, 3 gotas a cada hora (seis vezes por dia) até melhoria.
Com MMS-2: 4 por dia a cada duas horas.

------------------------------

Doenças Virais
Os vírus são mil vezes menores que as bactérias e não são destruídos da mesma maneira.
As bactérias são mortas por uma reação de oxidação agressivo.
Em casos MMS impede o crescimento viral e multiplicação do vírus afetando diretamente a proteína que você precisa. 

 Sabemos que o dióxido de cloro gerado por MMS permanece no organismo mais de uma hora ou duas no máximo.
 Parece que doses mais elevadas aumentar o tempo que MMS é activa no corpo.  Basicamente, não importa quão grande ou pequena quantidade, depois de uma ou duas horas torna-se uma pequena quantidade de sal. 
A nova pesquisa mostra claramente que a circulação no corpo ClO2 menor, mas mais sustentado impede a reunificação e reprodução de patógenos, impedindo-os de formação e, assim, morrendo antes de atingir a maturidade, especialmente em situações onde você luta com uma pergunta específica viral:  resfriado, herpes, hepatites, etc

 Pequenas doses frequentemente repetido a cada duas ou três horas são mais eficazes no combate vírus que doses mais elevadas, em duas doses diárias de ser mais eficaz nestas infecções bacterianas.
 Protocolo: Geral (MMS-1 ou MMS-2)

------------------------------

Abscessos, gengivas infectadas, piorreia


15 gotas em um copo ativados espere um minuto e adicione ¼ de xícara de água

Há exceções, é claro.  No caso de um dente infectado quando a infecção está dentro do dente e da solução de MMS não pode atingir, em seguida, pode ser aliviado.

Usar esta solução para escovar os dentes
Use uma solução nova a cada manhã. 
Não deixar esta solução na boca durante mais de 1 minuto. 

Permitir que a dor é aliviada dente infectado pelo sistema imunitário, em cerca de 4 horas. 
Espere todas as infecções e tudo piorréia é aliviada em uma semana
Esperamos que todos os dentes soltos ser reforçados em duas semanas. Espere uma boca completamente saudável em menos de três semanas.

------------------------------

Hemorróidas

São dilatações das veias do plexo venoso do reto ou do ânus e provocam coceira, dor, sangramento e um monte de problemas quando estão inflamadas. Existem grandes melhorias usando o MMS, mas tb devera´ acompanhar de uma mudança de dieta alimentar e uma mudança geral no estilo de vida. Protocolo: enema, combinado com o protocolo geral

------------------------------

Condições da Pele

Psoríase, acne, feridas, queimaduras, herpes, picadas de insetos, eczemas, câncer de pele, entre outros.
 Preparar a pulverização, tal como indicado pelo protocolo de pele,em caso de ardorenxaguar com agua , preparar o spray diluído 50%, esperar 2 minutos e lavou-se com água, depois de várias aplicações pode começar a aumentar a dose, e nao precisa lavar depois da aplicação, ou seja, pode deixar secar sobre a pele.Protocolo de pele


-----------------------------DiabetesA diabetes é causada pelo funcionamento inadequado do pâncreas.
Elevados níveis de glicose no sangue, danificar as estruturas do corpo, aumentando o risco de complicações.
Não se sabe ainda se a diabetes cura, mas que não são importantes melhorias em geral.
Protocolo Geral (MMS-1 ou MMS-2)
-------------
---------------------------------------------------------
Outra visão sobre Diabetes assista o video:
 3. (1/7) Como Curar a Diabetes - Dr. Sang Lee  
---------------------------------------------------------

-------------------------

Úlcera do pé diabético

Dezessete dias demorou a Sra Estrella, uma enfermeira, para fechar uma úlcera chamado "pé diabético" com MMS.
 Foi um caso espetacular de regeneração em que a enfermeira que tratou  conseguiu fechar uma ferida que tinha pouca chance de cura em apenas 17 dias com MMS.
 A dose utilizada foi de 10 gotas de MMS com 10 gotas de ácido cítrico.  É muito importante, em casos graves, tais como este conhecimento e experiência do enfermeiro que leva o caso quando o tratamento de úlcera. 
Em casos de tecido necrosado é necessário para desbridamento da ferida (liberação de tecido morto) e limpeza profunda.
 Protocolo: Spray ferida a pulverização com o 3 ou 4 vezes por dia e fazer a limpeza profunda.  (Spray: 15 gotas activados em 30 cm3 frasco com água, se queima, lavar com água e diluir a solução a 50%)

--------------------------------------
Infecçao de ouvidos
 (Otite) 

 Protocolo: 2 gotas de MMS ativados em pequenos vasos (20cl), aguarde 1 minuto até que ele mude para amarelo e em seguida, adicione água morna.

 Preencha um conta-gotas e colocá-lo na orelha.
 Após 1 minuto lave com água morna botão.
 Repetido três vezes por dia.

----------------------

Salmonella

Salmonella pode ser classificada em três tipos
Salmonella typhi, que faz com que a febre tifóide. 
Salmonella choleraesuis.
Salmonella enteritidis, que consiste de mais de 2000 sorotipos e cada um tem um nome adicional.
Salmonelose manifesta-se em diferentes formas exclusivamente ou sobreposta.
Eles podem ser: por portador assintomático ou seja, sem sintomas, tal como uma infecção intestinal ou gastroenterite e febre tifóide entérico conhecido como como uma infecção de sangue que é geralmente muito grave, conhecida como bacteriemia ou infecções focal que estão sendo meningite, osteomielite e abscessos.

A salmonelose é causada por toxinas também podem estar presentes em algumas plantas, fungos, ovos, peixe ou marisco, ou alimentos inadequadamente enlatados.
 Ela geralmente afeta os intestinos e, ocasionalmente, passam para a corrente sanguínea e é uma das causas mais comuns de gastrenterite, a maior incidência nos meses mais quentes.

Esta doença pode afetar qualquer pessoa, mas é mais comum em lactentes e crianças jovens.
É adquirida através de alimentos ou água contaminada com matéria fecal, bem como o contacto com pessoas doentes ou animais.
Os sintomas geralmente aparecem entre 6 a 48 horas após a ingestão de alimentos contaminados e, normalmente, o desconforto geralmente dura entre um a quatro dias.


Alguns tipos podem ser muito perigoso uma vez que provoca a febre tifóide. 


Os sintomas da doença são:
 - Diarréia leve ou persistente.
 - Febre alta.
 - Náuseas e vômitos em alguns casos.
 - A dor abdominal.
 - Desconforto geral.

 Protocolo: protocolo de iniciação de choque, ativado 2 gotas inferior a 6 vezes por dia.
 Com o MMS-2: 4 cápsulas ao dia

--------------------------------------
 Asma
MMS asma geralmente melhora com um período de tratamento de tempo.
 A asma não é fácil de curar, devemos ser persistentes, mas de acordo com o testemunho, tem ajudado aqueles que permaneceram em tratamento.
 Protocolo Geral

--------------------------------------

Gripe
Isto é principalmente uma infecção respiratória causada por agentes patogênicos chamado um vírus da gripe em seus tipos A, B e C.  O seu período de incubação é de dois a três dias.
 Não deve ser confundida com o resfriado comum de diferentes manifestações.
Os sintomas da gripe incluem dores musculares, cabeça e garganta, e calafrios, febre e tosse, duram mais, em comparação com o frio e é mais virulento do que o resfriado comum.

Protocolo: Geral MMS ou MMS-1-2
Em casos graves: choque de Protocolo, continuando depois com protocolo geral


--------------------------------------
Parasitas
Há uma enorme variedade de parasitas que estão hospedados e desenvolvidos no corpo humano.
Entre os mais comuns são: O microscópica protozoários como as amebas, giárdia e cristosporidium.

O Metazoa, que são vermes ou helmintos, tais como vermes e lombrigas, ténias ou solitárias, Trichuris, Necator, Ancylostoma, Strongyloides e toxocaras entre outros.


Embora o mecanismo e via de infecção varia, a maioria dos parasitas são adquiridos pela ingestão de água, solo ou alimentos contaminados com cistos ou ovos.


Todo mundo em qualquer idade pode levar os parasitas, mas o dano é muito maior em crianças, pois seu crescimento é afetado.
 Protocolo Geral com MMS ou MMS-1-2
 Em casos graves: Protocolo da Malária

--------------------------------------
Infecções do Trato Urinário
 Infecções do trato urinário, que normalmente afeta a uretra e da bexiga são causadas por microorganismos que penetram a partir do exterior através da uretra para a bexiga e multiplicar causando a infecção do trato urinário inferior ou cistite.
Se as bactérias continuam a subir para os rins, pode causar infecções mais graves, como pielonefrite alta. 
As bactérias que causam mais comumente infecções do tracto urinário é Escherichia coli, mas também pode ser causada por bactérias tais como Klebsiella, Proteus, Enterobater, Pseudomonas e Staphylococcus saprophyticus.

Geral Protocolo MMS protocolo 1  combinado com banho de banheira
ou protocolo geral com MMS-2

--------------------------------------
Prostatites
A prostatite é uma infecção que causa inflamação muito chato da próstata.
É benigno, não canceroso pode ser aguda ou crônica.
Pode-se desenvolver a partir da presença de algumas bactérias nas condutas prostáticas, do recto ou como um resultado da diminuição da urina infectada.
Alguns de DST podem causar.
É uma condição muito comum e que pode afectar cerca de 50% dos homens e é a causa mais comum de doença na próstata e afecta jovens sob 50 e aqueles que têm utilizado uma sonda para urinar por um longo tempo
 Geral Protocolo e Protocolo retal ou MMS-2 do protocolo

--------------------------------------
CASPA
A causa mais comum de caspa é o fungo que vive tanto em pessoas sem caspa, como aqueles que têm, (acredita-se que cada couro cabeludo existem cerca de 10 milhões de fungos).
Quando accionado o crescimento do fungo afectou a renovação natural de células produtoras de prurido.
Existe também evidência da existência do fungo melassezia globossa é geneticamente relacionada com as alimentações de levedura na substância sebo, gordura produzida pelas glândulas sebáceas da pele.
A caspa pode também resultar de outras doenças, tais como psoríase, dermatite seborreica, infecção fúngica, a presença de piolhos, outras bactérias ou fungos.
Protocolo: Em um local de vidro de 10 gotas de MMS activado
Adicione a água e aplicar nas áreas afetadas.  Após 2 minutos lavar com água.  Isso pode ser feito por dia.

--------------------------------------
HERPES
Existem vários tipos de herpes, dos quais o herpes genital, herpes simplex tipo 1 e 2 e as telhas são os mais populares.
Herpes simplex virus infecta a pele e membranas mucosas, como a boca.
Manifestada por surtos de bolhas dolorosas que causam queima intensa e coceira também.
Neste tipo de herpes, existem dois tipos de estirpes, tipo 1, geralmente envolvem a boca e dos lábios sob a forma de feridas conhecidos ou cancro e tipo 2, que quase sempre afectar a área genital e anal .

As causas delas começam com desconforto coceira, dormência, formigamento, angústia gastrointestinal, febre e dor no corpo que alimenta a raiz do nervo afetado, principalmente na cintura, peito, costas ou em torno dos nervos no rosto ou dos olhos.
Em casos raros, este tipo de herpes pode infectar os nervos da face ou olho que se manifesta como erupções ao redor do, rosto, boca, pescoço, couro cabeludo, dentro ou ao redor das orelhas ou na ponta do nariz.
Também pode ocorrer nos olhos. Neste caso, o tratamento deve ser imediata porque pode causar danos irreversíveis a visão.

Protocolo: Herpes pode ser curada.  Cerca de uma semana com doses de 15 gotas duas vezes ao dia, herpes desaparecer.
Claro que você deve começar com uma dose de duas gotas e aumentá-la diariamente e até doses de 15 gotas e levá-lo para uma semana ou duas.
 Em casos adicionais difícil de tomar o protocolo MMS geralmente a cada duas horas durante vários dias ajustar-se a doses muito baixas.  E, então, aumentar a dose para 15 gotas 2 vezes ao dia durante uma semana.

--------------------------------------
Odores
MMS é curioso, mas acaba por  ser  um  desodorante  maravilhoso, pois elimina a causa do odor corporal forte atacando e destruindo sua raiz: bactérias e fungos. 
 É muito eficaz contra o odor axilar, pés, etc.
É importante usar métodos seguros, tais como MMS em nossa higiene pessoal e lembrando-se dos efeitos adversos e cancerígenos desodorantes e antiperspirantes comerciais que casos de câncer de mama muitos estão causando a população.
Uma vez por dia ou até mesmo de dois em dois dias, dependendo cada indivíduo:
Protocolo: Fique em pé com o spray como um desodorante normal,  uma vez por dia ou até mesmo uma vez a cada dois dias.

--------------------------------------

Arteriosclerose 
Eu acho que há muitas causas de endurecimento e entupimento das artérias do corpo, mas o colesterol parece ser uma das razões melhor conhecidas. 
Várias pessoas relataram a data em que tomar o MMS reduziu o entupimento das artérias provocados pelo colesterol.  
Uma mulher telefonou para dizer que estava em péssimas condições.  Ele foi informado de que suas veias eram cobertas em 80%. 
Ela teve uma dose de 15 gotas três vezes por dia durante 30 dias e quando medido novamente tamponamento foi inferior a 50%.  A grande mudança por 30 dias.
Protocolo intensivo combinado

--------------------------------------

Lesionados
Mata patógenos e germes em feridas sem danificar o tecido.
Esvazie um tipo de cápsula 0 em um copo contendo um litro de água, em seguida, colocar sobre a ferida.  Desinfectantes outros tais como o álcool, o peróxido de iodo, Fazem alguns danos para a ferida causando um aumento no tempo de cura
A MMS-2 matar agentes patogênicos, sem ferir, ea cura é muito mais rápido.

--------------------------------------

Eliminação de metais tóxicos.
Os metais pesados ​​são substâncias realmente perigosas, porque não é que nosso corpo não pode metabolizar, mas também tem dificuldade para remover e, portanto, se acumulam nos rins, nervos, gordura, ossos, pele, pulmões, tireóide, cérebro ou com tudo o que isso implica.

 Fontes de metais pesados
 As principais fontes de metais pesados ​​são encontradas em: peixes (por causa da poluição dos mares), insecticidas (que normalmente contêm um ou dois metais pesados, usados ​​nos campos), 'seguro' a água, alguns medicamentos (especialmente aqueles que regulam a pressão arterial elevada e as vacinas, principalmente contra o tétano), amálgamas dentários eo ar poluído pela indústria e pelos automóveis (de combustão).

Intoxicação por metais é um problema sério porque os metais são usados ​​hoje em tintas, solventes, tintas, vernizes, têxteis, utensílios domésticos, cosméticos, pesticidas e muitos outros produtos e também no ar que respiramos, resultantes da incineração de resíduos industriais, fumaça de fábricas e carros, etc.
 Como é que vamos chegar intoxicação por metais?
 O mercúrio é um dos metais que causam quaisquer problemas de toxicidade.
 As principais vias de absorção de compostos de mercúrio são o respiratório, digestivo, pele e placenta.
 Vapores de mercúrio atravessa facilmente as membranas celulares rapidamente atingindo a corrente sanguínea.
 O mercúrio metálico é dificilmente absorvido por via digestiva, enquanto outros compostos de mercúrio são absorvidos por via oral
Diferentes compostos de mercúrio atravessa a barreira placentária, concentrações semelhantes de mercúrio encontrados no sangue materno e do cordão umbilical.
Também foram relatados casos de absorção de mercúrio por parenterais, descrevendo casos fatais devido à embolia pulmonar.
Uma vez que órgãos como o fígado, bile coração, e exames de sangue renal como um filtro, este é o lugar onde ele é armazenado principalmente o metal tóxico.
Mas eu também afeta as articulações, trato gastrointestinal, ossos, sangue e, especialmente, em todo o sistema nervoso, incluindo o cérebro.

 Os sintomas de envenenamento por mercúrio
Gastroenteritis aguda, estomatitis, (afectación de mucosas bucales, encías),
 colitis úlcero-hemorrágica: intestino grueso, anuria: por depósito de sustancias en los túmulos renales, se tapona el riñón y no filtra. Síndrome neurológico y encefalítico: Ataxia (inestabilidad al andar).
Paresias: (adormecimiento de manos) Alteraciones psíquicas: cuadros ansiosos, inestabilidad, agresividad mayor de habitual, hasta cuadros demenciales.Alteraciones oculares: estrechamiento del campo visual, reflejo de atkinson; coloración parda del cristalino.
Alteraciones mucosas, digestivas y renales, en casos muy graves: encelopatía hasta muerte. Síntomas neurológicos en mayor medida. Temblor. Alteraciones neurológicas y psíquicas. Autismo, etc.





Tratamento
Prácticamente todos los metales son sensibles a la oxidación.
 En nuestro cuerpo almacenamos muchos de ellos en estado puro haciéndolos casi imposibles de eliminar.
MMS al oxidar los metales permite al hígado y los riñones filtrarlos o asimilarlos ( algunos como el Zinc, una vez oxidados, son necesarios para asimilar la vitamina C )


Dependendo do tipo de envenenamento ou metal tempo de tratamento irá variar com MMS.  Alguns ferrugem rapidamente, mas outros, como o mercúrio, normalmente requerem tempo de administração prolongada, mantendo duas doses diárias para dois ou três meses.
Protocolo: Protocolo Inicialmente Geral.  Em seguida, por tipo de envenenamento por metal e continuar durante dois a três meses, com duas doses de 6 gotas por dia.
 Não é necessário manter um nível muito elevado porque pode provocar estresse oxidativo em nosso sangue (diminuição do nível de oxigênio no sangue), um montante de 6 gotas duas vezes ao dia, durante dois ou três meses é suficiente.

NOTA:
 Note-se que os vírus são menores que as bactérias e não são destruídos, da mesma forma (bactérias e parasitas são mortos por uma reacção de oxidação agressivo).  
Em vírus, o clorito inibe o crescimento e multiplicação do vírus, que afectam directamente a proteína que precisa.
 O dióxido de cloro gerado na reacção, o corpo não esteja mais de uma ou duas horas no máximo.  Portanto, um pequeno fluxo, mas constante de dióxido de cloro e reagrupamento impede a reprodução dos agentes patogénicos, prevenindo o desenvolvimento.
 Em suma: pequenas doses freqüentes são mais eficazes contra o vírus (gripe, herpes, hepatite), doses mais elevadas, algumas vezes por dia são mais eficazes em infecções bacterianas e parasitárias (sapinho, salmonela infecções urinárias, prostatite,).

--------------------------------------

 Câncer, AIDS (HIV)
 Protocolo intensivo combinado

--------------------------------------

Conversa com o químico Antonio Romo Paz sobre MMS

Uso e recomendações.



Sabendo que o MMS é uma das questões que mais nos preocupam, me atrevi a perturbar o químico Antonio Romo  Paz novamente para nos contar as novas experiências que tiveram sobre o assunto.
Antonio é muito amigável e, obviamente, disposto a dar tudo em sua vocação. 
Desta vez eu perguntei mais sobre o MMS, e se ele tinha novas experiências, e ele respondeu da seguinte forma (não perca as recomendações para aqueles que ainda não tenham começado a usar MMS):


Atualmente estou dedicado a ensinar mais do que a pesquisa, mas eu continuo interessado em tudo relacionado ao MMS.
Eu não estava ciente de que a Espanha tinha proibido o MMS e me arrependo disso porque você não pode impedir a evolução, por ser de  domínio público.

Concordo que é necessária mais investigação sobre os efeitos colaterais que você pode ter do dióxido de cloro, nas quantidades recomendadas pelo protocolo doJim Humble  que é de 15 gotas de MMS no máximo, mas em alguns casos, a dose pode ser repetida em diferentes momentos do dia. 

 Também devemos ver o custo benefício desse tratamento em pessoas com hepatite ou HIV / AIDS, etc.  que é quando doses máximas são repetidos.
 Sabemos que o dióxido de cloro é tóxico em concentrações elevadas e não é surpreendente, porque o cloro  também é em grandes quantidades e mesmo assim  usado para purificar a água o que não significa que vai proibir a sua utilização.

Como Paracelso disse:"Tudo é veneno, nada é sem veneno.  Só a dose faz o veneno "


É importante saber qual o tamanho da  dose , quando o dióxido de cloro se torna perigoso .
 Nós não sabemos exatamente, tudo o que sabemos são os limites que estabeleceu a Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA) como a concentração máxima permitida para as águas desinfectadas com dióxido de cloro é de 0,8 ppm (partes por milhão ) de dióxido de cloro por litro de água.  No entanto, a concentração de dióxido de cloro na água tratada pode ser maior ou menor em diferentes lugares.

A Agência de Substâncias Tóxicas e Registro de Doenças (ATSDR), Departamento de Saúde dos Estados Unidos diz que "estudos não  fiável dos efeitos de dióxido de cloro ou de clorito em seres humanos em desenvolvimento "(2002).
 A doses de manutenção recomendadas nos protocolos do Jim  Humble é 6 gotas de MMS ativados diariamente, não e´ tóxico.
Isto é equivalente a uma concentração de 1 ppm de dióxido de cloro, semelhante à recomendada como  limite máximo para o consumo humano pelo EPA


Embora tenha sido observado que, em algumas pessoas provoca diarreia ou dor de estômago, o que reduz ou corrigida ao longo do tempo, isto é esperado porque a mudança é devido a flora microbiana dos intestinos quando expostos a dióxido de cloro.

Para as pessoas que estão em tratamento de MMS, eu recomendo ficar bem hidratado, bebendo água várias vezes ao dia para reduzir os efeitos secundários possíveis de dióxido de cloro.
Também é importante procurar o aconselhamento de pessoas que já têm experiência no uso de MMS, para evitar problemas com altas doses que às vezes leva as pessoas por ignorancia a ficarem  ruins e pode prejudicar  .

Sabemos que se preocupam com a segurança de todas as substâncias ingeridas , que é por isso que mais pesquisas sobre MMS e segurança nas doses sao recomendadas, isso é algo que você não tem ainda e vai ter que olhar mais como um futuro, como deve ser a tarefa dos governos para garantir a saúde, não só com remédios patenteados, mas as alternativas baratas e eficazes, como o MMS.

E´ necessário também  treinar o pessoal de saúde para aplicar seus conhecimentos na administração de MMS, a gente fez isso a traves  da Associação  Jim Humble, aqui no México, em comunidades indígenas, profissionais de saúde de treinamento que já aceitaram muito bem  todo o treinamento que oferecemos.
 um abraço.
Antonio Romo  Paz.
 Mais informações:
--------------------------------------------
CDS (ou gás de Dioxido de Cloro misturado em agua gelada)..(CDS = chlorine dioxide solution)Diferenças entre a mistura "MMS" (clorito de sodio + acido citrico) e o CDS (dioxido de Cl em agua)Quais são as principais diferenças?A principal vantagem em relação CDS x  MMS,  é em primeiro lugar a pureza.Quando apenas o gás em  água destilada  praticamente nao conterá  resíduos dos componentes de base , se a qualidade da mercadoria for muito ruim, uma vez que apenas o gás dioxido estará  dissolvido na água gelada.
CDS é o produto final da reação que é um pouco lenta (o que redunda em restos de acido citrico e restos de clorito, alem das impurezas naturais destas quimicas no andar da reação), isto é,no caso da agua gelada com o gas,  já não vai mais continuar reagindo em irá criar mais dióxido de cloro no estômago, contrariamente ao que acontece com MMS.
Uma vez MMS ingerido, faz uma reação secundaria no estômago, como vimos antes.

Em alguns casos, pessoas sensíveis, este aumento de gases no estômago pode  incomodar e provocar arrotos  desagradáveis ou diarreias fortes.
O chamado CDS tem sabor menos repulsivo de cloro.

Onde precisa ser tomado em maiores quantidades?
Principalmente para doenças terminais, como câncer, onde o CDS precisa ser tomado
em repetitivas doses.
Como  faz?
Que acontece se queimamos uma toxina ?
Qual efeito isso tem no nosso corpo?
O problema de ter uma "doença terminal', como câncer, é que as pessoas não costumam morrer pela doença, morre-se pela intoxicação.
Daí o efeito positivo de dióxido de cloro, tal como na forma de MMS ou CDS, ambos são capazes de oxidar  as toxinas.
Desta forma devemos entender que para manter altas quantidades de Dióxido de Cloro
 Enquanto MMS se mede em gotas o CDS ou CDI se aplicam em mililitros
Veja o vídeo onde o Andreas faz  a mistura do gás Dióxido de Cloro na  água gelada.

Resultados animadores.
Um dos principais efeitos do dióxido de cloro no corpo é a capacidade de desintoxicação, isto é, para remover a toxina.
Repetindo um pouco....
Fá-lo por meio de oxidação, deve-se recordar que se trata de  um processo de combustão. Esta é a maneira de queimar toxinas.
O componente  tóxico torna-se um componente diferente.O elemento ferro nao é o  mesmo que óxido de ferro, isto é, a condição física está alterada.

Damos como um exemplo, o caso do zinco.
Este é prejudicial para o nosso organismo, mas não é o mesmo que o óxido de zinco utilizada para absorver  a vitamina C. próprio câncer  em si, mas sim por uma falha renal hepática, ou seja, por um colapso do sistema de filtragem do sangue devido a uma quantidade muito grande de toxinas liberadas pelo câncer em si, simplificando:significa morrer por envenenamento.
Em muitos casos, o problema é que existem tantas toxinas que tomar altas doses de  MMS acaba produzindo problemas  intestinais, diarreias .....
Esta diarréia é geralmente causada por acidose.

No corpo "do animal a tratar" devemos controlar a questão da acidez. Outra diferença básica entre CDS e MMS é a quantificação que é uma mais profissional e precisa.
A dimensão entre as gotas de fabricantes diferentes diferem em até 70% entre si de modo que é melhor, nestes casos,  usar medidas universais.




Se nao aparecer o video, clique no link ai encima do Youtube , tente este outro link http://www.youtube.com/embed/fQEQbH8rlrA Andreas Kalcker e o CDS (chlorine dioxide solution)

-----------------------------------
(parte de um artigo  do Jim Humble)
O FDA aprova o uso de dióxido de cloro em alimentos e desinfetante...
.....e seu uso como  esterilizador há muitos anos . Vá para o site do http://www.fda.gov/ e confira. 
O dióxido de cloro foi testado com segurança na ingestão humana e uma cópia dos artigos está disponível aqui:(em inglés)
ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1569027/pdf/envhper00463-0059.pdf.
Centenas de testes em humanos e ratos e camundongos foram realizados. Não há nenhuma razão para repetir esses testes.
Jim Humble Arcebispo da Igreja 2 Genesis

-----------------------------

obrigado e repasse para os amigos este meu site.
Valeu.                                                                             
Tanguito.                                                                        
     
FIQUE LIGADO:
Varios motivos pelo qual o MMS nao consiga o efeito desejado
(leia com atenção : usei o Google tradutor e muitas vezes
interpreta o contrario, logo estarei revisando e corrigindo. Tanguito)

 29 razões pelas quais o MMS  NÃO está restaurando a sua saúde
.
Temos pessoas que escrevem para perguntar por que eles não tiveram a sua "saúde restaurada" de uma determinada doença, quando ler depoimentos de outras pessoas que têm a mesma doença com a restauração plena saúde para testes antes e depois de completar os protocolos.
 Estes são depoimentos reais?
 Como podemos fazer afirmações como, MMS restaura a saúde de 95% ou mais das doenças do mundo, apesar de alguns deles com a mesma doença e que tiveram sua "saúde restaurada" ainda estão lutando com seus males?
Estas são questões legítimas e queremos resolvê-los neste boletim.

Em primeiro lugar, todas as pessoas são como um terreno fértil, se você vai, para cada um deles é os seus próprios agentes patogênicos únicas, circunstâncias e problemas.

O que significa a cura de 95% dos males do mundo?

Bem, ninguém sabe exatamente quantas doenças na Terra. E aparecem com mais freqüência. São todos orgânicos ou biológicos ou inorgânicos tais como, a Morgellons doença?
WE "Saúde Total" 95% das doenças conhecidas do mundo. Essa afirmação significa que as doenças conhecidas deste mundo foram completamente restaurados saúde. Mas isso não significa que 90-95% das pessoas que usaram MMS ter restaurado a sua saúde!
O problema não é que o MMS mata 95% ou mais dos patógenos no mundo, mas se essa pessoa não está fazendo algo corretamente os protocolos, ou há um outro fator que está impedindo de saúde "para ser restaurada ".
Isto é o que eu quero focar neste boletim. Uma série de fatores e variáveis ​​a considerar aqui.
No entanto, essa não é uma lista exaustiva, veio como resultado de tratamento de pessoas em todo o mundo.
Devemos observar o seguinte:

1. Eles estão cumprindo os protocolos?
Provavelmente, a razão número 1 porque as pessoas não estão conseguindo "a restauração de sua saúde." MMS protocolos foram desenvolvidas por tentativa e erro.Na primeira Jim Humble não sabia exatamente quanto tempo o MMS ativado ou dióxido de cloro permanecem no corpo. Agora sabemos que pode levar até uma hora no corpo. Estamos conscientes de que, apesar de algumas doses durante o dia pode matar agentes patogênicos, é muito mais eficaz em livrar o corpo de patógenos se CONSISTENTEMENTE administração está tomando todas as horas por 8-10 horas por dia.
 Esse bombardeio MMS habilitado ou dióxido de cloro horário contínuo no corpo contra patógenos pode aumentar enormemente os resultados! A pessoa tem que ser consistente e dedicado a sua programação regular. Sabemos que é conveniente para trabalhar ou viajar, mas com o desenvolvimento do protocolo 1000 em uma garrafa por dia é muito mais fácil. Agora você pode preparar uma dose diária toda garrafa de 1 litro ou 1 quart e levar com você durante todo o dia. Portanto, agora é muito mais fácil e prático.Nota: Você deve se lembrar de manter longe do sol para não neutralizar a sua força. Uma boa idéia é definir o telefone para tocar a cada hora, como um lembrete.Então, faça suas PROTOCOLOS consistentemente bons resultados se você QUER!

Dois. Dosagem
O protocolo básico é MMS 3 gotas de hora em hora durante 8 horas. Protocolo de 1000 é chamado e pode ser tomado com MMS1, MMS (ativado), ou CDS. Embora este protocolo realizado por 3 semanas "restaura a saúde" para a maioria dos problemas de saúde, muitas vezes temos que "levantar" as doses que têm resultados melhores e mais rápidos. Isto é especialmente verdadeiro com herpes, diabetes, HIV e câncer em estágio IV. "Aumentar" adição 1-2 gotas por hora, assim como o corpo tolera bem como MMS. Ficar no "padrão" 3 gotas por hora, pode levar mais de três semanas, se o protocolo de 1000 por 3 semanas não "volta para a saúde." "Aumentar" a dose!

Três. Neutralização
Outra razão pela qual as pessoas não são bem sucedidos é que eles estão neutralizando dose. Durante o protocolo de todos os dias, você tem que eliminar as coisas que neutralizam ou enfraquecer a solução, tais como a vitamina C, café, álcool, chocolate, antioxidantes
c. muitas coisas de uma só vez
d. drogas recreativas
Nota: Se você estiver adicionando DMSO com o protocolo, ou seja, o protocolo de 1000, você tem que adicionar a dose de hora em hora separado DMSO por hora derrama em um vidro e, em seguida, adicionar o seu DMSO, esperar três minutos e depois beber.
Exemplo: Ele veio até nós um menino que estava tomando MMS por 2 anos sem sorte. Eu perguntei o que mais comeu durante o dia, e eu disse, apenas 3.000 miligramas de vitamina C! Bem, não admira que você não teve bons resultados, a causa foi a neutralização da dose.

Nota: você pode tomar um café ou chá no café da manhã e, em seguida, esperar uma hora antes de começar a sua dose diária. Temos pessoas que tomam Moringa 1-2 horas após o protocolo diariamente, pois contém 47 antioxidantes e no momento em que começar a próxima protocolos dias é fora do corpo.
Importante: Aprenda a usar high-end tiras de teste de dióxido de cloro e testar todos os líquidos utilizados para ver se o dióxido de cloro é enfraquecida ou eliminada completamente. 
É crucial para manter o dióxido de cloro funciona no seu potencial máximo de forma consistente.
 É melhor tomar com água destilada, especialmente com o fator gosto, mas eliminado com CDS ou ativação de MMS com 5% de HCl (ácido clorídrico). HCL é produzido pelo corpo e é utilizado no estômago.

Abril. Dose de energia (POWER)
Há duas coisas que eu quero mencionar aqui. Primeiro, o MMS, CDS, DMSO, MMS2 alimentação correta? Se não, então você não terá os mesmos resultados. 
Os protocolos baseiam-se uma determinada concentração de força, como a solução de MMS é de 22,4%, 2 é 65-75% MMS, o DMSO pode ser encontrado em qualquer proporção 70-99%, os protocolos desenvolvidos CDS utilizados na base de 3000 ppm não é 6000, 12000 etc! 

As pessoas vêm para nós e testar o poder de sua solução de MMS e foi de 10-15%, que é fraco, com algumas amostras mesmo giro! Portanto, certifique-se de obter os seus produtos a partir de pessoas que recomendamos, pois já provaram.

Nós não estamos dizendo que todos os vendedores estão vendendo produtos fracos, mas só podemos recomendar aqueles que sabemos que estão produzindo seus produtos corretamente. Então, cuidado com o que você está comprando, porque você quer ser a alimentação correta. Esta é sua saúde que você está tentando restaurar e não deles!
Nota: CDS 6.000 ppm de forte quanto pode ser explosivo! Não é necessário ter CDS fortes a 3000 ppm, por isso não comprar com aumento ppm. No "restaurar a saúde" mais rápido para isso! Dosagem diluído uma vez por hora é cerca de 50 ppm. Você pode comer até 100 ppm, sem desconforto, mas quando você ir mais longe podem irritar as membranas da garganta e muco.
e pode ser desconfortável.
"Se você começar com o poder errado, então você pode acabar com um resultado diferente ou nenhum resultado."

De Maio. Tempo (hora de tomar os Protocolos)
O período de tempo da dosagem protocolo padrão é de 3 semanas. Após três semanas, se a sua saúde não é restaurado para qualquer doença que você está tentando livrar seu corpo, então só vai manter até que seja restaurado!
Especialmente com doenças como herpes, câncer grau IV, doença debilitante, diabetes, pressão arterial elevada.
Nota: Se alguém teve uma doença durante um longo período de tempo, em seguida, tomar mais usualmente erradicar o organismo.
Continue indo até você ter sucesso!

Junho. Host hospedeiro diferente.
Todos respondem de forma diferente a uma variedade de razões, tais como:
a. Infestações parasitárias
b. Problemas de fígado
c. Problemas pulmonares
d. Toxicidade do corpo, isto é, o corpo é cheio de toxinas e necessidades de desintoxicação. Quando você está nessa condição, você tem que ir muito lento.
e. Sistema imunológico comprometido
Cada um tem as circunstâncias são diferentes tentativas, de modo que a recepção de dióxido de cloro no organismo é diferente.
Nota: Eu não acho que todo mundo responde bem e ajustar em conformidade, ou seja, reduzir a dose conforme necessário, ou enviá-lo, se possível. Enquanto uma pessoa pode ser capaz de "subir" até 10 gotas, os outros vão sentir desconforto com 5 gotas por hora. Portanto ajustar em conformidade, mas pára!

Julho. Várias doenças ou complicações
Tivemos pessoas vêm até nós para a "restauração da saúde", com câncer de mama, leucemia, diabetes, tudo ao mesmo tempo. Agora, quando se trata de várias doenças deve ser religiosamente protocolos, enquanto pensam em "rampa" e um plano para fazer os protocolos de mais de três semanas, meses mais para restaurar plenamente a saúde.
Lembre-se, quanto mais tempo você teve uma doença ou várias doenças tomarátiempo mais para erradicar o corpo.

Agosto. Terapias anteriores
Tínhamos pessoas que vêm até nós ", em sua última etapa" e teve vários tratamentos de quimioterapia, radioterapia e cirurgia, o que torna difícil "ficar saudável", devido ao enfraquecimento do sistema imunológico, o baço removido e / ou o sistema linfático e sistema circulatório e cauterizados cortado para impedir o fluxo de sangue.
Quando uma pessoa está tentando "ficar saudável" e consiste nas seguintes situações para lidar com ele ou ela tem que entender que pode demorar muito mais tempo para desintoxicar o organismo de patógenos e "ficar saudável".

9. Dieta
Para construir o sistema imunológico, você tem que dar o seu corpo as vitaminas essenciais, minerais e nutrientes. O corpo assimila melhor esses nutrientes essenciais em seu estado natural. Os alimentos orgânicos, transgênicos, sem hormônios, sem conservantes ou alimentos processados.
A construção é recomendado alimentos imunes, incluindo:
a. O leite cru
b. Manteiga Raw
c. Raw Queijo
d. Fígado fresco de carne orgânica, fígado de frango e carne vermelha com gordura esp. carne vermelha.
e. Mel cru
f. Moringa folha (ricos em antioxidantes) Só deve ser utilizado após protocolos diários.
g. Frutas frescas e vegetais orgânicos. Os sucos crus são ótimos!

Nota: Se você estiver fazendo os protocolos e seguir uma dieta pouco saudável, em seguida, os resultados podem ser afetados.

10. Infestações parasitárias
Começamos a ter pessoas fazendo um parasita limpar e vi resultados melhores e mais rápidos quando os parasitas são eliminados do corpo. Todo mundo tem parasitas ao longo de suas vidas, mas se o sistema imunológico do corpo é forte pode ser mantida sob controle. Mas quando o corpo está infestado de parasitas tem que ser tratado com "ficar saudável" completamente.
Nota: Todos devem fazer a vermifugação uma ou duas vezes por ano para manter o corpo limpo, especialmente aqueles que trabalham em áreas onde vivem e se reproduzem, ou seja, trabalhar com animais, esgoto e outras áreas.

11. Estresse sobre o sistema imunológico (fraco ou inexistente).

O stress é um "assassino" para o sistema imunitário do corpo. Trabalho, casa, finanças, relacionamentos e apenas a vida neste mundo pode ser muito estressante, se você deixar. Com um sistema imunológico debilitado, o corpo tem a capacidade de matar agentes patogênicos para ajudar a "restabelecer a saúde".
Nota: Tente viver uma vida livre de estresse, tanto quanto possível para tentar superar problemas de saúde.

12. Atitude (É preciso uma atitude de gratidão)!

Ter uma atitude positiva quando se trata de curar o corpo é essencial. Seja grato por si e os prazeres que ela traz vida.
Nota: Tente manter as pessoas e situações negativas para longe de si quando se trata de "ficar saudável".

13. Os exames de sangue (falsos positivos e "correta" por exemplo, completamente falso erros)

a. Herpes
Nós tivemos pessoas que têm um resultado positivo para HPV e nunca tive um surto e outros que tiveram resultados negativos e tiveram surtos. São estes testes são confiáveis?
Gastamos tempo pedindo às pessoas para que "restaurar a saúde" Como se sente? Queremos que nos diga as diferenças em seus corpos e ver se para ver se eles estão ganhando peso, cura feridas, erupções cutâneas e irritações estão acontecendo ea sensação geral de bem-estar, que está sendo restaurado. Essas coisas são indicadores positivos de saúde é restaurada, mas os resultados não estão de acordo.
Nota: muitas pessoas levam meses ou talvez nunca obter os resultados em testes, mas .... Como você se sente "

b. Deficiência auto-imune

O teste de HIV é um teste que verifica a presença de 47 deficiências autoimunes. Tem sido mostrado que muitas mulheres grávidas considerada HIV quando na verdade como negativa ir mais tarde. Pessoas que tiveram tiros tétano também testaram positivo para o HIV, quando administrado depois testa negativo. Isto também tem sido conhecido que acontece com as pessoas que tiveram uma vacinação contra a febre amarela.
Nota: Tenha cuidado para acreditar em testes de HIV!

14. Destruição cirúrgica

O organismo é difícil de remover toxinas do corpo, quando o sistema está no controle destes supressão como mencionado abaixo são removidos ou danificados. Aqui estão alguns dos componentes-chave do sistema imunológico do corpo:

a. Cortar o sistema imunológico (gânglios linfáticos)
c. Colon removido
d. Os rins removidos
e. Pulmão parcialmente ou completamente removida
f. Cirurgia cerebral (remoção da massa cerebral e as veias cortadas e cauterização)
g. Baço removido

Infecções tais como infecções por MRSA estafilococos - resultados são comuns destas cirurgias em todo o mundo e a presença da bactéria no corpo impede a recuperação da saúde até que seja removida.

15. Residuos de VAcinas

As vacinas têm sido demonstrado que causam várias doenças, tais como o autismo, paralisia parcial ou completa, acidente vascular cerebral, distúrbios neurológicos, para citar alguns.

a. Os metais pesados, mercúrio, alumínio e outros
b. Toxinas - Álcool formaldeído
c. Doenças - O criador da vacina contra a poliomielite admitiu que até 50 doenças, incluindo câncer e diabetes têm sido associados à vacina contra a poliomielite.

Nota: Se alguém teve várias vacinas, a restauração da saúde pode ser prejudicada.

16. Agentes não-biológicos

Quantidades elevadas de amianto no corpo pode dificultar a restauração da saúde particularmente nos pulmões.
Morgellons doença é um quebra-cabeça ", porque não é um worm ou cepas que atravessa a pele e os olhos, e quando analisada sob um microscópio irá" ver "os nomes das empresas farmacêuticas! Esta não é uma doença que ocorre naturalmente.
Nota: Pode haver muitos patógenos mais biológicos do mundo que temos de considerar quando você tenta "ficar saudável".

17. Pressão da família

Familiares e amigos podem realmente impedir um de tomar corretamente os protocolos sendo negativo sobre o que está sendo adotado, e duvido que funcione mesmo. Marido não suporta a esposa e vice-versa pode deter continuar e, portanto, não conseguir a restauração da saúde.
Nota: O suporte da família quando se trata de restauração da saúde e da família é muito importante e falta de cálcio pode reduzir os resultados dos protocolos.

18. Fatores psicossomáticos

Distúrbios psicossomáticos são reais para a pessoa que os possui, mas que na verdade não existe, ou seja, a pessoa que acredita que ele ou ela tem uma doença que não existe!
Há doenças psicossomáticas e devem ser levados em conta quando se tenta "ficar saudável".
Nota: Se uma pessoa fez com que os protocolos para um tempo sem nenhum resultado, então isso tem que ser considerado, especialmente se a pessoa tem problemas psicológicos.

19. Toxicidade ambiental (poluição)

Nós todos sabemos que o nosso mundo está poluído a alguns graus vista mostra a poluição nos céus de cidades do mundo. Temos também a contaminação nas áreas que têm de lidar com o dia-a-dia:

a. Local de trabalho - produtos químicos e toxinas usadas no ambiente de trabalho
b. Produtos químicos domésticos - produtos químicos domésticos e toxinas utilizados em casa
c. Ambiental - radiação, microondas, rádio, etc
d. Chemtrails - pulverização de bário de alumínio em todo o mundo
e. Abastecimento de água - esgoto, produtos químicos e toxinas na água que bebemos, Exemplo: Flúor

Nota: Se você está tentando "ficar saudável" e está constantemente em contato com grandes quantidades de toxinas, o sistema imunológico do corpo está ocupado tentando lidar com a remoção destas toxinas ea cura é mais difícil e, talvez, a "causa" da doença que eles estão tentando eliminar!

20. Danos permanentes (defeitos de nascença, acidentes ou cirurgia)

Todos os órgãos e sistemas do corpo deve estar em boa condição, se o corpo de trabalhar com ele em capacidade máxima, e se há dano permanente a uma ou mais das funções do corpo, depois da restauração da saúde é difícil ou impossível. isto é, se alguém está paralisada por uma lesão da medula espinhal, em seguida, a capacidade de mover partes do corpo não pode ser restaurado. Se essas partes do corpo têm dano permanente, então pode ser possível para restaurar a função, mas muitas vezes não.

a. Brain Damage
b. Sistema nervoso
c. Sistema Circulatório
d. Apêndice, Baço
e. Danos permanentes através de cirurgia
f. Fígado
g. Coração
h. Gastrointestinal (estômago, intestinos e cólon).
Nota: Vimos aqueles que foram informados de que danos permanentes foram investidos! Como você sabe, seguindo os protocolos corretamente, de modo a tentar os protocolos para ver se a sua condição pode ser revertida e "restaurar a saúde".

21. Toxicidade para órgãos

Se os órgãos do corpo são altamente tóxicos, esses órgãos têm de ser limpo devagar, já exigiu a "restauração da saúde." Os seguintes organismos devem ser desintoxicado lentamente para eliminar o envenenamento do corpo por não ser capaz de remover as toxinas com rapidez suficiente devido à falta de função.

a. Fígado - (esclerose, câncer de fígado, hepatite)
b. Rim - (Na diálise, pedras nos rins, infecção)
c. Vesícula Biliar - (cálculos biliares, infecção)
d. Colon - (câncer de cólon entupido)
e. Pulmões - (O rapé é cheio de toxinas e é contraproducente tentar restabelecer a saúde dos pulmões, mas é possível)
Nota: Embora essas condições que podem afetar a eficácia do dióxido de cloro, temos que superar essas condições, enquanto "restaurar a saúde" de pessoas. Lembre-se toda a gente tem diferentes respostas corretamente os protocolos também não param! Estas são as coisas para manter em mente se você não está vendo bons resultados. Ela só poderia levar mais tempo.

22.Fungos ou parasitas

MMS é muito bom em "restauração da saúde", com a presença de fungos, mas há alguns que não podem serem removidos
. Se o fungo está em todo o corpo e está em uma área onde você tem outros problemas, como infecções relacionadas ao diabetes nas pernas e pés, a restauração da saúde pode ser mais lenta.

Nota: Uma boa maneira de testar se a presença de um fungo que MMS não pode derrotar, você pode aplicar spray de MMS ativado na área e se queima (como o fogo), o fungo pode não responder ao tratamento.
Solução: mistura de argila Aztec (bentonita) com vaselina ou azeite de oliva e aplique sobre a área afetada e enrole para a noite durante o sono. Se o fungo está em seus pés e, em seguida, aplique a mistura para as áreas infectadas, embrulhe com filme plástico e coloque meia sobre ele e, em seguida, ir para a cama durante a noite. Isso funciona muito bem!

23. Re infectados

Você pode ter a sua "saúde restaurada" totalmente utilizando os protocolos e, em seguida, ser re-infectado com a mesma doença. Se uma pessoa tem uma doença sexualmente transmissível e seu parceiro não tem protocolos ou não ter "restaurado a saúde" completamente, então a doença pode ser transmitida novamente a partir de seu parceiro.
O fato de que uma pessoa completamente tem "restaurado a saúde" não significa que você não pode re-infectar-se novamente. Se alguém segue o estilo de vida ou a exposição a uma determinada doença novamente depois de ter tido "restaurado a saúde", então pode muito bem ocorrer reinfecção.

Nota: Para remover a re-infecção de uma doença, de uma mudança no estilo de vida tem que ser feito para eliminar a exposição contínua.
Por exemplo, se a pessoa contraiu câncer e trabalha com uma grande quantidade de radiação constante, então tem que ser muito diligente na eliminação da exposição ou simplesmente mudar de emprego.
Exemplo: Se uma pessoa tem múltiplos parceiros sexuais, deve haver empenho em proteger a si mesmo ou apenas tem que ter um parceiro para eliminar o risco de re-infecção, desde que o casal está livre da doença. Se não, espere até que você restaure a saúde da pessoa. Preservativos não necessariamente proteger contra doenças sexualmente transmissíveis.
Certifique-se de limpar as áreas onde tem estado em contacto com a outra pessoa com MMS1 ou CDS. Pegue uma garrafa de spray de MMS1 ou CDs com você para limpar.

24. Falta de dinero para continuar

Embora os protocolos que usamos são relativamente baratos, há alguns neste mundo que não pode sequer dar a esse luxo. Se o produto se esgota, então pára e protocolo de saúde não é restaurada, mesmo que a pessoa se sente muito melhor e foi aliviado dos sintomas, mas não o problema de saúde completamente.

Nota: Se você iniciar os protocolos devem garantir que você pode terminar até que a saúde é restaurada. Solução: Em geral, a família e os amigos vão ajudar se você deixá-los saber que você pode precisar de um pouco de ajuda. Tente planejar para isso antes do tempo antes de você correr para fora do produto.

25. Auto-engano
As pessoas podem se iluda pensando que eles são bons, quando na realidade ainda está doente. Aceite a realidade e assumir a responsabilidade pessoal por sua saúde e continuar até que todos os sintomas sumiram, não importa quanto tempo leva.
Nota: Mesmo depois de a saúde é restaurada, vá para a "dose de manutenção" e manter uma boa dieta para manter o sistema imunológico forte.
Sim, mais uma vez, pode significar uma mudança de estilo de vida!

26. Dose certa

Embora mencionado anteriormente, mencionam como ajustar a dosagem. Se uma pessoa está muito doente, então você tem que ir devagar, ou seja, se uma pessoa tem câncer em estágio IV no fígado ou os pulmões, então começar com uma gota de uma hora. Se não houver qualquer reacção adversa, então reduzir a dose para ½ cair por hora. 
Isto aplica-se a todas as chamadas doenças terminais. Após a redução permanece com essa dose até se sentir melhor a subir. Aumentar a dose lentamente! Não pare!
Se uma pessoa adiciona o DSMO por hora, ou seja, protocolo de 1000, e tem uma reação de Herxheimer, em seguida, adicione a parada DMSO para um ou dois dias, e depois tentar adicioná-lo novamente.

Nota: reação de Herxheimer ou estresse oxidativo é quando o corpo tem muitas toxinas que entram no sangue eo corpo não pode lançar rapidamente o suficiente para que haja sintomas de gripe (dores nas articulações e músculos, fadiga). Quando isso acontece, reduzir a dose, talvez até começar de novo.
Igual a tomar Protocolo de 2000, que é a adição de hipoclorito de cálcio. 
Se você adicionar MMS2 (hipoclorito de cálcio), e sente que não pode tolerar isso, levar alguns dias e tente novamente.
Nota: MMS2 dosagem começou com apenas 1/16 de uma cápsula de tamanho "0", quatro vezes por dia durante o protocolo de cada 2 horas, tomada em meia hora. Você também pode tentar iniciar 1-2 cápsulas diariamente.
Se a qualquer momento, a adição de DMSO ou MMS2 ou ambos torna-se intolerável, remover o DMSO e MMS2 e só fazer o protocolo 1000 por alguns dias. Retomando 1000 + protocolo de 2000, mais devagar.
Nota: Nós descobrimos que uma pessoa pode ir bem com o protocolo de 1000 e aumentou para 20 ml de CDS por dia, sem qualquer problema, mas quando adicionado DMSO é como "bater em um muro", por assim dizer, e não pode continuar. Remover o DMSO durante alguns dias e reduzida a 10 ml de CDS até à data, quando se trata de acrescentar o DMSO. O mesmo é verdade para a adição de MMS2.
O que você precisa saber está aqui, ajustar a dose de acordo com como você se sente. Dada a reação exagerada "reduzir". Se nenhuma reação "aumento". Nada mau para um novo começo com doses mínimas que você começou, se necessário.
Obs.: Muito poucas pessoas tiveram de parar completamente quando eles aprenderam a "ajustar" sua dose de acordo com a sua resposta corpo. Ouça a reação do seu corpo, e fazer os ajustes necessários.
Queremos uma resrtauracion saúde confortável. Você não quer ficar doente, então o que está causando esse desconforto deve diminuir ou eliminá-lo.
Lembre-se: todo mundo reage de maneira diferente, por isso não se compara com a experiência de outra pessoa que possa ter lido ou falado.

27. Confiança cega no sistema medico atual

Tínhamos pessoas que vêm para nós, que são medicadas para a vida, porque seu médico disse-lhes que iria precisar dele para o resto de sua vida. Exemplo: pressão arterial, diabetes, etc Nós permitimos que as pessoas façam o que você quer. É o seu corpo e de sua responsabilidade. Alguns decidem interromper seus medicamentos, enquanto outros não o fazem. Outros optam por reduzir a dependência lentamente ao longo do tempo. Depende de cada indivíduo, mas, se decidir continuar a tomar a medicação após a medicação pode ser neutralizado (feito ineficazes) eo poder dos protocolos pode ser enfraquecida.

Nota: O corpo humano foi criado com o seu próprio sistema de luta contra a doença e funcionando corretamente, não há medicamentos necessários para se manter saudável.

28. Cabos de alta tensão e microondas

Tem-se observado que as pessoas que vivem perto altatension poder ter tido uma maior taxa de câncer no cérebro e câncer em geral. Vivendo em um ambiente onde há muita alta tensão ou microondas no ar pode prejudicar a recuperação da saúde.
Exemplo: Alguns anos atrás, li artigos sobre americanos que trabalham na embaixada os EUA em Moscou durante a Guerra Fria. Houve um alto índice de câncer entre os trabalhadores da embaixada. Muitos pensaram que o motivo foi porque os russos tinham microondas de alta potência na embaixada informou consistente de vigilância ou qualquer motivo.
Nota: Se você mora em uma área onde não há exposição direta à eletricidade de alta tensão ou de microondas, você pode considerar mudar nos protocolos para ver se isso está prejudicando a recuperação da saúde. Pode até ser a causa de sua enfermidade ou doença!

29A água suja 
Aqui está algo que deveria ser óbvio para todos.
 Todos nós precisamos de uma fonte de água limpa. 
Os agentes patogénicos e contaminação devem ser removidos da água que bebem diariamente.

 Cloro e flúor são utilizados em todo o mundo no fornecimento de água e pode ter resultados devastadores
Limpo abastecimento de água MMS1 se você tem uma água ou usar um filtro para purificar a água que você bebe. Fazer as duas coisas!

Nota: Para os protocolos recomendados água destilada ou, pelo menos, a osmose inversa e UV água tratada. A água destilada é a melhor!

Em conclusão, eu mencionei 29 razões pelas quais MMS está restaurando a sua saúde, pode haver mais. Se assim for, vamos escrever sobre eles como você descobri-los. Embora essas razões podem afetar os resultados da restauração da saúde, temos visto resultados notáveis ​​em todo o mundo quando na sequência de protocolos ou MMS sacramentos da Igreja Genesis II de saúde e cura. Muitas vezes, apesar de estas razões, abrangente "Health Food" foi alcançado! E estamos cada vez melhor o tempo todo! Espero que esta informação tenha ajudado.

Vamos mudar o mundo juntos!
Arcebispo Mark S. Grenon

--------------------------
Texto original em castelhano--------------
29 razones por las que MMS no está restaurando su salud
.
Tenemos gente que escribe para preguntarnos por qué no han tenido su "salud restaurada" de una determinada enfermedad cuando leen testimonios de otras personas que tienen la misma enfermedad con la restauración de la salud completa con las pruebas realizadas antes y después de terminar los protocolos. Son estos testimonios reales? ¿Cómo podemos hacer declaraciones como, MMS restaura la salud del 95% o más de las enfermedades del mundo, cuando algunas de ellas con las mismas enfermedades que han tenido su "salud restaurada" todavía están luchando con sus dolencias? 
Estas son preguntas legítimas y queremos abordarlas en este boletín. 
En primer lugar, todas las personas son como un caldo de cultivo, si se quiere, por cada uno de ellos se trata de sus propios agentes patógenos únicos, circunstancias y cuestiones.  
¿Qué significa curar el 95% de las enfermedades del mundo? 
Bueno, nadie sabe exactamente cuántas enfermedades hay en la tierra. Y aparecen más con frecuencia. ¿Son todas orgánicas o biológicas, o inorgánicas tal como, la enfermedad de Morgellons?
HEMOS "devuelto la salud" al 95% de las enfermedades conocidas del mundo. Esta afirmación significa que de las enfermedades CONOCIDAS de este mundo hemos visto la salud completamente restaurada. Pero eso no quiere decir que el 90-95% de las personas que han usado MMS han visto restaurada su salud! 
El problema no es que MMS no mata el 95% o más de los agentes patógenos en el mundo, pero si que la persona no está haciendo algo de manera correcta en los protocolos, o hay otro factor que está impidiendo su salud de "ser restaurada". 
Esto es en lo que quiero centrarme en este boletín. Una gran cantidad de factores y variables que hay que considerar aquí. 
Aunque, esto no es una lista exhaustiva, es que ha llegado como resultado de tratar a las personas en todo el mundo.

Debemos tener en cuenta lo siguiente: 

1. ¿Están cumpliendo los protocolos?
Probablemente la razón # 1 por qué la gente no está teniendo éxito en "la restauración de su salud." Los protocolos MMS fueron desarrollados por ensayo y error. 
Al principio Jim Humble, no sabía exactamente cuánto tiempo el MMS activado o el dióxido de cloro permanecería en el cuerpo. Ahora sabemos que puede durar hasta 1 hora en el cuerpo. Somos conscientes de que, aunque unas pocas dosis durante el día pueden matar a los patógenos, es mucho más eficaz para librar el cuerpo de patógenos si la dosificación CONSISTENTEMENTE se está tomando cada hora durante 8 a 10 horas al día. Ese bombardeo por hora continua de MMS activado o dióxido de cloro en el cuerpo contra los patógenos puede aumentar los resultados enormemente! La persona tiene que ser constante y dedicada a su horario de dosificación. Sabemos que no es conveniente para trabajar o viajar, pero con el desarrollo del protocolo 1000 en una botella al día es mucho más fácil. Ahora usted puede preparar una dosificación entera diaria en una botella de 1 litro o 1 cuarto y llevar con usted todo el día. Por lo tanto, ahora es mucho más fácil y más práctico. 
Nota: Hay que recordar que la mantenga fuera del sol para no neutralizar su fuerza. Una buena idea es establecer la alarma del teléfono para tener cada hora como un recordatorio. 
Por lo tanto, haga sus PROTOCOLOS CONSISTENTEMENTE SI QUIERE BUENOS RESULTADOS!! 

2. Dosificación
El protocolo básico MMS es 3 gotas por hora durante 8 horas. Se llama Protocolo 1000 y se puede tomar con MMS1, (MMS activado), o CDS. Aunque este protocolo realizado durante 3 semanas "restaura la salud" para la mayoría de los problemas de salud, muchas veces tenemos que "elevar" las dosis que tienen resultados mejores y más rápidos. Esto es especialmente cierto con el herpes, la diabetes, el VIH y cánceres en etapa IV. "elevar" agregando 1-2 gotas por hora, tan pronto como el cuerpo tolera bien al MMS. Manteniéndose en el "estándar" de 3 gotas por hora puede tomar más de 3 semanas, si el protocolo 1000 durante 3 semanas no "recuperó la salud". "Aumente" la dósis! 

3. Neutralización
Otra de las razones por qué las personas no están teniendo éxito es que están neutralizando las dosis. Durante el protocolo de todos los días, hay que eliminar las cosas que neutralizan o debilitan la solución, tales como: Vitamina C, café, alcohol, chocolate, antioxidantes
c. demasiadas cosas a la vez
d. drogas recreativas 
Nota: Si va a añadir DMSO a su protocolo, es decir, Protocolo 1000, usted tiene que añadir el DMSO por separado cada hora vertiendo su dosis por hora en un vaso y luego agrega su DMSO, espera 3 minutos y luego bebe. 
Ejemplo: Vino a nosotros un chico que había estado tomando MMS durante 2 años sin buenos resultados. Le pregunté qué más ingería durante el día y me dijo, sólo 3.000 miligramos de vitamina C! Bueno, no me extraña que no haya tenido buenos resultados, la causa fue la neutralización de la dosis. 
Nota: usted puede tomar un café o un té para el desayuno y luego esperar una hora antes de empezar su dosis diaria. Tenemos personas que toman Moringa 1-2 horas después del protocolo de todos los días, ya que contiene 47 antioxidantes y para el momento en que comiencen los protocolos del día siguiente ya se encuentra fuera del cuerpo. 
Importante: Aprenda a usar las tiras reactivas gama alta de dióxido de cloro y pruebe todos los líquidos utilizados para ver si el dióxido de cloro se debilita o se elimina por completo. Es crucial para mantener el dióxido de cloro que trabaja en su potencial óptimo de forma coherente. Es mejor tomarlo con agua destilada, sobre todo con el factor de sabor casi eliminado con CDS o la activación de MMS con 5% de HCl (ácido clorhídrico). HCL es producido por el cuerpo y se utiliza en el estómago. 

4. La potencia de la dosis (POTENCIA)
Hay dos cosas que quiero mencionar aquí. En primer lugar, tiene el MMS, CDS, DMSO, MMS2 la potencia correcta? Si no es así, entonces no va a tener los mismos resultados. Los protocolos se basan en una cierta concentración de la fuerza, tales como, MMS es solución de 22,4%, MMS 2 es 65-75%, DMSO se puede encontrar en cualquier proporción desde 70 hasta 99%, se desarrollaron los protocolos que utilizan CDS sobre la base de 3000 ppm no 6000 , 12000 etc! Ha venido gente a nosotros e hicimos la prueba de potencia de su solución MMS y fue 10-15%, que es débil, con algunas muestras ni siquiera activando! Por lo tanto, asegúrese de obtener sus productos de la gente que recomendamos porque los hemos probado ya. 
No estamos diciendo que todos los vendedores están vendiendo productos débiles, pero sólo podemos recomendar las que conocemos que están produciendo sus productos correctamente. Por lo tanto, tenga cuidado de lo que está comprando, porque desea que sea la potencia correcta. Se trata de su salud que está intentando restaurar y no la de ellos! 
Nota: CDS fuertes como 6.000 ppm hasta pueden ser explosivos! No es necesario disponer de CDS más fuerte que 3000 ppm, por lo que no lo compre con un mayor ppm. No "restaurará la salud" más rápido por eso! La dosificación de una vez por hora diluido es de alrededor de 50 ppm. Usted puede ingerir hasta 100 ppm sin molestias, pero cuando vas más alto puede irritar las membranas de la garganta y la mucosidad.
y puede ser incómodo. 
"Si usted comienza con la potencia equivocada, entonces usted podría terminar con un resultado diferente o ningún resultado". 

5. Tiempo (tiempo de tomar los Protocolos)
El marco de tiempo de dosificación del Protocolo estándar es de 3 semanas. Después de 3 semanas, si su salud no se restaura de cualquier enfermedad que usted está tratando de eliminar de su cuerpo, entonces, sólo siga adelante hasta que se restaure!
Especialmente con enfermedades como el herpes, cáncer grado IV, las enfermedades debilitantes, la diabetes, la presión arterial alta. 
Nota: Si alguien ha tenido una enfermedad por un largo tiempo, entonces tardará por lo general más en erradicarla del cuerpo.
Siga adelante hasta que tenga éxito! 

6. Distinta acogida del huésped.
Todo el mundo responde de manera diferente para una variedad de razones tales como:
a. Infestaciones parasitarias
b. Problemas del hígado
c. Problemas pulmonares
d. Toxicidad del cuerpo, es decir, el cuerpo está lleno de toxinas y necesita desintoxicación. Cuando uno está en esta condición, usted tiene que ir muy lento.
e. Sistema inmune comprometido
Todo el mundo tiene diferentes circunstancias que están tratando, por lo que la recepción de dióxido de cloro en el cuerpo es diferente. 
Nota: No creo que todo el mundo responda igual y ajuste en consecuencia, es decir, reduzca la dosis según sea necesario o súbala si es posible. Mientras que una persona puede ser capaz de "subir" hasta un máximo de 10 gotas, otros sentirán malestar con 5 gotas por hora. Por lo tanto, ajuste según corresponda, pero no se detenga! 

7. Múltiples complicaciones o enfermedades
Hemos tenido gente viene a nosotros para la "restauración de la salud" con cáncer de mama, leucemia, diabetes, todo al mismo tiempo. Ahora, cuando se trata de múltiples enfermedades hay que tener religiosamente los protocolos, mientras que piensen en "el aumento gradual" y planeen hacer los protocolos por más de 3 semanas, más bien meses para restaurar completamente la salud. 
Recuerde: cuanto más tiempo haya tenido una enfermedad o varias enfermedades tomarátiempo mas para erradicarla del cuerpo. 

8. Terapias previas
Hemos tenido personas que vienen a nosotros ", en su última etapa" y han tenido varios tratamientos de quimioterapia, radiación y cirugía, que hace que sea difícil de "recuperar la salud" debido al debilitamiento del sistema inmunológico, bazo eliminado y / o el sistema linfático, así como el sistema circulatorio cortado y cauterizado para obstaculizar el flujo de sangre. 
Cuando una persona está tratando de "recuperar la salud", y consta de las siguientes situaciones para lidiar con él o ella tiene que entender que podría tomar mucho más tiempo para desintoxicar el cuerpo de los agentes patógenos y "recuperar la salud". 

9. Dieta
Para construir el sistema inmunológico, hay que darle al cuerpo las vitaminas esenciales, minerales y nutrientes. El cuerpo asimila mejor estos alimentos esenciales en su estado natural. Los alimentos orgánicos, sin OGM, ni hormonas, ni conservantes o alimentos procesados. 
Se recomienda la construcción de los alimentos del sistema inmune, tales como: 
a. La leche cruda
b. Mantequilla cruda
c. Queso crudo
d. Hígado de res orgánica fresca, hígado de pollo y la carne roja con el esp grasa. carne roja.
e. Miel cruda
f. Hoja de Moringa (ricos en antioxidantes) Sólo para ser utilizado después de protocolos diarios.
g. Frutas orgánicas frescas y verduras. Jugos crudos son geniales!

Nota: Si uno está haciendo los protocolos y sigue una dieta poco saludable entonces los resultados pueden verse afectados. 

10. Infestaciones Parásitas
Hemos empezado a tener gente que hace una limpieza de parásitos y han visto resultados mejores y más rápidos cuando los parásitos son eliminados del cuerpo. Todo el mundo tiene parásitos a lo largo de su vida, pero si el sistema inmunológico del cuerpo es fuerte se pueden mantener bajo control. Pero, cuando el cuerpo de uno está infestado con parásitos tiene que ser tratado para "recuperar la salud" completamente. 
Nota: Todo el mundo debería hacer un desparasitamiento una o dos veces al año para mantener el cuerpo limpio, especialmente, aquellos que trabajan en las zonas donde viven y se reproducen, es decir trabajar con animales, aguas residuales y otras áreas. 

11. Estrés en el sistema inmunológico, (débil o no existente).

El estrés es un "asesino" al sistema inmune del cuerpo. El Trabajo, el hogar, las finanzas, las relaciones y la vida simplemente en este mundo pueden causar mucho estrés si se lo permites. Con un sistema inmune debilitado el cuerpo no tiene su capacidad de matar patógenos para ayudar a "restablecer la salud". 
Nota: Trate de vivir una vida libre de estrés tanto como sea posible al tratar de superar los problemas de salud. 

12. Actitud (Se necesita una actitud de la gratitud)!

Tener una actitud positiva cuando se trata de curar el cuerpo es esencial. Sea agradecido por la vida misma y los placeres que trae. 
Nota: Trate de mantener a la gente y las situaciones negativas lejos de uno mismo cuando se trata de "recuperar la salud". 

13. Análisis de sangre (falsos positivos y los errores 'correctos' Ej.: completamente falso) 
a. Herpes
Hemos tenido personas que tienen un resultado positivo para el VPH y nunca han tenido un brote y otras que han tenido resultados negativos y han tenido brotes. ¿Son estas pruebas fiables?
Pasamos tiempo preguntando a la gente a la que estamos "restablecimiento la salud" ¿Cómo se siente? Queremos que nos digan las diferencias en sus cuerpos en su caso y ver para ver si están ganando peso, llagas en la curación, erupciones en la piel e irritaciones están pasando y el sentido general de bienestar, siendo restaurado. Esas cosas son indicadores positivos de salud que se está restaurado, aunque los resultados de las pruebas no están de acuerdo. 
Nota: la gente muchas tarda meses o tal vez nunca obtienen los resultados en los tests pero....¿Cómo se sienten"
b. Deficiencia autoinmune
La prueba del VIH es una prueba que busca indicios de la presencia de 47 deficiencias autoinmunes. Se ha demostrado que muchas mujeres embarazadas resultan ser VIH cuando en realidad más tarde salen como negativas. Las personas que han tenido vacunas contra el tétanos también han dado positivo por VIH cuando más tarde las pruebas dan negativas. Esto también se ha sabido que le ocurre a las personas que han tenido una vacuna contra la fiebre amarilla. 
Nota: Tenga cuidado con creer en la prueba del VIH! 

14. Destrucción Quirúrgica 

Es difícil para el cuerpo eliminar las toxinas cuando el sistema del cuerpo que está en el control de la eliminación tal como éstos que se mencionan a continuación son eliminados o dañados. Aquí están algunos de los componentes clave del sistema inmunológico del cuerpo:

a. Cortar el sistema inmunológico (ganglios linfáticos)
c. Colon eliminado
d. Los riñones eliminados
e. Pulmón eliminado parcial o completamente
f. Cirugía cerebral (extirpación de la masa cerebral y venas cortadas y cauterizadas)
g. Extirpación de bazo

Infecciones como infecciones por estafilococos MRSA -, son resultados comunes de estas cirugías en todo el mundo y la presencia de esta bacteria en el cuerpo dificulta la recuperación de la salud hasta que se elimina. 

15. Residuo de vacunas

Las vacunas han demostrado causar muchas enfermedades, tales como autismo, parálisis parcial o completa, accidentes cerebro vasculares, trastornos neurológicos, por nombrar algunos.

a. Metales pesados, mercurio, aluminio y otros
b. Toxinas - formaldehído, alcohol
c. Enfermedades - El creador de la vacuna contra la polio admitió que hasta 50 enfermedades como el cáncer y la diabetes se han relacionado a la vacuna contra la poliomielitis.

Nota: Si alguien ha tenido múltiples vacunas, la restauración de la salud se puede obstaculizar. 

16. Los agentes no biológicos

Altas cantidades de asbesto en el cuerpo pueden obstaculizar la restauración de la salud especialmente en los pulmones.
Morgellons es una enfermedad 'rompecabezas' porque hay una forma de gusano o cepas que sale a través de la piel y los ojos, y cuando se examinan bajo un microscopio se 'ven' nombres de las empresas farmacéuticas! Esto no es una enfermedad que ocurre en forma natural. 
Nota: Puede haber muchos más patógenos no biológicos en el mundo que tenemos que considerar cuando se trate de "recuperar la salud". 

17. La presión familiar

Familiares y amigos pueden realmente disuadir a uno de tomar los protocolos correctamente al ser negativos acerca de lo que está siendo adoptado, así como poner en duda que va a funcionar incluso. Marido que no apoya a la esposa y viceversa puede disuadir a uno de continuar y por lo tanto no lograr la restauración de la salud. 
Nota: El apoyo de la familia cuando se trata de restaurar la salud y la familia es muy importante y la falta de ella puede reducir los resultados de los protocolos. 

18. Factores psicosomáticos

Los trastornos psicosomáticos son reales para la persona que los tiene, pero que en realidad no existen, es decir la persona que cree que él o ella tiene una enfermedad que en realidad no existe!
Existen enfermedades psicosomáticas y deben tenerse en cuenta cuando se trata de "recuperar la salud". 
Nota: si una persona ha hecho los protocolos durante un tiempo sin ningún resultado en absoluto, entonces esto tiene que ser considerado, especialmente si la persona tiene problemas psicológicos.  

19. TOXICIDAD AMBIENTAL (contaminación)

Todos sabemos que nuestro mundo está contaminado y hasta cierto punto demuestra la contaminación vista en los cielos de las ciudades del mundo. También contamos con la contaminación en las siguientes áreas que tenemos que lidiar con el día a día:

a. Lugar de trabajo - químicos y toxinas utilizadas en el lugar de trabajo
b. Químicos Hogareños - químicos para el hogar y las toxinas utilizadas en el hogar
c. Ambientales - radiación, microondas, radio, etc
d. Chemtrails - de aluminio y bario rociado en todo el mundo
e. Los suministros de agua - aguas residuales, productos químicos y toxinas en el agua que bebemos, Ejemplo: Fluoruro

Nota: Si uno está tratando de "recuperar la salud" y está constantemente en contacto con grandes cantidades de toxinas, el sistema inmunológico del cuerpo está ocupado en tratar de hacer frente a la eliminación de estas toxinas y la curación es más difícil y tal vez la "causa" de la enfermedad que están tratando de eliminar! 

20. Daño permanente (defectos de nacimiento, accidentes o quirúrgicos)

Todos los órganos y sistemas del cuerpo deben estar en buenas condiciones, si el cuerpo trabajara en ella en la capacidad óptima y si hay daño permanente en una o más de las funciones del cuerpo después la restauración de la salud se dificulta o no es posible. es decir, si alguien está paralizado a causa de daño de la médula espinal a continuación, la capacidad de mover ciertas partes del cuerpo no puede ser restaurada. Si las siguientes partes del cuerpo tienen daño permanente, entonces podría ser posible restaurar la función, pero muchas veces no lo es.

a. Daño cerebral
b. Sistema nervioso
c. Sistema Circulatorio
d. Apéndice, Bazo
e. Daño permanente a través de la cirugía
f. Hígado
g. Corazón
h. Aparato digestivo (estómago, intestinos y el colon). 
Nota: Hemos visto a los que se les ha dicho que tenían un daño permanente y visto que se invierte! Sólo se sabe, siguiendo los protocolos correctamente, a fin de tratar los protocolos para ver si su condición se puede revertir y "restaurar la salud". 

21. Toxicidad de órganos

Si los órganos del cuerpo son muy tóxicos, a continuación, estos órganos tienen que ser limpiados lentamente, demandara más tiempo la "restauración de la salud". Los siguientes órganos tienen que ser desintoxicados lentamente para eliminar el envenenamiento del cuerpo por no ser capaz de eliminar las toxinas con la suficiente rapidez debido a la falta de la función.

a. Hígado - (esclerosis, cáncer de hígado, hepatitis)
b. Riñón - (En la diálisis, los cálculos renales, infección)
c. Vesícula biliar - (cálculos biliares, infección)
d. Colon - (colon obstruido, cáncer)
e. Pulmones - (El tabaco está lleno de toxinas y es contraproducente al tratar de restaurar la salud de los pulmones, pero es posible) 
Nota: Aunque se trata de las condiciones que puedan afectar a la eficacia del dióxido de cloro, hemos superado estas condiciones, mientras que "se restaura la salud" de las personas. Recuerde cada uno tiene respuestas diferentes, también haga los protocolos correctamente y no se detenga! Estas son las cosas a tener en cuenta si usted no está viendo buenos resultados. Sólo podría tomar más tiempo. 

22. Hongos

MMS es muy bueno en la "restauración de la salud", con la presencia de hongos, pero hay algunos que no se pueden eliminar. Si el hongo esta en todo el cuerpo y se encuentra en un área donde usted tiene otros problemas, como las infecciones relacionadas con la diabetes en las piernas y los pies, la restauración de la salud tal vez sea más lenta. 
Nota: Una buena manera de probar si existe la presencia de un hongo que MMS no puede derrotar, puede aplicar activado MMS spray sobre la zona y si le arde (como el fuego), el hongo puede no responder a los tratamientos.
Solución: mezcla de arcilla azteca (bentonita), con vaselina o aceite de oliva y aplicar sobre la zona afectada y envolverla para pasar la noche mientras duerme. Si el hongo se encuentra en los pies y luego aplicar la mezcla a las áreas infectadas, envoltura con plástico celofán y poner calcetín sobre ella y luego ir a la cama `para pasar la noche. Esto funciona muy bien! 

23. Re infectarse

Usted puede tener su "salud restaurada" completamente utilizando los protocolos y luego ser re-infectado con la misma enfermedad. Si una persona tiene una enfermedad de transmisión sexual y su pareja no ha hecho los protocolos o no ha "devuelto la salud" completamente, entonces la enfermedad se puede transmitir de nuevo desde su pareja.
El hecho de que una persona completamente haya "restaurado la salud" no significa que no pueda volver a infectarse a sí misma nuevamente. Si uno sigue el estilo de vida o la exposición a una determinada enfermedad de nuevo después de haber tenido "restaurada la salud" entonces una reinfección puede muy bien ocurrir. 
Nota: Para eliminar la re-infección de una determinada enfermedad, un cambio de estilo de vida tiene que llevarse a cabo para eliminar la exposición continua.
Por ejemplo, si uno ha contraído cáncer y trabaja con una gran cantidad de radiación constante entonces tiene que ser muy diligente en la eliminación de la exposición o simplemente cambiar de trabajo.
Ejemplo: Si una persona tiene múltiples parejas sexuales, tiene que haber diligencia en la protección de uno mismo o sólo tienen que tener una pareja para eliminar el riesgo de re-infección, siempre y cuando la pareja esté libre de la enfermedad. Si no, espere hasta que se restablezca la salud de la persona. Los condones no necesariamente protegen de enfermedades de transmisión sexual.
Asegúrese de limpiar las áreas donde se ha puesto en contacto con la otra persona con MMS1 o CDS. Lleve una botella de spray de MMS1 o CDS con usted para limpiarse. 

24. Falta de financiación para continuar

A pesar de que los protocolos que utilizamos son relativamente baratos, hay algunos en este mundo que ni siquiera pueden pagar esa cantidad. Si el producto se agota, a continuación, se detiene el protocolo y la salud no se restaura a pesar de que uno se siente mucho mejor y se ha aliviado de los síntomas, pero no el problema de salud completamente. 
Nota: Si inicia los protocolos debe asegurarse de que puede terminar hasta que se restablezca la salud. Solución: Por lo general, la familia y los amigos van a ayudar si se les deja saber que usted puede ser que necesite un poco de ayuda. Trate de planear para esto antes de tiempo antes de que uno se quede sin producto. 

25. Auto engaño
La gente puede engañarse al pensar que están bien cuando en realidad sigue todavía enfermo. Aceptar la realidad y asumir la responsabilidad personal por su salud y continuará hasta que todos los síntomas hayan desaparecido sin importar el tiempo que haga falta. 
Nota: Incluso después de que se restablezca la salud, continúe en la "dosis de mantenimiento" y mantenga una buena dieta para mantener el sistema inmunitario fuerte.
Sí, de nuevo puede significar un cambio de estilo de vida! 

26. Ajustar las dosis

A pesar de que se ha mencionado anteriormente, es importante mencionar cómo ajustar la dosificación. Si una persona está realmente enferma, entonces, tienes que ir lento, es decir, si una persona tiene cáncer en etapa IV en el hígado o en los pulmones luego comenzar con 1 gota por hora. Si hay alguna reacción adversa a continuación reducimos la dosis a ½ gota por hora. Esto se aplica a todas las enfermedades llamadas terminales. Después de la reducción permanezca en esa dosis hasta que uno se sienta mejor para subir. Aumente la dosis lentamente! No se detenga!
Si una persona adiciona el DSMO por hora, es decir, protocolo 1000, y tiene una reacción Herxheimer, a continuación, deje de añadir el DMSO por un día mas o menos, y luego intente agregar de nuevo. 
Nota: Reacción Herxheimer o estrés oxidativo es cuando el cuerpo tiene muchas toxinas que se introducen en la sangre y el cuerpo no puede eliminar con suficiente rapidez por lo que hay síntomas de gripe, (dolores en las articulaciones y los músculos, fatiga) . Cuando esto sucede, reduzca la dosis, tal vez incluso empiece de nuevo.
Igual al tomar el Protocolo 2000 que es la adición de hipoclorito de calcio. Si agrega el MMS2, (hipoclorito de calcio), y siente que no puede tolerarlo, deténgase unos días vuelva a intentarlo. 
Nota: Comenzamos la dosificación de MMS2 con sólo un 1/16 de una cápsula del tamaño "0", 4 veces al día durante el protocolo de cada 2 horas, tomada en la media hora. También se puede tratar de comenzar 1-2 cápsulas al día.
Si en cualquier momento la adición de DMSO o MMS2 o ambos se convierte en intolerable, elimine el DMSO y MMS2 y sólo haga el Protocolo 1000 por unos días. Al reanudar el protocolo 1000 + 2000 hágalo más lento. 
Nota: Nos hemos dado cuenta de que una persona puede ir bien con el protocolo 1000 y aumentar hasta 20 ml de CDS al día sin ningún problema, pero cuando se añade DMSO es como "golpear una pared", por así decirlo, y no puede continuar. Elimine el DMSO durante unos días y reduzca a 10 ml de CDS al día cuando se trata de añadir el DMSO. Lo mismo es cierto para la adición de MMS2.
Lo que hay que aprender aquí es, ajustar la dosis de acuerdo a cómo se siente. Ante el exceso de reacción "reduzca". Si no hay reacción "aumente". No está mal para empezar de nuevo con las dosis mínimas que empezaste a ser necesario. 
Nota: Muy pocas personas han tenido que detener por completo cuando han aprendido a "ajustar" su dosis de acuerdo a cómo es su respuesta corporal. Escuche la reacción de su cuerpo, y haga los ajustes necesarios. 
Queremos una resrtauracion de la salud confortable. Usted no quiere enfermarse, así que lo que está causando ese malestar debe reducirlo o eliminarlo.
Recuerde: Todo el mundo responde diferente, así que no se compare con la experiencia de otra persona que podría haber leído o hablado. 

27. Confiar en el sistema médico y farmacéutico.

Hemos tenido gente que viene a nosotros, que se encuentran medicados de por vida debido a que su médico les dijo que ellos la necesitarían para el resto de su vida. Ejemplo: presión arterial, diabetes, etc Permitimos que la gente haga lo que quiera. Es su cuerpo y su responsabilidad. Algunos deciden interrumpir sus medicamentos, mientras que otros no lo hacen. Otros optan por reducir la dependencia lentamente con el tiempo. Depende de cada individuo, pero si deciden continuar tomando sus medicamentos después los medicamentos pueden ser neutralizados, (hechos ineficaces) y la potencia de los protocolos podrían ser debilitadas. 
Nota: El cuerpo humano se creó con su propio sistema de lucha contra la enfermedad y si funciona correctamente, no existen fármacos necesarios para mantenerse saludable. 

28. Cables de alta tensión y Microondas

Se ha observado que las personas que viven cerca de cables de altatension han tenido una tasa más alta de cáncer de cerebro y cáncer en general. Vivir en un ambiente donde hay un montón de alta tensión o microondas en el aire podría obstaculizar la restauración de la salud. 
Ejemplo: Leí hace unos años artículos sobre los estadounidenses que trabajan en la embajada estadounidense en Moscú durante la guerra fría. Hubo una alta tasa de cáncer entre los trabajadores de la embajada. Muchos pensaron que la razón se debía a que los rusos tenían microondas de alta potencia señalados en la embajada constantemente para la vigilancia o cualquiera que sea su razón. 
Nota: Si usted vive en una zona donde hay una exposición directa a la electricidad de alta tensión o microondas, es posible considerar la reubicación en los protocolos para ver si esto está obstaculizando el restablecimiento de la salud. Incluso podría ser la causa de su enfermedad o enfermedades! 

29 Agua sucia
Aquí hay algo que debería ser obvio para todos. Todos necesitamos un suministro de agua limpia. Patógenos y contaminación deben ser eliminadas del agua que bebemos todos los días. El cloro y el flúor se utilizan a nivel mundial en el suministro de agua y pueden tener resultados devastadores. Limpie el suministro de agua con MMS1 si tiene un depósito de agua o utilice un filtro para purificar el agua que usted bebe. Haga las dos cosas! 
Nota: Para los protocolos se recomienda agua destilada o, al menos, la de ósmosis inversa y el agua tratada UV. El agua destilada es la mejor!

En conclusión, he mencionado 29 razones por las que MMS no está restaurando su salud, puede que haya más. Si es así, vamos a escribir sobre ellas a medida que las descubramos. A pesar de que estas razones pueden afectar los resultados de la restauración de la salud, hemos visto resultados notables en todo el mundo cuando se siguen los protocolos MMS o sacramentos de la Iglesia Génesis II de la Salud y Sanación. Muchas veces, a pesar de estas razones, completa "Restauración de la Salud" se ha logrado! Y estamos mejorando en eso todo el tiempo! Espero que esta información le haya ayudado. 

Vamos a cambiar el mundo juntos!
Arzobispo Mark S. Grenon



56 comentários:

  1. muito bom ai amigo, mas essa agua é morna, não fervente e não agua fria ou gelada.

    Abraço

    Valeu.

    ResponderExcluir
  2. certo..no video o Andreas faz sem gelo (agua com o gás, do lado direito do video)...dependendo do pais se se encontra..nem precisa
    gelo, abaixo de 11 ou 10 graus está de bom tamanho para que se separe bem menos o dioxido da agua.
    A agua onde esta fazendo o banho maria,(lado esquerdo do video) certamente é morna para acelerar o processo de gerar o dioxido de cloro.
    Vamos fazendo nossas experiencias e trocando ideias.
    abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, pesquisando pela net, achei esse site, a uns 3 meses venho tendo surtos de Herpes e isso ta me deixando muito pra baixo. gostaria de saber mais sobre isso, quero poder me livrar dessa doença o quanto antes, e depois cuidar da minha saúde como deve ser feito. uma sexo sem camisinha e aqui estou eu, arrependido ate a alma... por favor, quem poder me da mais informações agradeço. meu e-mail: talessurfista@hotmail.com

      Excluir
    2. O MMS pode lha ajudar na cura do Herpes. Mas que funciona mesma é Lisina 1g ao dia. Enquanto tomar nunca mais aparecerá.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. ja te enviei um e-mail com detalhes, eu tive coisa parecida, vamos trocar umas ideias em particular.Abraço.
    Te adianto que o MMS ajuda em muito na restauração do sistema imunologico , entao é uma força contra essas pragas tomar conta do corpo.

    ResponderExcluir
  4. Fico surpreso em ver que há pessoas que ainda acreditam na panaceia universal. Sem dúvida, seu texto mistura as coisas. Usar um poderoso desinfetante como o dióxido de cloro vai reduzir ou até acabar com o CC do sovaco. Daí a acreditar que ele pode eliminar intoxicação por mercúrio...

    Você foi até meu blog me criticar porque eu traduzi um artigo que denuncia a charlatanice de quem ministra essa substância para crianças autistas. Tenha o bom senso de avaliar melhor suas palavras; intoxicar uma criança, sem ´duvida, fará com que ela adoeça e se comporte de forma... doentia, reduzindo sua agitação. Isso não é tratar, é torturar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma questao simples de resolver, veja os casos curados recuperados, contra os casos que nao tem tido solução e pronto.
      A discussão nao é pessoal, meu irmao, vc deseja o melhor..e todos neste mundo de Deus tb, bom senso. Vá na fonte, fale com a propria Kerri Rivera que tratou seu proprio filho...e tantos casos resolvidos...
      Eu tb sou caso resolvido com uso deste intoxicante/desintoxicante...
      Aqui nao tem panaceia Universal coisa alguma, ninguem afirmou , porque parte de um presuposto falso da cura tirando o sintoma que reza a medicina mercantilista irresponsavel.
      AS crianças tem se intoxicado (esta mais do que provado) com vacinas...Apenas continue se informando que chegará nos resultados maravilhosos dos meninos recuperados da Kerri.
      Veja as estatisticas de casos "curados" com quimioterapia, e vc percebera qeu esta´sendo enganado ha anos...como enganaram meu pai falecido por causa desses lixos toxicos mortais.
      Afinal, qual é a sua proposta melhor ainda que o MMS ?
      Se tem uma , faça-a publica e todos nos beneficiaremos.
      O MMS é um toxico sim...o fluor e milhares de porcarias tb..
      A dosagem e os resultados fazem a diferença.
      Me ensinaram a observar os frutos.Fundamente suas afirmaçoes com estatisticas que eu deleto meu site.Caso contrario, delete o seu.

      Excluir
    2. Parabéns amigo, precisamos de bastante gente assim como você, a nossa saúde é importante, para os médicos na monstruosa maioria, a nossa doença é mais importante, pois dá lucros sem fim para eles. No YOUTUBE digite Reportagem da Band RECEITA MARCADA e caia de costas com o que verá, veja o vídeo 1 e o 2, fiquei até doente de tão revoltada.
      Continue nesse caminho.
      Deus o abençoe.

      Excluir
    3. Esse cara aí deve fazer parte do governo, pois o governo só quer nos lascar.Ele deve ser um BOTE EXPIATÓRIO.Essas opiniões do contra, são as pragas para nos confundir.Isso aí é algo que poderia até falir as indústrias farmacêuticas.Ele deve ser dono de alguma farmácia.

      Excluir
    4. Concordo com vc Carlos !! Minha mãe foi vítima dessa máfia !! E hj com apenas o magnésio e mudança na alimentação minha mãe se livrou de 10 tipos de medicamentos !! Limpeza da vesícula e fígado !! Onde saiu várias coisas e contudo veio a melhora !! Abraços

      Excluir
  5. Lei971 você poderia me ajudar como fazer esta formula?abraço amigão!

    ResponderExcluir
  6. oi AXB, acho que me enviou o e-mail errado..e eu repondi. Vou tentar nesse jacombatente.So agora que percebo. abraço

    ResponderExcluir
  7. aguardo contato para mais orientações de como adquirir, preparar e tomar mms, meu email é jragrangeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Não sou médica, não trabalho ou sou dona de empresas de medicamentos e laboratórios por isso acredito em tratamentos alterativos, seria contra e até chamaria de charlatanismo, se eu trabalhasse em alguma das áreas acima que citei ou fosse eu a dona e vivesse em rios de dinheiro advindas de tratamentos que aa lopatia normalmente oferece. Quem conhece no planeta terra alguém que iniciou com um medicamento de uso continuo e com o passar do tempo curou, pelo contrario, os medicamentos foram só aumentando em quantidade, um para combate o efeito maléfico do outro e assim por diante. Conheço várias pessoas que começaram com um medicamento e hoje tomam, 10,12, 15 remédios diferentes e os únicos que se beneficiam disso, são os que vivem de vender, prescrever e fabricar essas bombas.
    Aprovo este e outros tantos tratamentos alternativos, só não conte para seu médico que esta fazendo uso... são contra e você que é informado como eu, sabe bem porque.

    ResponderExcluir
  9. oi Maria.. so a informação e a internet foi que deixou as claras este inferno de mentiras e meidicamentos que nos enfiaram..Pelo que me informei por ai, para vc "inventar" um medicamento, precisa ser ''DIFERENTE DA NATUREZA ORIGINAL"...ai vc consegue a tal PATENTE para teu remedinho.... nem precisa desenhar para entender na arapuca em que nos encontramos...Voltar urgente para a Natureza Original é preciso.
    No caso do Dioxido de cloro..esta se dando bem por causa da composição muito basica e proximo do que a propria Natureza usa.. vamos continuar pesquisando..e divulgando.
    um abraço.
    tanguito

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Olá Bom dia !
    como faço para comprar este MMS?
    Meu email: agadir.quintino@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi HD: estarão logo te enviando uma resposta.
    aguarde.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. sabe se que toda anomalía é proveniente de bactéria fungos vírus vermes e parasitas se o mms elimina sem deixar sequela diferentemente dos antibióticos , então é louvável gostaria de ter a formula adquirilo o mms. grato a vocês,

    ResponderExcluir
  16. Como faco para adquirir o MMS ????Meu email Sandraravaglia@yahoo.com.br .Por favor me passe como fazer???

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, trabalho com medicina integrativa e gostaria de fazer algumas pesquisas com o MMS. me passe mais detalhes por gentileza. nosso site é o www.bioenergiadigital.com.br
    Grato e parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Olá boa noite.

    Gostaria de saber como faço para conseguir o produto.
    Vou deixar aqui meu e-mail para que o administrador possa me responder e me orientar nesse processo de compra e de utilização do MMS.
    Parabéns pelo BLOG.

    daniel.om.1983@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo trabalho de divulgação!

    ResponderExcluir
  21. Quais frutas devemos consumir durante o tratamento com MMS? Não conheço nenhuma fruta que não contem vitamina C. Qual dieta alimentar devemos fazer para não quebrar o efeito?

    ResponderExcluir
  22. olá! em Portugal encontrei isto
    www.clorito.com.pt
    quera Deus que exista muita difução deste produto

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde. Grato pela informaçao. Qual seria a dose ou protocolo para a leishmanoise?

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber se o MMS pode ser usado em cachorros.
    Minha cadela está com câncer.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber se o MMS pode ser usado em cachorros.
    Minha cadela está com câncer.

    ResponderExcluir
  26. sera que ajuda pessoas com esclerose lateral amiotrofica mesmo?

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de saber se posso preparar o MMS em um litro de agua mineral, guardar na geladeira e consumir esse liquido por tres dias. Será que estraga ficando na geladeira por tres dias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estraga, se conservado na geladeira. Eu tenho feito testes e consertei por mais de 5 meses sem alterações.

      Excluir
  28. ola, meu nome edieine 48 anos, estou com dores 24hs por dia após ter contraido zika e chicungunha,estou com braço direito com poucos movimentos devido as dores e já nao sei o q fazer, as dores agora estao tb braço direito , dedos maos e pés, preciso de ajuda, moro rj,desculpe os erros mas digito agora so com um dedo

    ResponderExcluir
  29. Estou sofrendo com as dores e os inchaços da Chikungunya, mesmo quase 2 meses após o in´cio da doença. Parei o antiinflamatório que estava tomando e estou quase sem andar. Tenho 45 anos, como deveria tomar para ficar bem? meu e- mail: giorda.tenorio20092gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Por favor, para comprar, envie um e-mail para tanguito57@hotmail.com, que está neste blog é respondo em detalhes.

    ResponderExcluir
  31. Tangito atente p pessoas vendendo produtos e comprando rins!!!!! Pode!?!?!?! Adorei o tanto de informações, já encomendeiros o MMS e sigo pesquisando e mantendo contato.

    ResponderExcluir
  32. Minha esposa é possuidora de Diabete tipo 2 gostaria de saber se esse produto resolverá o problema dela se consumir esse produto.Obrigado. Aguardo resposta para adquirir o produto.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. Olá, amigo faz imersão dos pés com CDS e a água de amarelinha vai para vermelha clara. Gostaria de saber o que pode ser isto.

    ResponderExcluir
  35. Olá! Parabéns pela difusão de informações tão úteis! Gostaria de saber se há um protocolo contra hepatites C

    ResponderExcluir
  36. OLA SINTO MUITAS DORES PELO CORPO TODOS OS GOSTARIA DE SABER SE SERVE PRA MIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mary..envie..email..para..mim..por..favor.
      obrigado.

      Excluir
    2. Eu tinha muitas dores principalmente pernas e pés, tirei o trigo e o leite e elas foram embora.

      Excluir
  37. Alguém conhece alguma clínica que tenha vacina em dose individual sem timerosal (conservante de vacina a base de mercúrio 49%)? Minha filha está grávida e precisa tomar diversas vacinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pesquise..mais..sobre..vacinas.Se..fosse..eu..nem..pensava..em..vacinar.
      São..uma..sopa..toxica..e.ja..foi..contestado..com..estatisticas..que
      os..efeitos.."benéficos"..sao..uma..fraude."vacine"..com..dioxido..de..cloro,..agua.de..mar..,sal..himalaia,..sumo..de..cenoura...etc.O..resto..é..conspiração.

      Excluir
  38. Olá, tenho interesse em começar a usar o MMS, inclusive para desinfecção bucais como o tartáro, mas tenho medo porque tenho muitas obturações com amálgama bem antigas por toda a boca, posso usar o protocolo para higiene bucal sem problemas com o amalgama ?

    ResponderExcluir
  39. Comodaresse produto psra. Crianca autismo leve

    ResponderExcluir
  40. Sobre os metais pesados o MMS não retira mas inativa, vai ficar lá parado, mas não vai mais fazer mal.

    Só não achei o tal do protocolo Geral que você diz para usar, aonde está? Se puder, por gentileza colocar no site seria interessante, pois muitas enfermidades você diz para usar o protocolo geral mas não diz qual é! :)

    ResponderExcluir
  41. Protocolos MMS do Jim Humble, descobridor do MMS [https://www.youtube.com/watch?v=BnIXu_ShMfo]. O vídeo é de 2013. Hoje você pode usar o CDS, com um grau adicional de segurança. também pode buscar o livro do Dr. Andreas Kalcker. Boa sorte!

    ResponderExcluir

As mensagens serão analisadas e moderadas.
Para comprar os kits,envie e~mail para mim.
tanguito57@hotmail.com